É um anime bem bonito visualmente, tanto em relação às paisagens, quanto aos personagens.
Porém, não há muito a oferecer além disso. Apenas o episódio 10 leva alguma emoção ao telespectador, de resto, sentimos sempre que falta um roteiro mais bem trabalhado.
Melancolia define. E isso, ao mesmo tempo em que é uma série encantadora, abordando relações humanas de uma forma intensa e real. Se o gênero ficção científica já é interessantíssimo por si só, a fotografia, trilha sonora e roteiro (que nos traz muitas surpresas), fazem a série ainda melhor. Uma das melhores séries do ano até agora, valeu a pena cada lágrima derramada.
Uma injustiça tremenda pouca gente conhecer essa série, é maravilhosa! Divertidíssima, com um humor bem crítico, trama envolvente (principalmente as duas primeiras), personagens absurdamente carismático, em especial Simone e Beth Ann. Ps: Lucy Liu e Ginnifer Goodwin incríveis!
Um anime excelente, muito maduro, com personagens envolventes e que não seguem o clichê de mocinho e vilão, podem ser ambos. A trilha sonora também é muito boa, tanto pelo toque de lo-fi, quanto de hip hop.
Curti bastante o episódio final, já que nunca enxerguei o Yuri como vilão, e sempre vi toda sua motivação. Foi bom ver o respeito que ele criou pelo Joe, e como depois de tudo os dois perceberam o tanto que tinham em comum e se tornaram amigos.
Fico feliz em a série ter mantido a qualidade e continuar mostrando sua importância (apesar da primeira ainda ser minha preferida). E uma atenção especial para o episódio 8, com a cena da Sam e do Gabe, praticamente sem cortes, e com aquele diálogo maravilhoso!! Aguardando muito a terceira temporada.
Assisti todos os trailers e aguardei ansiosamente, exatamente por ser uma fã do gênero cyberpunk/tech noir, e no final tive uma grande decepção. O roteiro é absurdamente preguiçoso, clichê, e lembra bem mais uma série policial, do que o estilo prometido. O cenário cyberpunk salva, e a torna até assistível em alguns momentos. Mas impossível não ficar triste ao pensar no potencial desperdiçado com um enredo desses.
1°: Gosto muito do Steve desde o final da primeira temporada, ele representa as pessoas em geral, que erram, mas não nessariamente são más. Deu dor no coração ver ele sendo deixado "de lado" pela Nancy. 2°: Achei a introdução da Max bem legal, no ínicio não curti, pensei que o grupo original seria melhor, mas acabou que a participação dela foi bem interessante. A introdução do irmão também foi importante, como os próprios criadores afirmaram, mostra que "monstros também podem ser humanos." 3°: Não vi necessidade nenhuma da morte do Bob, achei que foi de um jeito besta e totalmente evitavél. Ainda mais que ele não se tornou um personagem descartável, pelo contrário, foi de grande ajuda e acrescentou muito na série. Uma pena. 4°: Também não curti a parte envolvendo a "irmã" da Eleven, o sétimo episódio foi de longe o mais chato, achei uma perda da essência de stranger things essa abordagem fora do universo de Hawkins.
Comecei a assistir sem muita pretenção, não vi ninguém comentando sobre, e no final, foi uma ótima surpresa. É uma série bem original. Achei a temática única, o enredo nada previsível, gostei também da fotografia e das atuações (principalmente do Jason Bateman, que só conhecia através de comédias). Um ponto forte também é a trilha sonora, destacando Radiohead. É uma ótima série, bem melhor que muitas da Netflix, e é uma pena não estarem comentando sobre ela. Também acho que as notas estão bem abaixo do merecido, mas, de qualquer forma, fico feliz que a próxima temporada já foi confirmada. Estou no aguardo.
Uma das poucas vezes em que eu vi um remake ficar melhor que o original! Não que o filme seja ruim, mas a série é bem mais interessante, te prende bem mais. Sem contar as mudanças no roteiro, que deram um ar bem mais cômico, mas sem tirar a apreensão do telespectador. Amei!
O terceiro episódio dessa temporada é o melhor da série! Te faz ficar pensativo, instigado, e te faz perceber como remoer o passado, e não apenas viver o presente, é uma péssima ideia. Queria um filme completo abordando o tema.
QUE SÉRIE. Todos os episódios prendem do inicio ao fim. E as cenas de luta são impecáveis. Parece até que a Marvel guardou toda a "seriedade" que não foi usada nos seus filmes, para Daredevil.
"Fire" me ajudou a lembrar de como a Kaya scodelario é absurdamente linda. E "pure" foi entediante, senti vontade de pular para o final e ver se algo acontecia, esperava mais.
Lost (1ª Temporada)
4.5 772 Assista AgoraDamon Lindelof como roteirista: perfeição em tudo que faz.
Assistam também The Leftovers e a série de Watchmen!
Violet Evergarden
4.3 144 Assista AgoraÉ um anime bem bonito visualmente, tanto em relação às paisagens, quanto aos personagens.
Porém, não há muito a oferecer além disso. Apenas o episódio 10 leva alguma emoção ao telespectador, de resto, sentimos sempre que falta um roteiro mais bem trabalhado.
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 391Nunca mais tinha visto uma qualidade de animação tão boa, desde Spider-Man: Into the Spider-Verse.
Que qualidade audiovisual absurda! Ta sendo bom demais acompanhar.
