Não vou mentir que eu esperava mais. Pra mim ficou parecendo um remake do 1 (que é um dos meus filmes favoritos) só que com personagens femininas, mas ainda sim é um bom filme, o Zezé ganhou um destaque tremendo nesse, espero que se tiver um continuação não demore tanto pra sair quanto essa.
Amorzinho de filme, mas eu não senti sintonia nenhuma entre o simon e o famoso blue, mas merece 4 estrelas por fugir do final clichê de filme gay que é morrer de alguma doença, ou ambos não ficarem juntos.
Ai eu amei, acho que é o primeiro filme original da netflix que eu realmente gosto. Sério, aff tão lindinho <3 é interessante ver o Alex se descobrir, ele acaba se tornando "chato" mas isso faz parte, só quem viveu essa fase sabe o como é ruim se reprimir por conta dos outros, enfim, quero o meu amorzinho também.
Ainda bem que nunca levo opinião do pessoal antes realmente de assistir a coisa KKKKK. Cara, como eu adorei esse filme, amei a fotografia, amei os personagens (só falta a minha mulher gavião). Essa guerra chata de comparar DC com Marvel, felizmente sei apreciar o melhor dos dois, amei esse filme, BLACKPINK rainhas e amei os efeitos, sério que filme legal
Esse eu me surpreendi positivamente, não esperava que fosse tão divertido de assistir, nunca tinha colocado fé no homem formiga, mas não é que é bom?? Mesmo achando a história mais fraca, também não me lembrou um filme da Marvel, talvez pelo héroi ser novo no universo. Melhor que qualquer filme do superestimado Thor inclusive.
E a mensagem que a gente leva é: nunca se esqueça daqueles que se foram. Descobri que estou ficando velho por sempre me emocionar com animações, e com essa não foi diferente, que história linda. Recomendadissímo.
Achei que fosse só eu que tinha achado essa animação a mais fraca da Pixar. Precisei tentar assistir 3 vezes pra finalmente terminar esse filme, ele não cativa em nenhum momento, talvez nas cenas mais emotivas (que são poucas). Achei fraco mesmo, é daqueles filmes que a gente assiste uma vez pra nunca mais. A animação como um todo está muito linda, o que era de se esperar da Pixar ao menos, e era o minimo que eles poderiam nos dar, já que eles me decepcionaram muito com o roteiro desse filme, enfim, isso acontece até nas melhores famílias.
Eu fiquei com vontade de chorar vendo carros, nunca imaginei kkkkkkkk. Eu amei muito esse filme, me surpreendeu e me deu uma nostalgia/tristeza por parecer uma despedida. Nem parece que faz mais de 10 anos que vi o primeiro.
Fazia tempo que eu não me prendia a filmes de terror como foi com esse, o clima de suspense desde o início, a nossa curiosidade em saber mais e mais sobre o cadáver, tudo fez do filme um dos melhores terror/suspense que eu vi esse ano. Alguns poucos pontos negativos mas que não fazem esse filme perder seu brilho.
Eu gostei, é um ótimo passatempo, e dessa vez o kong tem um final diferente do que a gente espera. A melhor cena do filme é quando os helicópteros estão indo pra cima dele naquele pôr do sol.
Os Incríveis 2
4.1 1,4K Assista AgoraNão vou mentir que eu esperava mais. Pra mim ficou parecendo um remake do 1 (que é um dos meus filmes favoritos) só que com personagens femininas, mas ainda sim é um bom filme, o Zezé ganhou um destaque tremendo nesse, espero que se tiver um continuação não demore tanto pra sair quanto essa.
Com Amor, Simon
4.0 1,2K Assista AgoraAmorzinho de filme, mas eu não senti sintonia nenhuma entre o simon e o famoso blue, mas merece 4 estrelas por fugir do final clichê de filme gay que é morrer de alguma doença, ou ambos não ficarem juntos.
