Menos intenso que o de 2013 mas com mais cara de Evil Dead também, enquanto o do Alvarez é uma releitura pesada do original esse parece ter pego mais do segundo filme e até do "terrir" de Army of Darkness. Reconhece e respeita todos os anteriores, curti bastante.
E pode parecer absurdo mas achei esse filme um drama familiar melhor que o superestimado "tudo em todo lugar ao mesmo tempo"
Não sei como demorei tanto para assistir esse filme, uma vez acabei até passando Knights, também do Pyun, na frente desse por conta do Lance Henriksen e a gata da Kathy Long. Loucura. Resolvi assistir só agora por conta da morte dele e puta merda, que absurdo de filme divertido do caralho, não deixou de me surpreender por um segundo sequer
Uma cartinha de amor aos slashers dos anos 80 e toda a loucura regada à cocaína e neon da época também. David Howard Thornton é o mais próximo que temos de um Robert Englund moderno, impossível não se divertir com ele. Os efeitos práticos, então? *chef's kiss*
Esse deve ser o Halloween que menos tenta ser Halloween desde o Season of the Witch, que é um bom filme, diferente desse aqui. Teve um começo incrível mas depois... sei lá? Acho que tinham um final em mente mas mudaram de ideia depois que perceberam que tem uma galera online que quer trepar com o Myers e escreveram uma fanfic barata com um Evan Peters bootleg, personagens se comportando de forma burra em comparação com os outros dois filmes dessa trilogia e um Myers mais inconsistente que nunca... bizarro. Piraram na onda de subversão. Assim como Pânico 5 esse filme tenta espelhar o original e acabam parecendo preguiço, pra que isso quando o de 2018 já fez melhor? Teve partes legais como a cena onde toca The Cramps e partes hilárias de tão ruim, como o desfile no final e tudo com a galerinha da banda escolar pagando de valentões. Sério mesmo que essa é a despedida da Jamie Lee Curtis? É melhor que a de Ressurrection mas não deixa de ser uma galhofa enorme.
Esperava algo mais bizarro e cheio de tesão vindo de Hellraiser, mas até que foi bacana. Gostei bastante dos novos cenobitas mesmo ainda sentindo falta do couro, já os efeitos são incríveis também e o final foi surpreendentemente bom mas acho que o papo de "carregar o peso" teria sido mais impactante se os personagens humanos não fossem tão descartáveis... o mais interessante entre eles foi o Voight e ele mal aparece no filme, por um segundo até achei que iriam repetir Hellbound: Hellraiser II e teria ele como cenobita antes do final... Seria interessante se numa sequência o/a protagonista da vez fosse alguém mais parecido com o louco do Frank
Bacana ver diretores de terror fazendo um filme bobo de vez em quando, é uma bela homenagem da parte do Zombie e a Sheri Moon ficou incrível de Lily.
Outra coisa, aparentemente o Rob Zombie queria que esse filme fosse em preto e branco mas o estúdio quis colorido. Isso deve explicar as cores fortes, quem curte a série original ou até mesmo A Família Addams deve estar ligado que eles usavam cenários bem coloridos para capturar melhor a imagem com as câmeras da época... na próxima vez que assistir vou me lembrar de ligar o modo p&b.
O filme inteiro é incrível mas fiquei impressionado em como acertaram na ambientação, o figurino, os cabelos, tudo muito no ponto e nada exagerado que nem outras obras recentes que extrapolam demais no retrô até ficar caricato. Adorei todas as crianças também, bem que a galera por trás da série do Chucky poderia ver esse filme pra aprender como se faz.
Fora isso tudo, também não vou me esquecer tão cedo das tetonas do Ethan Hawke.
Faz menos sentido como sequência direta do filme original que o Texas Chainsaw 3D e é menos divertido também. Espero que no futuro sigam o exemplo do próprio Hooper com o segundo filme e não tentem tocar no clássico
Carpenter tirando sarro dos filmes de ação absurdos e divertidos do Schwarzenegger, Stallone e outros da mesma época. Muito longe de ser inferior ao primeiro, como muitos dizem.
Tudo muito brega e jogado mas credo, se eu não me diverti assistindo isso, principalmente quando o Japa e o policial que parece um vilão de quadrinho com suas esferas estavam em cena. Curti demais a ambientação neo-noir também.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 812 Assista AgoraMenos intenso que o de 2013 mas com mais cara de Evil Dead também, enquanto o do Alvarez é uma releitura pesada do original esse parece ter pego mais do segundo filme e até do "terrir" de Army of Darkness. Reconhece e respeita todos os anteriores, curti bastante.
E pode parecer absurdo mas achei esse filme um drama familiar melhor que o superestimado "tudo em todo lugar ao mesmo tempo"
O Fantasma do Paraíso
3.8 102Se alguém duvida que a democracia falhou basta ver essa escolha de pôster
Alien vs. Predador 2
2.4 413 Assista AgoraEsse filme deveria vir com um óculos de visão noturna pra poder ver o é que tá acontecendo
Nemesis: O Exterminador de Andróides
2.8 35Não sei como demorei tanto para assistir esse filme, uma vez acabei até passando Knights, também do Pyun, na frente desse por conta do Lance Henriksen e a gata da Kathy Long. Loucura.