Contos do Loop (1ª Temporada)
4.3 218 Assista AgoraMelancolia define. E isso, ao mesmo tempo em que é uma série encantadora, abordando relações humanas de uma forma intensa e real.
Se o gênero ficção científica já é interessantíssimo por si só, a fotografia, trilha sonora e roteiro (que nos traz muitas surpresas), fazem a série ainda melhor.
Uma das melhores séries do ano até agora, valeu a pena cada lágrima derramada.
Por Que as Mulheres Matam (1ª Temporada)
4.4 121 Assista AgoraUma injustiça tremenda pouca gente conhecer essa série, é maravilhosa!
Divertidíssima, com um humor bem crítico, trama envolvente (principalmente as duas primeiras), personagens absurdamente carismático, em especial Simone e Beth Ann.
Ps: Lucy Liu e Ginnifer Goodwin incríveis!
Megalo Box (1ª Temporada)
4.0 37Um anime excelente, muito maduro, com personagens envolventes e que não seguem o clichê de mocinho e vilão, podem ser ambos. A trilha sonora também é muito boa, tanto pelo toque de lo-fi, quanto de hip hop.
Curti bastante o episódio final, já que nunca enxerguei o Yuri como vilão, e sempre vi toda sua motivação. Foi bom ver o respeito que ele criou pelo Joe, e como depois de tudo os dois perceberam o tanto que tinham em comum e se tornaram amigos.
Cara Gente Branca (Volume 2)
4.2 123 Assista AgoraFico feliz em a série ter mantido a qualidade e continuar mostrando sua importância (apesar da primeira ainda ser minha preferida).
E uma atenção especial para o episódio 8, com a cena da Sam e do Gabe, praticamente sem cortes, e com aquele diálogo maravilhoso!! Aguardando muito a terceira temporada.
Altered Carbon (1ª Temporada)
3.8 358 Assista AgoraAssisti todos os trailers e aguardei ansiosamente, exatamente por ser uma fã do gênero cyberpunk/tech noir, e no final tive uma grande decepção.
O roteiro é absurdamente preguiçoso, clichê, e lembra bem mais uma série policial, do que o estilo prometido. O cenário cyberpunk salva, e a torna até assistível em alguns momentos. Mas impossível não ficar triste ao pensar no potencial desperdiçado com um enredo desses.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KTão boa quanto a primeira temporada, fico feliz que não deixaram perder a qualidade e originalidade!
Só alguns pontos:
1°: Gosto muito do Steve desde o final da primeira temporada, ele representa as pessoas em geral, que erram, mas não nessariamente são más. Deu dor no coração ver ele sendo deixado "de lado" pela Nancy.
2°: Achei a introdução da Max bem legal, no ínicio não curti, pensei que o grupo original seria melhor, mas acabou que a participação dela foi bem interessante. A introdução do irmão também foi importante, como os próprios criadores afirmaram, mostra que "monstros também podem ser humanos."
3°: Não vi necessidade nenhuma da morte do Bob, achei que foi de um jeito besta e totalmente evitavél. Ainda mais que ele não se tornou um personagem descartável, pelo contrário, foi de grande ajuda e acrescentou muito na série. Uma pena.
4°: Também não curti a parte envolvendo a "irmã" da Eleven, o sétimo episódio foi de longe o mais chato, achei uma perda da essência de stranger things essa abordagem fora do universo de Hawkins.
Ozark (1ª Temporada)
4.1 393 Assista AgoraComecei a assistir sem muita pretenção, não vi ninguém comentando sobre, e no final, foi uma ótima surpresa. É uma série bem original. Achei a temática única, o enredo nada previsível, gostei também da fotografia e das atuações (principalmente do Jason Bateman, que só conhecia através de comédias). Um ponto forte também é a trilha sonora, destacando Radiohead.
É uma ótima série, bem melhor que muitas da Netflix, e é uma pena não estarem comentando sobre ela. Também acho que as notas estão bem abaixo do merecido, mas, de qualquer forma, fico feliz que a próxima temporada já foi confirmada. Estou no aguardo.
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511Uma das poucas vezes em que eu vi um remake ficar melhor que o original!
Não que o filme seja ruim, mas a série é bem mais interessante, te prende bem mais. Sem contar as mudanças no roteiro, que deram um ar bem mais cômico, mas sem tirar a apreensão do telespectador. Amei!
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraO terceiro episódio dessa temporada é o melhor da série! Te faz ficar pensativo, instigado, e te faz perceber como remoer o passado, e não apenas viver o presente, é uma péssima ideia.
Queria um filme completo abordando o tema.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0K Assista AgoraMinha série preferida de 2015. Aguardando ansiosamente a próxima temporada.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraQUE SÉRIE. Todos os episódios prendem do inicio ao fim. E as cenas de luta são impecáveis. Parece até que a Marvel guardou toda a "seriedade" que não foi usada nos seus filmes, para Daredevil.
A Anatomia de Grey (4ª Temporada)
4.4 253 Assista AgoraSó uma coisa: Sentirei saudades eternas da Addison.
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
4.7 390Melhor anime de todos, com toda certeza o que mais marcou e emocionou.
Só tenho uma palavra para descrever: Incrível.
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista Agora"Fire" me ajudou a lembrar de como a Kaya scodelario é absurdamente linda. E "pure" foi entediante, senti vontade de pular para o final e ver se algo acontecia, esperava mais.