Alex Strangelove - O Amor Pode Ser Confuso
3.2 365 Assista AgoraAi eu amei, acho que é o primeiro filme original da netflix que eu realmente gosto. Sério, aff tão lindinho <3 é interessante ver o Alex se descobrir, ele acaba se tornando "chato" mas isso faz parte, só quem viveu essa fase sabe o como é ruim se reprimir por conta dos outros, enfim, quero o meu amorzinho também.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraAinda bem que nunca levo opinião do pessoal antes realmente de assistir a coisa KKKKK. Cara, como eu adorei esse filme, amei a fotografia, amei os personagens (só falta a minha mulher gavião). Essa guerra chata de comparar DC com Marvel, felizmente sei apreciar o melhor dos dois, amei esse filme, BLACKPINK rainhas e amei os efeitos, sério que filme legal
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraEsse tem uma pegada mais Guardiões da Galáxia, não é atoa que é o melhor filme da trilogia.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraTanto macho gostoso que eu perdi a concentração.
Extermínio
3.7 945Ele não é ruim, mas é daqueles que só se assiste uma vez pra nunca mais.
Homem-Aranha
3.7 1,3K Assista AgoraTão nostalgico <3
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraEsse eu me surpreendi positivamente, não esperava que fosse tão divertido de assistir, nunca tinha colocado fé no homem formiga, mas não é que é bom?? Mesmo achando a história mais fraca, também não me lembrou um filme da Marvel, talvez pelo héroi ser novo no universo. Melhor que qualquer filme do superestimado Thor inclusive.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraUm dos melhores filmes da Marvel. Acredito que seja uma das melhores franquias junto com Guardiões da Galáxia.
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraNão sei porque não gosto dos filmes do Thor tanto como os outros.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraE a mensagem que a gente leva é: nunca se esqueça daqueles que se foram. Descobri que estou ficando velho por sempre me emocionar com animações, e com essa não foi diferente, que história linda. Recomendadissímo.
O Bom Dinossauro
3.7 1,0K Assista AgoraAchei que fosse só eu que tinha achado essa animação a mais fraca da Pixar. Precisei tentar assistir 3 vezes pra finalmente terminar esse filme, ele não cativa em nenhum momento, talvez nas cenas mais emotivas (que são poucas). Achei fraco mesmo, é daqueles filmes que a gente assiste uma vez pra nunca mais. A animação como um todo está muito linda, o que era de se esperar da Pixar ao menos, e era o minimo que eles poderiam nos dar, já que eles me decepcionaram muito com o roteiro desse filme, enfim, isso acontece até nas melhores famílias.
Premonição 3
3.0 1,1K Assista AgoraEsse é o melhor da franquia, e tem a pior morte na minha opinião. (bronzeamento artificial)
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraTinha esquecido de marcar essa porcaria. Se pudesse dá 0 estrelas eu daria.
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraAchei fantástico
Carros 3
3.6 315 Assista AgoraEu fiquei com vontade de chorar vendo carros, nunca imaginei kkkkkkkk. Eu amei muito esse filme, me surpreendeu e me deu uma nostalgia/tristeza por parecer uma despedida. Nem parece que faz mais de 10 anos que vi o primeiro.
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista AgoraFinalmente deram um filme decente pra essa boneca.
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista AgoraEu sempre vou elogiar esse filme.
A Autópsia
3.3 1,0K Assista AgoraFazia tempo que eu não me prendia a filmes de terror como foi com esse, o clima de suspense desde o início, a nossa curiosidade em saber mais e mais sobre o cadáver, tudo fez do filme um dos melhores terror/suspense que eu vi esse ano. Alguns poucos pontos negativos mas que não fazem esse filme perder seu brilho.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraEsse é o mais fraco, muito parado, a essência se perde aqui.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraEsse é disparado o melhor filme da franquia.
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraEu gostei, é um ótimo passatempo, e dessa vez o kong tem um final diferente do que a gente espera. A melhor cena do filme é quando os helicópteros estão indo pra cima dele naquele pôr do sol.
Sing: Quem Canta Seus Males Espanta
3.8 569Amei a performance da porquinha cantando Shake it Off