Dentro de 5 minutos já fiquei me coçando para falar mal mas em seguida o filme fica tão meta que acabei adorando. É ruim pra caralho e o Kevin Smith sabe disso.
Infelizmente me identifiquei com o Thor depressivo. E acredito que esse filme teria um impacto maior se a Disney largasse o osso da Marvel por alguns anos após seu lançamento.
Não é que esse filme é bacana? Tirou completamente o gosto ruim que Bohemian Rhapsody deixou na minha boca. Adorei os momentos em que os caras param para contar que tal coisa realmente não aconteceu, finalmente uma cinebiografia honesta.
Já a minha parte favorita foi a pequena aparição do Ozzy, idêntico! Taí um cara que merece um filme desses, o ator perfeito já tem.
Tão bom quanto o primeiro, mas a maior surpresa foi ver o Jon Lajoie creditado como compositor das músicas do filme. Quem se lembra desse maluco? É o cara do "show me your genitals", "I kill people" e outras velharias da Internet. Que loucura.
E espero que aconteça um terceiro filme, mesmo que esse não tenha lucrado como a Warner esperava.
Hollywood e a mídia controlada por judeus sionistas tem que acabar, queimaram a imagem do cara para sempre por causa de uma música. Macaulay Culkin e Corey Feldman já disseram que o MJ nunca fez nada com os dois além de tratá-los bem, Culkin até hoje tem contato com os filhos do MJ e o Feldman, que tentou várias vezes expor peixes grandes de Hollywood é tratado como piada quando chamado para falar em programas ao vivo. Ellijah Wood já disse que Hollywood é um poço cheio de molestadores, aconteceu todo aquele movimento "Me Too", mas no final quem foi que levou a sério? Preferem continuar acusando alguém inocente.
Não é ruim, mas não entendi a razão de mandar um resumo de boa parte do mangá logo no primeiro filme e também alterar personagens que eram perfeitos originalmente. Ao menos esse filme mostra que Hollywood está aprendendo aos poucos como fazer live action de mangá/animê, é um salto em comparação ao filme de Ghost in the Shell.
Não tocou "The Touch" no momento eu esperava, mas o importante é que lembraram. E que pena ele deixar de ser um fusquinha no final, desse jeito muitos vão achar que esse filme também faz parte do Bayverse.
Difícil engolir esse filme depois de algo tão bom quanto Into the Spider-verse. Para quem conhece o Mystério, o plot do filme está tão na cara que chega a ser ridículo. Bom que o contrato com a Disney tá acabando, quem sabe a Sony pega o Gyllenhaal para ser o Parker adulto no próximo reboot.
Incrível, a Sony tá sabendo aproveitar mais o universo do Cabeça de Teia que o próprio MCU.
Nunca fui com a cara do Miles nos quadrinhos, até hoje não vou e odiei quando o Peter morreu ainda jovem no Universo Ultimate para ser substituído logo na edição seguinte, mas essa versão conseguiu em pouco tempo ser mais carismática e bem escrita que a do Bendis. Seja lá quem escreveu esse filme, conseguiu transformar o Miles num personagem próprio, diferente da versão dos quadrinhos que está lá só por pontos de diversidade.
Esse filme foi mais quadrinho traduzido para o cinema que qualquer outro, adorei o estilo de animação, com os balões de fala e textura simulando as páginas da Era de Prata (só não gostei da mudança no design do SP//dr, ele era mais legal quando parecia um EVA Unit) e FINALMENTE tivemos um Peter adulto nos filmes, quem sabe na sequência não aparece a Mayday Parker? Também quero ver mais do Aranha Noir e Aranha 2099.
E olha, como alguém que nunca odiou Homem-Aranha 3, posso dizer que adorei a dancinha do Peter no início. Muito bacana também a aparição do Aranhamóvel (me lembrou de como era divertido ver o Tocha Humana e Aranha curtindo a vida nos quadrinhos) e a pequena homenagem ao Steve Ditko.
Muitos estão falando que esse filme é algo revolucionário, mas saibam que nos anos 90 já existia um jogo/filme interativo chamado Night Trap, todo ano o Japão solta visual novels live-action e também existe os jogos do David Cage. Ou seja, nada de novo por aqui.
