um dos primeiros filmes que desisti de ver...mataram (e mostraram) 2 cachorros pra nada, que só isso me emputece, e protagonista totalmente antipática...
Lembrei da Daniele e poderes pelo desenho dos x- mens..Não gostei dela no filme não, #sorry...poder incontrolável e fazia as coisas do nada..pra mim tinha q morrer... achei pior personagem.
Não sei o que achar do filme na moral. Tava indo super bem, tava amando e aí páaaa... aquilo acontece meio que boiei e é isso... gostei, mas não gostei...
Poxa, o cara não deu uma declaração de amor pra mulher, não falou nada do que fez no passado e mulher se jogando p ele e nem aí, ela que fez tudo. Fala sério, isso me incomodou rs
Jovens Bruxas: Nova Irmandade
2.3 236 Assista AgoraNão chega nem aos pés do original, mas dá pra passar o tempo somente..
Segredos e Despedidas
2.1 32 Assista Agoralixooooooooooooo
Águas que Corroem
3.0 109achei meio lento... mas ok.
Céu Vermelho-Sangue
3.0 483 Assista Agoraum dos primeiros filmes que desisti de ver...mataram (e mostraram) 2 cachorros pra nada, que só isso me emputece, e protagonista totalmente antipática...
Como Ser Solteira
3.3 486 Assista AgoraPior do filme é a Rebel.
A Morte Salvou Minha Vida
2.7 12 Assista AgoraComeço mt bom, só o final que foi meia boca, pq foi rápido demais e sem emoção...
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraLembrei da Daniele e poderes pelo desenho dos x- mens..Não gostei dela no filme não, #sorry...poder incontrolável e fazia as coisas do nada..pra mim tinha q morrer... achei pior personagem.
Sonic: O Filme
3.4 712 Assista Agorasonic fofooooo!! lembrei mt do jogo, #saudades
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraNossa, boiei geral!!
Ps.: Quando o filme é sem noção, vcs amam (nota alta) e quando é bom pra razoável, vcs detestam...vai entender..
O Mistério da Casa Assombrada
2.6 96Povo sabe escolher nda...reclamam demais!! Bom passatempo!
Ibiza: Tudo Pelo DJ
2.6 189 Assista Agoradetestei esse final aí
Upgrade: Atualização
3.7 689 Assista AgoraGostei desse final não...odeio final triste.
A Força da Natureza
1.9 156Furacão e etc foi bem pouco mesmo, mas o q mais me incomodou mesmo foi essa história sem pé nem cabeça
dele matar a esposa...cara só tinha uma mão com arma e ele atirou,
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraCara, única parte boa foi o final!! Já tava p da vida!!
Não era possível essa Marla se dar bem!! Torci e foi muito pra ela se lascar..
Nada a Esconder
3.6 473 Assista AgoraNão sei o que achar do filme na moral. Tava indo super bem, tava amando e aí páaaa... aquilo acontece meio que boiei e é isso... gostei, mas não gostei...
Natal com Meu Ex
3.0 3Poxa, o cara não deu uma declaração de amor pra mulher, não falou nada do que fez no passado e mulher se jogando p ele e nem aí, ela que fez tudo. Fala sério, isso me incomodou rs
Um Porto Seguro
3.6 1,1K Assista AgoraQue final!!
A Peça de Natal
2.6 9Protagonista chata que dói...
Próxima Parada: Apocalipse
1.8 497tinha potencial..mas esse final aí só Jesus!!
A Justiceira
2.7 148 Assista Agoranossa achei mt ruim...
Sintonizados no Amor
2.7 75 Assista AgoraGostei bastante desse...mt fofo!
Code 8: Renegados
2.8 166 Assista Agorafinal bosta
Amor com Data Marcada
3.2 448 Assista AgoraAdorei o filme!! Ator lindo demais!!
Missão Presente de Natal
2.9 110 Assista AgoraGostei do final não...parece que faltou algo e achei casal sem química tb..