adoro a série, mas só tenho duas observações: a mira de todos os personagens é digna de uma olimpíada e a força da mordida de cadáveres que estão se desfazendo é de lascar! kkkkk
Abriu portas para uma nova linguagem na TV da época...muito bom.
ótimo.
O orignal era ótimo e esse tb não deixou nada a desejar, mas o original....eita saudosismo..rsrs
Ao contrário de algumas opiniões aqui, achei que a entrada do Selton e da Graziela deu um fôlego a mais para a série que já agonizava.
marromeno...
Muito boa, viciante...tomara que tenha um desfecho a altura.
Sensacional.
Teve um início sensacional, depois caiu na mesmice.
lixo
Ótima minissérie, bons tempos de Falabella. depois do Sai de Baixo, tudo que ele faz na Tv se parece com o Caco...
Longe da qualidade das minisséries da globo...fraca
Marcou época.
Uma das melhores...
Tinha momentos muito engraçados mesmo, ri muito.
A primeira é melhor, mas essa tb é ótima, vale mto a pena assistir.
Sobre o tema: a melhor produção já realizada.
Poesia em movimento
Bom, vi série na TV e achei muito boa.
É uma boa versão.
Do gênero, a melhor.
Gostava de assistir, bem legalzinha.
Vi alguns episódios dessa temporada e gostei, é bem diferente das séries comuns.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista Agoraadoro a série, mas só tenho duas observações: a mira de todos os personagens é digna de uma olimpíada e a força da mordida de cadáveres que estão se desfazendo é de lascar! kkkkk
Armação Ilimitada (1ª Temporada)
3.8 33Abriu portas para uma nova linguagem na TV da época...muito bom.
As Cariocas
3.7 136ótimo.
V – Visitors (1ª Temporada)
3.7 175O orignal era ótimo e esse tb não deixou nada a desejar, mas o original....eita saudosismo..rsrs
Os Normais (3ª Temporada)
4.2 44Ao contrário de algumas opiniões aqui, achei que a entrada do Selton e da Graziela deu um fôlego a mais para a série que já agonizava.
O Sistema
3.9 51marromeno...
A Cura
3.9 166Muito boa, viciante...tomara que tenha um desfecho a altura.
Filhos do Carnaval (1ª Temporada)
4.3 17Sensacional.
Sai de Baixo (1ª Temporada)
4.2 175Teve um início sensacional, depois caiu na mesmice.
Toma Lá, Dá Cá (1ª Temporada)
4.1 271lixo
As Noivas de Copacabana
3.6 61Ótima minissérie, bons tempos de Falabella. depois do Sai de Baixo, tudo que ele faz na Tv se parece com o Caco...
Amazônia - De Galvez a Chico Mendes
3.5 27Longe da qualidade das minisséries da globo...fraca
Pássaros Feridos
4.1 83Marcou época.
Anos Rebeldes
4.2 54Marcou época.
A Muralha
4.0 86Uma das melhores...
Os Aspones (1ª Temporada)
4.0 69Tinha momentos muito engraçados mesmo, ri muito.
Roma (2ª Temporada)
4.5 97 Assista AgoraA primeira é melhor, mas essa tb é ótima, vale mto a pena assistir.
Roma (1ª Temporada)
4.5 147 Assista AgoraSobre o tema: a melhor produção já realizada.
Capitu
4.5 629Poesia em movimento
Som e Fúria
4.4 103Bom, vi série na TV e achei muito boa.
Jesus de Nazaré
3.7 153É uma boa versão.
Friends (1ª Temporada)
4.6 829Do gênero, a melhor.
Dawson's Creek (1ª Temporada)
4.1 223Gostava de assistir, bem legalzinha.
Californication (1ª Temporada)
4.3 159Vi alguns episódios dessa temporada e gostei, é bem diferente das séries comuns.