como o tema é meio sobre coisas toxicas, se a pessoa for meio toxica e estiver vendo pode ou melhorar ou piorar e ficar bem depre. kkkkkkk, mas é muito legal sim. abraço a todos.
eu ate´ curti, um pouco superior a algo mediano. mas não tão bom, nem tão ruim, um pouco confuso como já disseram, mas da para passar o tempo na minha opinão. shalom. feliz 2020
não é um tipo, Retroceder nunca reder se jamais, com jean claud van damme, e uma pegada de bruce le, mas a idéia do titulo é a mesma ou semelhante. eu gostei, gostei mais quando vi a segunda vez. abraço a todos. Namaste.
achei meio confuso. e uns pontos meio fora de coerencia o do que eu esperava apesar de sempre ver sem esperar nada. mas leva tres e meia. abraço a todos. namaste e um feliz 2020
eu diria que é um documentário histórico, se não de um futuro próximo, talvez de um passado remoto. abraço a todos. E que venha 2020 com tudo de bom para todos.
na minha opinião é bem legal, e sim é preciso compensação, principalmente pela alienação que sofremos constantemente. abraço a todos. Muita luz, sucesso e paz nesse novo ano que começa, um ótimo 2020. Shalom.
é uma obra de arte, é claro que como toda obra de arte, da margem a interpretações subjetivas, mas é bem pragmática, concreta e atual. eu recomendo. tem quem goste e quem não, mas vale a pena conferir na minha opinião. boas festas, boa passagem de ano. shalom.
para quem é entendido e não entendeu o cavalo de troya que há nesse filme eu digo cuidado. mas é legal, quer vc entenda de forma simbólica ou concreta. Há outros dois filmes que trabalham essas simbologias, Sereia lago dos mortos e outro é 7 minutos na escuridão ( seven in heaven ). todos trabalham esse mundo simbológico que podem ser encarados como concretos ou simbológicos, mas não tem nada a ver com criticas socias, metaforas ou coisas parecidas, nem os que citei nem o nós (us). uma ótima semana a todos.
gostei muito, tem muita simbologia, meio um cavalo de troya, por isso cuidado com seus pensamentos. e muito divertido. meio no estilo além da imaginação se vc encarar de forma concreta, o que é o mais ideal. abraço a todos.
tirando o equivoco do titulo que ja foi esclarecido nos comentários abaixo. é bem assim, basearam num certo tipo de comportamento atribuidos a fantasmas, e ou sereias que seja, mas é tipo assim, antes diziam que manga com leite matava, hoje em dia todos comem manga com leite, só não sabem, antes matava mesmo, não pela combinação da manga com o leite, mas por outras técnicas muito comuns ainda hoje, o que quero dizer, é que por mais que seja um tipo de lenda ou ficção, tem 100% de fatos reais, verídicos. quem quizer reflita e tente achar onde estava o mal, o feitiço, e onde isso se associa ao que acontece na sociedade de forma real. luzzzz para todos.
mesmo com os poucos pontos fortes, achei fraco. mas não péssimo, um quebra galho fraco, um pouco mais fraco que um mediano, por isso duas estrelas. paz a todos.
WiFi Ralph: Quebrando a Internet
3.7 739 Assista Agoracomo o tema é meio sobre coisas toxicas, se a pessoa for meio toxica e estiver vendo pode ou melhorar ou piorar e ficar bem depre. kkkkkkk, mas é muito legal sim. abraço a todos.
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista Agorademorei para ver, mas gostei muito. shalom a todos. um ótimo 2020 a todos.
Céu em Chamas
2.6 7eu ate´ curti, um pouco superior a algo mediano. mas não tão bom, nem tão ruim, um pouco confuso como já disseram, mas da para passar o tempo na minha opinão. shalom. feliz 2020
Quebrando Regras
3.4 575 Assista Agoranão é um tipo, Retroceder nunca reder se jamais, com jean claud van damme, e uma pegada de bruce le, mas a idéia do titulo é a mesma ou semelhante. eu gostei, gostei mais quando vi a segunda vez. abraço a todos. Namaste.
Rigor Mortis
3.2 66achei meio confuso. e uns pontos meio fora de coerencia o do que eu esperava apesar de sempre ver sem esperar nada. mas leva tres e meia. abraço a todos. namaste e um feliz 2020
Melanie: A Última Esperança
3.1 246 Assista Agoraeu diria que é um documentário histórico, se não de um futuro próximo, talvez de um passado remoto. abraço a todos. E que venha 2020 com tudo de bom para todos.