Resolvi assistir só agora por conta da morte dele e puta merda, que absurdo de filme divertido do caralho, não deixou de me surpreender por um segundo sequer
RIP demais, o cara mandava muito
Tár
3.8 391 Assista AgoraI support women's rights but I support women's wrongs too, I love when they do bad stuff
Morte Por Encomenda
3.1 42 Assista AgoraMeio Lynch, meio irmãos Coen, bem legal mesmo
Aterrorizante 2
2.9 418 Assista AgoraUma cartinha de amor aos slashers dos anos 80 e toda a loucura regada à cocaína e neon da época também. David Howard Thornton é o mais próximo que temos de um Robert Englund moderno, impossível não se divertir com ele.
Os efeitos práticos, então? *chef's kiss*
Halloween Ends
2.3 537 Assista AgoraEsse deve ser o Halloween que menos tenta ser Halloween desde o Season of the Witch, que é um bom filme, diferente desse aqui. Teve um começo incrível mas depois... sei lá? Acho que tinham um final em mente mas mudaram de ideia depois que perceberam que tem uma galera online que quer trepar com o Myers e escreveram uma fanfic barata com um Evan Peters bootleg, personagens se comportando de forma burra em comparação com os outros dois filmes dessa trilogia e um Myers mais inconsistente que nunca... bizarro. Piraram na onda de subversão.
Assim como Pânico 5 esse filme tenta espelhar o original e acabam parecendo preguiço, pra que isso quando o de 2018 já fez melhor?
Teve partes legais como a cena onde toca The Cramps e partes hilárias de tão ruim, como o desfile no final e tudo com a galerinha da banda escolar pagando de valentões.
Sério mesmo que essa é a despedida da Jamie Lee Curtis? É melhor que a de Ressurrection mas não deixa de ser uma galhofa enorme.
Hellraiser
3.2 406 Assista AgoraEsperava algo mais bizarro e cheio de tesão vindo de Hellraiser, mas até que foi bacana. Gostei bastante dos novos cenobitas mesmo ainda sentindo falta do couro, já os efeitos são incríveis também e o final foi surpreendentemente bom mas acho que o papo de "carregar o peso" teria sido mais impactante se os personagens humanos não fossem tão descartáveis... o mais interessante entre eles foi o Voight e ele mal aparece no filme, por um segundo até achei que iriam repetir Hellbound: Hellraiser II e teria ele como cenobita antes do final...
Seria interessante se numa sequência o/a protagonista da vez fosse alguém mais parecido com o louco do Frank
Os Monstros
2.3 32 Assista AgoraBacana ver diretores de terror fazendo um filme bobo de vez em quando, é uma bela homenagem da parte do Zombie e a Sheri Moon ficou incrível de Lily.
Outra coisa, aparentemente o Rob Zombie queria que esse filme fosse em preto e branco mas o estúdio quis colorido. Isso deve explicar as cores fortes, quem curte a série original ou até mesmo A Família Addams deve estar ligado que eles usavam cenários bem coloridos para capturar melhor a imagem com as câmeras da época... na próxima vez que assistir vou me lembrar de ligar o modo p&b.
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraO filme inteiro é incrível mas fiquei impressionado em como acertaram na ambientação, o figurino, os cabelos, tudo muito no ponto e nada exagerado que nem outras obras recentes que extrapolam demais no retrô até ficar caricato.
Adorei todas as crianças também, bem que a galera por trás da série do Chucky poderia ver esse filme pra aprender como se faz.
Fora isso tudo, também não vou me esquecer tão cedo das tetonas do Ethan Hawke.
O Peso do Talento
3.4 253 Assista AgoraMandy realmente é uma obra-prima
Morgue Story: Sangue, Baiacu e Quadrinhos
3.8 45 Assista AgoraCoincidentemente estava escutando Wuthering Heights pouco antes de assistir este filme
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraNão posso acreditar que o Charada é um usuário do 4chan
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 701 Assista AgoraFaz menos sentido como sequência direta do filme original que o Texas Chainsaw 3D e é menos divertido também. Espero que no futuro sigam o exemplo do próprio Hooper com o segundo filme e não tentem tocar no clássico
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraO 4 fez tudo o que esse tentou fazer, e melhor. Trazer o Stu de volta teria sido mais interessante
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 682 Assista AgoraO casal gay têm um puta bom gosto para decoração, adorei o que fizeram com a casa do Myers
Pig: A Vingança
3.5 304A antítese de John Wick
A Maldição de Samantha
3.0 171Tiras = empata-fodas
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraJohn Ostrander meets Guy Ritchie. Gostei de como abraçaram a cafonice dos quadrinhos, não gostei de como o meu
australiano
E outra: Ratcatcher 2 é uma gracinha.
Jason Vai Para o Inferno: A Última Sexta-Feira
2.3 349 Assista AgoraBela fanfic de Evil Dead
Fuga de Los Angeles
3.0 178 Assista AgoraCarpenter tirando sarro dos filmes de ação absurdos e divertidos do Schwarzenegger, Stallone e outros da mesma época. Muito longe de ser inferior ao primeiro, como muitos dizem.
Cidade Oculta
3.3 29Tudo muito brega e jogado mas credo, se eu não me diverti assistindo isso, principalmente quando o Japa e o policial que parece um vilão de quadrinho com suas esferas estavam em cena. Curti demais a ambientação neo-noir também.
Bill & Ted: Encare a Música
2.8 147 Assista AgoraFilme ideal para os tempos atuais, de aquecer o coração.