A duração dos anteriores nunca foi problema, já o terceiro vc sente aquele desejo de "bem que isso tudo poderia desenrolar logo e me entregar o final". A trama é um tanto coxinha, o sobrinho com ar de James Bond decepciona mas não tanto quanto a filha abobada apaixonada e o filho cantor. Definitivamente fico com o I e o II
Me interesso pela temática corredor da morte e execução, por ter assistido documentários e outros filmes do gênero de inicio imaginei que a trama seguiria o enredo convencional - alguém de fora correndo contra o tempo para provar a inocência do condenado injustiçado. Mas quando vc se depara que não, não há plot, é literalmente os "últimos passos de um homem" tudo se torna altamente denso e reflexivo. Vale ressaltar que a atuação da Susan Sarandon é impecável.
Esse filme é maravilhoso, segue a mesma genialidade de diálogos de "o balconista", os personagens são carismáticos e divertidos, Jay e Sillent Bob continuam rendendo boas risadas.
sempre me recusei a ver continuações de JAWS pq o primeiro é uma obra prima sagrada, mas confesso que me decepcionei menos do que esperava. me agradou algumas cenas como o primeiro ataque ao casal jovem no barco, tem um climax bacana. a atuação do roy herói também é excelente. as falhas do filme são justamente um enredo pobre, a escolha da trama girar em cima de adolescentes xaropes, o tubarão hidráulico que ficou mais precário que o do primeiro filme de 75. mas vale a pipoca, bem menos tosco que o breguissimo "no fundo do mar" que passava incansavelmente na tela de sucessos.
Eu estava passando por problemas de paranoia, as cenas com o helicóptero conversaram diretamente com o que eu sentia. Viva Scorsese. Fiquem longe de cocaína.
material sobre o choras é sempre bacana de ver, mas senti falta de coisa inédita, é mais um compilado do que já se encontrava no youtube. De qualquer forma vale bastante pelos depoimentos dos entrevistados.
É uma produção magnífica se tratando de CGi's, você comparar com o ápice da computação gráfica que tínhamos em 1999 (10 anos antes de avatar) percebe-se o gigantesco salto. Mas não considero o maior do Cameron, o Titanic revolucionou e emociona mais.
Realmente essa nova família é sem sal, não mete medo. A ideia do garotinho "do bem" insere uma sensibilidade que achei incompatível com a trama. Mas não chega a ser um filme ruim não, causa bastante tensão, tem uma ótima fotografia e a atuação da protagonista é excelente.
Vou ser generoso em dizer que até a metade do filme eu mantinha boas expectativas sobre o desenrolar da trama. Mas depois que caí a ficha e fica claro que rumo vai tomar é difícil não soltar uma gargalhada interior.
O Balconista 3
3.2 30 Assista Agoraapesar do belíssimo final, eu esperava mais. talvez seja a velha frustração expectativa x realidade
Advogado do Diabo
4.0 1,4K Assista Agora28/08/22 Fez meu sábado valer a pena. é como se tudo que subconscientemente esperava num filme tivesse sido sintetizado nessa obra.
O Poderoso Chefão: Parte III
4.2 1,1K Assista AgoraA duração dos anteriores nunca foi problema, já o terceiro vc sente aquele desejo de "bem que isso tudo poderia desenrolar logo e me entregar o final". A trama é um tanto coxinha, o sobrinho com ar de James Bond decepciona mas não tanto quanto a filha abobada apaixonada e o filho cantor. Definitivamente fico com o I e o II
Alta Fidelidade
3.9 691 Assista Agoratão maravilhoso quanto o final dos 90 inicio dos 2000
Quase Famosos
4.1 1,4K Assista Agoramerece ter se tornado o clássico cult que se tornou
Os Últimos Passos de um Homem
4.0 246 Assista AgoraMe interesso pela temática corredor da morte e execução, por ter assistido documentários e outros filmes do gênero de inicio imaginei que a trama seguiria o enredo convencional - alguém de fora correndo contra o tempo para provar a inocência do condenado injustiçado. Mas quando vc se depara que não, não há plot, é literalmente os "últimos passos de um homem" tudo se torna altamente denso e reflexivo.
