como muita gente falou bem vou falar mau, é muito cliche... kkkkkk, verdade, esse tema é bem batido, desde décadas atras, mas não é por isso que não tenha ficado bom, é muito legal, eu adorei, sim, não acho que nada seja cliche não, porque já pensou se não escovassemos o dente todos os dias, só porque é cliche? tudo de bom a todos.
não sei porque valorizam tanto o dunkirk e esse que na minha opinão é muito superior não valorizam tanto. eu adorei apesar de ser muito triste por tudo. namaste.
eu adorei, eu estava pensando antes de começar a ver que era um outro, ou um remake, mas é melhor ainda do que eu imagina, tudo muito legal. shalom a todos.
legalzinho, mas bem tipo patricinha mesmo, tipo acho que quem fez foi uma patricinha ou patricinho. kkkkkkk. mas é legal. e não tenho nada contra os patricinhos e patricinhas, é só uma referência ao filme as patricinhas. abraço a todos.
sim, triste, mas é o patriarcalismo da época, e que até hoje perdura, e tipo ninguém nasce sabendo, concerteza, o fulano aprendeu a ser como é com a sociedade e com o pai, a familia. mas é tudo muito triste mesmo. é um drama tenso. saudações.
quebram um galho os tres, nem lembro a nota que dei aos anteriores... dei cinco, tudo bem, mantenho, mas nesse vou diminuir a nota abraços, abraço a todos.
Primeiro a comentar! que responsa. bom eu acho o filme bom, mas nem tanto, por não se aprofundar nos dramas, deixou a história bem impessoal na minha opinião. foram poucos os momentos de maiores dramas pessoas. abraço a todos.
já vi n o mínimo tres vezes, e gostei todas elas, até subi a nota de quatro para cinco estrelas, pois a cada vez que revi, gostei mais ainda abraço a todos.
A Noite do Jogo
3.5 672 Assista Agoracomo muita gente falou bem vou falar mau, é muito cliche... kkkkkk, verdade, esse tema é bem batido, desde décadas atras, mas não é por isso que não tenha ficado bom, é muito legal, eu adorei, sim, não acho que nada seja cliche não, porque já pensou se não escovassemos o dente todos os dias, só porque é cliche? tudo de bom a todos.
Homens de Coragem
3.0 66 Assista Agoranão sei porque valorizam tanto o dunkirk e esse que na minha opinão é muito superior não valorizam tanto. eu adorei apesar de ser muito triste por tudo. namaste.
Corrida Mortal 2050
1.9 40 Assista Agoraeu adorei, eu estava pensando antes de começar a ver que era um outro, ou um remake, mas é melhor ainda do que eu imagina, tudo muito legal. shalom a todos.
Medidas Desesperadas
2.2 11 Assista Agoraeu adoro os atores, são meus heróis de hoje e da minha infância. saudações.
T-34: O Monstro de Metal
3.9 33eu achei bem legalzinho, não é tipo dez estrelas, mas leva cinco. kkkkkkk
O Pesadelo da Líder de Torcida
2.4 5não ganhou cinco estrelas de mim, porque eu achei que ficou devendo no suspense e na dramatização, mas é legal.
O Pesadelo da Líder de Torcida
2.4 5legalzinho, mas bem tipo patricinha mesmo, tipo acho que quem fez foi uma patricinha ou patricinho. kkkkkkk. mas é legal. e não tenho nada contra os patricinhos e patricinhas, é só uma referência ao filme as patricinhas. abraço a todos.
Sob a Pele do Lobo
3.0 117 Assista Agorasim, triste, mas é o patriarcalismo da época, e que até hoje perdura, e tipo ninguém nasce sabendo, concerteza, o fulano aprendeu a ser como é com a sociedade e com o pai, a familia. mas é tudo muito triste mesmo. é um drama tenso. saudações.
Vingança a Sangue Frio
2.7 218 Assista Agoraachei muito bom, só não lembro muito bem do fim. mas gostei sim. saudações a todos.
O Bebê de Bridget Jones
3.5 552 Assista Agoraquebram um galho os tres, nem lembro a nota que dei aos anteriores... dei cinco, tudo bem, mantenho, mas nesse vou diminuir a nota abraços, abraço a todos.
Na Selva
3.5 227 Assista Agorano começo mais até o meio é meio sem novidades, mas depois vai ficando mais tenso e foi muito emocionante. abraço a todos.
A Filha da Máfia
2.8 4Primeiro a comentar! que responsa. bom eu acho o filme bom, mas nem tanto, por não se aprofundar nos dramas, deixou a história bem impessoal na minha opinião. foram poucos os momentos de maiores dramas pessoas. abraço a todos.
Bem Vindo à Selva
2.1 183 Assista Agorasimplesmente fantástico, tudo de bom, adorei, e a nostalgia de ver o van damme num ótimo filme, cativante, adorei.
A Menina e o Leão
3.5 90 Assista Agoraharmonia a todos. shalom.
Bem-Vindo à Selva
2.9 266 Assista Agoragostei mas não tanto.
País da Violência
3.5 276 Assista Agoraas coisas acontecem assim mesmo, quando as pessoas não tem seus direitos garantidos, e acabam buscando um bode expiatório para suas frustrações.
A Escolha Perfeita 3
3.1 304 Assista Agoraachei todos os tres muito legais, sendo cada um do seu jeito. e o terceiro teve muitas novidades, e ação, tudo de bom.
Lizzie
3.1 109 Assista Agorano quesito entretenimento é legal, no quesito coesão fica um pouco estranho, no quesito justiça é questionável, mas compreensivo. abraço a todos.
Os Reis da Rua
3.5 337 Assista Agorajá vi n o mínimo tres vezes, e gostei todas elas, até subi a nota de quatro para cinco estrelas, pois a cada vez que revi, gostei mais ainda abraço a todos.
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista Agoraé um dos que mais gostei da franquia. abraço a todos.
Ruas Sangrentas: O Acerto Final
3.0 56 Assista Agoraachei muito bom.
Ruas de Sangue
2.4 35 Assista Agoralegal
Vingança Fatal
2.3 81tipo rambo 5 abraço
Carga Mortal
2.0 29 Assista Agorae legalzinho, mas como faz tres dias que vi, e já esqueci o final, vai levar uma nota mediana. abraço.