Estapearam o rosto do ator com um monte de Play-Doh e chamaram de Hellboy, pelo menos os efeitos práticos, visuais e elenco de ponta do Del Toro faziam os filmes valerem a pena quando haviam tantas alterações em comparação ao material original. Dois trailers vazados e ambos mostram como até mesmo Hellboy, um quadrinho bem escrito que nunca foi rebootado, conseguiu virar algo genérico num mundo pós-MCU.
E dessa vez a culpa é de quem? Do próprio Mike Mignola.
P.S. — De quem foi a ideia genial de mudar o design da Mão Direita da Perdição? Ficou com um visual mecânico horrível.
Esse filme me deu vontade enorme de criar uma conta nova no fórum MBB para rir de todos aqueles que por anos não me lavaram a sério por defender o Aquaman. Que agora leiam os quadrinhos do Peter David e Geoff Johns e entendam que o Aquaman não merece a má fama que foi espalhada por desenhos como Superamigos e séries de merda como Big Bang Theory.
E outra, no próximo filme quero ver ele perdendo a mão e que futuramente tenha o Arraia Negra matando o Arthur Jr, filho do Aquaman e Mera.
Gótico
3.4 56Aquela cena onde o Lord Byron aperta a boca da Claire e faz ela cuspir a comida não tinha direito de ser tão... sexy
Dente de Leite
3.8 59Filme triste do caralho, mermão. A cena da praia me destruiu e não quero assistir de novo tão cedo.
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraNossa senhora, que moleque burro.
O Império (do Besteirol) Contra-Ataca: Reboot
2.9 49 Assista AgoraDentro de 5 minutos já fiquei me coçando para falar mal mas em seguida o filme fica tão meta que acabei adorando. É ruim pra caralho e o Kevin Smith sabe disso.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraNo final só não curti o que fizeram com o Bruce Lee, aqueles que apenas conhecem ele de longe podem acabar achando que ele era cuzão de verdade.
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 650 Assista AgoraParece que o Mecha-King Ghidorah vem aí.
O Império (do Besteirol) Contra-Ataca: Reboot
2.9 49 Assista AgoraKevin, pare de tentar fazer sua filha acontecer e traga o Jeff Anderson de volta.
Nicky Larson
3.0 3Que os americanos aprendam a adaptar obras japonesas com os franceses.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraInfelizmente me identifiquei com o Thor depressivo. E acredito que esse filme teria um impacto maior se a Disney largasse o osso da Marvel por alguns anos após seu lançamento.
The Dirt - Confissões do Mötley Crue
3.8 284 Assista AgoraNão é que esse filme é bacana? Tirou completamente o gosto ruim que Bohemian Rhapsody deixou na minha boca. Adorei os momentos em que os caras param para contar que tal coisa realmente não aconteceu, finalmente uma cinebiografia honesta.
Já a minha parte favorita foi a pequena aparição do Ozzy, idêntico! Taí um cara que merece um filme desses, o ator perfeito já tem.
Uma Aventura LEGO 2
3.4 96 Assista AgoraTão bom quanto o primeiro, mas a maior surpresa foi ver o Jon Lajoie creditado como compositor das músicas do filme. Quem se lembra desse maluco? É o cara do "show me your genitals", "I kill people" e outras velharias da Internet.
Que loucura.
E espero que aconteça um terceiro filme, mesmo que esse não tenha lucrado como a Warner esperava.
Deixando Neverland
3.4 245Hollywood e a mídia controlada por judeus sionistas tem que acabar, queimaram a imagem do cara para sempre por causa de uma música.
Macaulay Culkin e Corey Feldman já disseram que o MJ nunca fez nada com os dois além de tratá-los bem, Culkin até hoje tem contato com os filhos do MJ e o Feldman, que tentou várias vezes expor peixes grandes de Hollywood é tratado como piada quando chamado para falar em programas ao vivo.
Ellijah Wood já disse que Hollywood é um poço cheio de molestadores, aconteceu todo aquele movimento "Me Too", mas no final quem foi que levou a sério? Preferem continuar acusando alguém inocente.
Alita: Anjo de Combate
3.6 812 Assista AgoraNão é ruim, mas não entendi a razão de mandar um resumo de boa parte do mangá logo no primeiro filme e também alterar personagens que eram perfeitos originalmente.
