bom dia a vocês. eu vi os tres quase que no mesmo dia, quase não consigo lembrar dos tres sem misturar tudo, mas mesmo assim lembro bem, de ter gostado dos tres, cada um com sua intenção.
traz uma pegadinha do um que se intensifica no dois, que pode prejudicar os desavisados, mas até ajudar a alguns que são mais robotizados, apesar de que a mensagem geral, é muito boa, pois superar é uma boa mensagem.
podia ser muito mais coeso e coerente, mas tudo bem, a simbologia superficial e a intencionalidade apresentada não tira a nota, cinco estrelas pelo entretenimento e pela subjetividade
é ótimo, mas tem umas pegadinhas, que se vc vacilar, pode cair, e se enfatiza isso na sequencia. eu sugiro que sigam a máxima de algumas religiões que dizem que o silencio é uma prece. mas nem sempre isso basta. Deus abençoe a todos.
achei muito boa a continuação, que depois do genisis achei que não fosse possível, uma tão boa, e me surpreenderam positivamente. adorei, virou mais um filme de cabeceira.
Brincando com Fogo
2.5 43 Assista Agoraeu gostei. bom dia a voces, tudo de bom.
Olhos Famintos 3
1.5 955 Assista Agoraeu adorei, lembra os bons filmes antigos. bom dia a voces, tudo de bom.
Hércules 87
3.1 26 Assista Agoraachei legal, apesar de ser uma produção que eu diria que é pós???
Um Lindo Dia Na Vizinhança
3.5 273 Assista Agoratambém gostei.
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista Agoraadoro esse filme, e revi
3:15 am
3.2 2apesar de não ser bem hollywoodiano, é bom na minha opinião. Bom dia a todos.
Olhos Famintos
3.1 1,0K Assista Agorabom dia a vocês. eu vi os tres quase que no mesmo dia, quase não consigo lembrar dos tres sem misturar tudo, mas mesmo assim lembro bem, de ter gostado dos tres, cada um com sua intenção.
Invasão ao Serviço Secreto
3.2 175 Assista Agoraeu não entendi bem quais são os filmes das sequencias, mas podia jurar já ter visto esse, mas não. cinco estrelas. abraço a todos.
Invencível: Caminho da Redenção
3.2 18traz uma pegadinha do um que se intensifica no dois, que pode prejudicar os desavisados, mas até ajudar a alguns que são mais robotizados, apesar de que a mensagem geral, é muito boa, pois superar é uma boa mensagem.
A Lenda de Golem
2.6 36 Assista Agoraperfeito, um clássico da atualidade. amei
Jumanji: Próxima Fase
3.3 442 Assista Agoramesmo nível do primeiro, talvez um pouco melhor
Projeto Gemini
2.8 460 Assista Agoramenos do que eu esperava, a proposta é ótima, mas não diminui a nota. cinco estrelas
Jackass, Cara-de-Pau: O Filme
3.3 260 Assista Agoraachei de mediano para fraco, espero que os outros sejam melhores. tudo bom
Beleza Oculta
3.7 887 Assista Agorapodia ser muito mais coeso e coerente, mas tudo bem, a simbologia superficial e a intencionalidade apresentada não tira a nota, cinco estrelas pelo entretenimento e pela subjetividade
Piranha 3D
2.1 1,3K Assista Agoraperfeito
Ela Disse, Ele Disse
2.4 54 Assista Agoraeu achei bem acima da média, num bom nivel dos filmes hollywoodanos. saudações a todos.
A Família Addams
3.3 258 Assista Agoranão achei muito convincente, mas não perde nada na avaliação. saudações a todos.
Invencível
3.9 924 Assista Agoraé ótimo, mas tem umas pegadinhas, que se vc vacilar, pode cair, e se enfatiza isso na sequencia. eu sugiro que sigam a máxima de algumas religiões que dizem que o silencio é uma prece. mas nem sempre isso basta. Deus abençoe a todos.
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
3.1 724 Assista Agoraachei muito boa a continuação, que depois do genisis achei que não fosse possível, uma tão boa, e me surpreenderam positivamente. adorei, virou mais um filme de cabeceira.
Zumbilândia: Atire Duas Vezes
3.4 613 Assista Agoratambém achei bom, o primeiro um pouco melhor, mas esse não fica tão atras. abraço a todos.
Altitude
1.7 23 Assista Agorasó achei que ficou devendo na parte ação, só isso. saudações.
Lutando Pela Família
3.4 84 Assista Agorafantástico. saudações a todos.
Zona Fria
2.0 18ta ótimo para mim. sucesso a todos.
Quatro Vidas de Um Cachorro
3.8 722 Assista Agoranão sou chegado em animais, mas até que gosto de filmes de cachorros e esse não é um exceção. adorei. saudações