Vale ressaltar que a atuação da Susan Sarandon é impecável.
Despedida em Las Vegas
3.8 269melhor filme de romance que já vi, a situação em que ambos se encontravam fazia o amor ser real
Barrados no Shopping
3.6 158 Assista AgoraEsse filme é maravilhoso, segue a mesma genialidade de diálogos de "o balconista", os personagens são carismáticos e divertidos, Jay e Sillent Bob continuam rendendo boas risadas.
Geração Prozac
3.6 465tipo de filme que conversa diretamente contigo, parece que vc escreveu cada linha do roteiro
Tubarão 2
2.9 170 Assista Agorasempre me recusei a ver continuações de JAWS pq o primeiro é uma obra prima sagrada, mas confesso que me decepcionei menos do que esperava. me agradou algumas cenas como o primeiro ataque ao casal jovem no barco, tem um climax bacana. a atuação do roy herói também é excelente. as falhas do filme são justamente um enredo pobre, a escolha da trama girar em cima de adolescentes xaropes, o tubarão hidráulico que ficou mais precário que o do primeiro filme de 75. mas vale a pipoca, bem menos tosco que o breguissimo "no fundo do mar" que passava incansavelmente na tela de sucessos.
A Lente do Amor
3.0 87 Assista Agoratava de bobeira numa feira de pugas e comprei esse dvd por 1 real. preciso confessar que ganhei meu dia, que filme leve e lindo.
Os Bons Companheiros
4.4 1,2K Assista AgoraEu estava passando por problemas de paranoia, as cenas com o helicóptero conversaram diretamente com o que eu sentia. Viva Scorsese. Fiquem longe de cocaína.
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraNo inicio, quem não é religioso torce um pouco o nariz, mas acaba chorando nas cenas finais. Maravilhoso.
Top Gun: Ases Indomáveis
3.5 922 Assista Agorablé
Chorão: Marginal Alado
3.8 179 Assista Agoramaterial sobre o choras é sempre bacana de ver, mas senti falta de coisa inédita, é mais um compilado do que já se encontrava no youtube. De qualquer forma vale bastante pelos depoimentos dos entrevistados.
Arizona Dream: Um Sonho Americano
3.5 78 Assista AgoraO filme é belo, os personagens cativam mas é difícil não se entendiar em partes da trama
A Traição
2.6 14O filme é bem consistente, as atuações são ótimas, em momento algum se torna massante assistir, eu só senti falta de um capricho no final.
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraÉ uma produção magnífica se tratando de CGi's, você comparar com o ápice da computação gráfica que tínhamos em 1999 (10 anos antes de avatar) percebe-se o gigantesco salto. Mas não considero o maior do Cameron, o Titanic revolucionou e emociona mais.
O Massacre da Serra Elétrica
3.2 837Realmente essa nova família é sem sal, não mete medo. A ideia do garotinho "do bem" insere uma sensibilidade que achei incompatível com a trama. Mas não chega a ser um filme ruim não, causa bastante tensão, tem uma ótima fotografia e a atuação da protagonista é excelente.
Suando Frio
2.9 24 Assista AgoraAchei bem divertido, mas que nome bosta pra uma arma química eim hahaha
Garganta do Diabo
2.8 220 Assista AgoraVou ser generoso em dizer que até a metade do filme eu mantinha boas expectativas sobre o desenrolar da trama. Mas depois que caí a ficha e fica claro que rumo vai tomar é difícil não soltar uma gargalhada interior.
O Virgem de 40 Anos
3.1 829 Assista Agoraespontâneo e divertido tal qual as tardes dos anos 2000
Diamante de Sangue
4.0 968 Assista AgoraDi Caprio, 10 anos após o Titanic sentiu vontade de morrer novamente no final
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraFilme da década