O Guarda de Auschwitz
2.4 29é bom. abraço a todos. namaste.
Memória de um Crime
2.1 50 Assista Agorana minha opinião é bem legal, e sim é preciso compensação, principalmente pela alienação que sofremos constantemente. abraço a todos. Muita luz, sucesso e paz nesse novo ano que começa, um ótimo 2020. Shalom.
A Casa do Inferno
2.1 10é uma obra de arte, é claro que como toda obra de arte, da margem a interpretações subjetivas, mas é bem pragmática, concreta e atual. eu recomendo. tem quem goste e quem não, mas vale a pena conferir na minha opinião. boas festas, boa passagem de ano. shalom.
Jovens Titãs: O Contrato de Judas
3.7 128 Assista Agoraeu também gostei, como os antigos clássicos, ou os novos clássicos. abraço a todos. feliz 2020 a todos.
Cegos, Surdos e Loucos
3.7 267 Assista Agorafaz tempo que vi, quando muito jovem, mas sempre adorei a dupla. feliz ano novo a todos.
Cucuy: O Bicho-Papão
2.0 39 Assista Agorao bicho papão é real, igual ao filme nós (us), mesmo que não vejam, e ou não achem que existe, mas existe sim. feliz natal a todos.
Ricardo Coração de Leão: A Rebelião
2.1 3 Assista Agoraeu achei fraco.
Promessas de Guerra
3.5 117 Assista grátisnão curti tanto, achei bem mediano, mas vale a pena ver, inclusive porque tem muitos comentários positivos. Feliz natal a todos.
Massacre na Ucrânia
2.8 10 Assista Agoraé um filme mediano com pontos fortes. abraço a todos, e um ótimo fim de ano.
10x10: O Cativeiro
2.6 104 Assista Agoraquem ve depois de ler sinopse e comentarios provavelmente não goste, eu vi como sempre sem nada de expectativas e adorei, excelente. abraço a todos.
Nós
3.8 2,3K Assista Agorapara quem é entendido e não entendeu o cavalo de troya que há nesse filme eu digo cuidado. mas é legal, quer vc entenda de forma simbólica ou concreta. Há outros dois filmes que trabalham essas simbologias, Sereia lago dos mortos e outro é 7 minutos na escuridão ( seven in heaven ). todos trabalham esse mundo simbológico que podem ser encarados como concretos ou simbológicos, mas não tem nada a ver com criticas socias, metaforas ou coisas parecidas, nem os que citei nem o nós (us). uma ótima semana a todos.
Implacável
3.3 57eu gostei
A Casa Assombrada
1.2 31 Assista Agoraeu achei muito acima da média, mesmo com o desfecho que teve, e não tira o mérito das cinco estrelas pelo conjunto da obra. saúde a todos.
Seven in Heaven
2.3 42 Assista Agoragostei muito, tem muita simbologia, meio um cavalo de troya, por isso cuidado com seus pensamentos. e muito divertido. meio no estilo além da imaginação se vc encarar de forma concreta, o que é o mais ideal. abraço a todos.
A Sereia: Lago dos Mortos
1.7 111 Assista Agoratirando o lado simbólico que se aplica de forma bem pratica, mesmo assim continua um ótimo filme para quem curti o gênero. boa noite.
A Sereia: Lago dos Mortos
1.7 111 Assista Agoratirando o equivoco do titulo que ja foi esclarecido nos comentários abaixo. é bem assim, basearam num certo tipo de comportamento atribuidos a fantasmas, e ou sereias que seja, mas é tipo assim, antes diziam que manga com leite matava, hoje em dia todos comem manga com leite, só não sabem, antes matava mesmo, não pela combinação da manga com o leite, mas por outras técnicas muito comuns ainda hoje, o que quero dizer, é que por mais que seja um tipo de lenda ou ficção, tem 100% de fatos reais, verídicos. quem quizer reflita e tente achar onde estava o mal, o feitiço, e onde isso se associa ao que acontece na sociedade de forma real. luzzzz para todos.
Amante Obsessivo
2.6 3mesmo com os poucos pontos fortes, achei fraco. mas não péssimo, um quebra galho fraco, um pouco mais fraco que um mediano, por isso duas estrelas. paz a todos.
O Último Rei
3.2 54 Assista Agoranão achei aquela obra clássica, mas sim, merece as cinco estrelas, e entreteve muito bem. tudo de bom a todos.