se fosse um filme qualquer, eu daria cinco estrelas, mas sendo um do coringa e eu sendo fã de coringa e do Batman, não gostei nem achei condizente a personalidade e caracteristicas do coringa, com a de seus antecessores, em outros filmes, prefiro até o do esquadrão suicida, que apesar de revolucionaria na minha opinião para quem acompanha só os filmes, ficou muito boa. essa não convence. tres estrelas esta de bom tamanho.
não é novidade, tem muitos exatamente iguais, até uns dois do mesmo produtor, ou diretor, sei lá, e tem cenas tão iguais que achei estar vendo o mesmo filme. kkkkkkk, mas tudo bem, vale a pena. abraço a todos.
os filmes brasileiros surpreenderam muito nessa época, muitos titulos que eu subestimava, e que eu adorei. reflexo de que?? de investimentos. nem todo mundo come, ou consome futebol, e esporte, porque investir em esportes, e não em cinema nacional? um filme gera de 15000 a 30000 empregos diretos e indiretos, gera cultura, arte, entretém, é o circo que tanto faz falta, quando quase não se tem o pão. dizer que cada um faça seu filme, é como dizer ao engenheiro metalúrgico recém formado, que se quiser trabalhar, monte sua própria metalúrgica com seu próprio dinheiro. isso é o que penso. abraço a todos.
eu gostei, sei que não é um tipo de poesia ou magia que tem os dois anteriores na minha opinião, mas mesmo assim achei legal. leva cinco estrelas numa boa. abraço a todos.
A Maldição da Casa Winchester
2.6 460 Assista Agoraachei legal, me lembra outro que se não me engano se chama rose red, ou algo assim, vi no tempo do vhs duplo. abraço a todos.
Aladdin
3.9 1,3K Assista Agorapara mim só faltou aquela essência
do gênio livre com poderes, mas ainda há esperança que numa sequencia, isso seja melhor. abraço a todos.
Clown
1.6 10alguém sabe porque não aparece na busca?
Histórias Encantadas de Jasmine: A Viagem de uma Princesa
3.4 3também gostei. esse lance da rosa já tinha visto, será que já passou na tv na época?
Coragem Sob Fogo
3.3 65 Assista Agoraapesar de achar um pouco confuso, ou pelo menos eu não consegui acompanhar o raciocinio. kkkkkk, mas deu para entender a idéia geral. abraço a todos.
A Outra Mãe
2.8 9para mim, em minha opinião, tão bom como os clássicos do gênero.
Verão de 2003
2.6 20eu acho que vou parar de chupar sorvete. kkkkkkk.
Coringa
4.4 4,1K Assista Agorase fosse um filme qualquer, eu daria cinco estrelas, mas sendo um do coringa e eu sendo fã de coringa e do Batman, não gostei nem achei condizente a personalidade e caracteristicas do coringa, com a de seus antecessores, em outros filmes, prefiro até o do esquadrão suicida, que apesar de revolucionaria na minha opinião para quem acompanha só os filmes, ficou muito boa. essa não convence. tres estrelas esta de bom tamanho.
Raízes do Sertão
3.9 19gostei, simples, e com uma boa mensagem.
Aladdin e os 40 Ladrões
3.3 68 Assista Agoralegal, os primeiro é insuperável, o segundo é bom, e os restantes legais.
Anna: O Perigo Tem Nome
3.4 286 Assista Agoranão é novidade, tem muitos exatamente iguais, até uns dois do mesmo produtor, ou diretor, sei lá, e tem cenas tão iguais que achei estar vendo o mesmo filme. kkkkkkk, mas tudo bem, vale a pena. abraço a todos.
Os Farofeiros
2.7 260muito surpreendente, e a gosma? kkkkkkk, é o ponto alto, adorei, ri de montão. vale a pena.
Piercing
2.8 48é um pouco da psique de um, e de outro, somados a um simbolismo da língua coletiva social e achei bem interessante.
Os Parças
2.1 179não entendi nada, achei confuso, e uma bagunça. não curti, preferia ter revisto o american poltergeist. kkkkkkk.
Fala Sério, Mãe!
3.1 278os filmes brasileiros surpreenderam muito nessa época, muitos titulos que eu subestimava, e que eu adorei. reflexo de que?? de investimentos. nem todo mundo come, ou consome futebol, e esporte, porque investir em esportes, e não em cinema nacional? um filme gera de 15000 a 30000 empregos diretos e indiretos, gera cultura, arte, entretém, é o circo que tanto faz falta, quando quase não se tem o pão. dizer que cada um faça seu filme, é como dizer ao engenheiro metalúrgico recém formado, que se quiser trabalhar, monte sua própria metalúrgica com seu próprio dinheiro. isso é o que penso. abraço a todos.
Um Grito de Liberdade
3.8 51triste, mas é veridico, e atual mais que nunca.
A Assassina das Redes Sociais
2.2 5não é nenhum clássico, nem acho que vire um, mas gostei assim mesmo. bom passatempo.
O Imperador de Paris
3.1 16 Assista Agoranão gostei não, achei meia boca. kkkkkkk. abraço a todos.
Lagoa Azul: O Despertar
2.2 321 Assista Agoraeu gostei, sei que não é um tipo de poesia ou magia que tem os dois anteriores na minha opinião, mas mesmo assim achei legal. leva cinco estrelas numa boa. abraço a todos.
As Rainhas da Torcida
3.4 40 Assista Agoramuito bom. muito ótimo. melhor que isso. adorei.
Aladdin: O Retorno de Jafar
3.2 99 Assista Agoranão vi nenhum defeito, super legal, adorei. abraço a todos.
Aladdin
4.0 726 Assista Agoraum dos meus favoritos. espero que o live não tenha sido comprometido como fazem com todos os remakes. abraço a todos.
De Volta à Lagoa Azul
2.5 548 Assista Agorarevi e readorei. muito bom. tempos de infância..
Bruxa de Blair
2.4 1,0K Assista Agorao um até rodou, mesmo não gostando de primeiras pessoas, mas esse não rodou, um e meio pelo nome e cult, mas só. abraço a todos. feliz 2020