Ao menos esse filme mostra que Hollywood está aprendendo aos poucos como fazer live action de mangá/animê, é um salto em comparação ao filme de Ghost in the Shell.
Faça a Coisa Certa
4.2 398Esperto da parte do Mookie quebrar a janela da pizzaria, pelo contrário mais sangue teria sido derramado.
E engraçado, acabei vendo esse filme num dia quente pra caralho.
Anos 90
3.9 502Clichezão, mas a temática noventista sempre é bacana.
Bumblebee
3.5 538Não tocou "The Touch" no momento eu esperava, mas o importante é que lembraram. E que pena ele deixar de ser um fusquinha no final, desse jeito muitos vão achar que esse filme também faz parte do Bayverse.
Mayhem: Senhores Do Caos
3.5 280Americanizado pra caralho.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraDifícil engolir esse filme depois de algo tão bom quanto Into the Spider-verse. Para quem conhece o Mystério, o plot do filme está tão na cara que chega a ser ridículo.
Bom que o contrato com a Disney tá acabando, quem sabe a Sony pega o Gyllenhaal para ser o Parker adulto no próximo reboot.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraIncrível, a Sony tá sabendo aproveitar mais o universo do Cabeça de Teia que o próprio MCU.
Nunca fui com a cara do Miles nos quadrinhos, até hoje não vou e odiei quando o Peter morreu ainda jovem no Universo Ultimate para ser substituído logo na edição seguinte, mas essa versão conseguiu em pouco tempo ser mais carismática e bem escrita que a do Bendis.
Seja lá quem escreveu esse filme, conseguiu transformar o Miles num personagem próprio, diferente da versão dos quadrinhos que está lá só por pontos de diversidade.
Esse filme foi mais quadrinho traduzido para o cinema que qualquer outro, adorei o estilo de animação, com os balões de fala e textura simulando as páginas da Era de Prata (só não gostei da mudança no design do SP//dr, ele era mais legal quando parecia um EVA Unit) e FINALMENTE tivemos um Peter adulto nos filmes, quem sabe na sequência não aparece a Mayday Parker? Também quero ver mais do Aranha Noir e Aranha 2099.
E olha, como alguém que nunca odiou Homem-Aranha 3, posso dizer que adorei a dancinha do Peter no início. Muito bacana também a aparição do Aranhamóvel (me lembrou de como era divertido ver o Tocha Humana e Aranha curtindo a vida nos quadrinhos) e a pequena homenagem ao Steve Ditko.
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KIncrível como vocês dão nota alta para um filme interativo onde suas escolhas tem tanto impacto quanto um jogo genérico da Telltale.
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KMuitos estão falando que esse filme é algo revolucionário, mas saibam que nos anos 90 já existia um jogo/filme interativo chamado Night Trap, todo ano o Japão solta visual novels live-action e também existe os jogos do David Cage.
Ou seja, nada de novo por aqui.
Nicky Larson
3.0 3Um filme francês... de City Hunter? Parece bacana.
Hellboy
2.6 422 Assista AgoraEstapearam o rosto do ator com um monte de Play-Doh e chamaram de Hellboy, pelo menos os efeitos práticos, visuais e elenco de ponta do Del Toro faziam os filmes valerem a pena quando haviam tantas alterações em comparação ao material original.
Dois trailers vazados e ambos mostram como até mesmo Hellboy, um quadrinho bem escrito que nunca foi rebootado, conseguiu virar algo genérico num mundo pós-MCU.
E dessa vez a culpa é de quem? Do próprio Mike Mignola.
P.S. — De quem foi a ideia genial de mudar o design da Mão Direita da Perdição? Ficou com um visual mecânico horrível.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraEsse filme me deu vontade enorme de criar uma conta nova no fórum MBB para rir de todos aqueles que por anos não me lavaram a sério por defender o Aquaman. Que agora leiam os quadrinhos do Peter David e Geoff Johns e entendam que o Aquaman não merece a má fama que foi espalhada por desenhos como Superamigos e séries de merda como Big Bang Theory.
E outra, no próximo filme quero ver ele perdendo a mão e que futuramente tenha o Arraia Negra matando o Arthur Jr, filho do Aquaman e Mera.