Eu esperava mais, mas é inegável a critica acida do filme que contempla o vício das redes de hoje, é a representação perfeita do reaça de hoje que ataca a ciência em nome de delírio conspiracionista e idolatra político burro como se fosse um Deus assim como no filme mas acham que estão arrasando.
O retardado complexado, viciado em pornografia e sexo chamando tudo de "coisa de gay" e sempre que entra uma mulher ele já vê segundas intenções já é 2024, segundo o retardado complexado já temos carros héteros e gays e já estão criando comida e bebida nesse seguimento que deve ser rosa e azul pq o nível não pode deixar de descer.
Se perguntar quantas mulheres cresceram querendo ser um tomboy dá vários livros, não é uma escolha difícil de se fazer entre ser livre como os meninos e brincar como quiser ou ser castrada e infantalizada como as meninas pq só cortam a mulher, o padrão é complicado pq o ser humano não é clone pra ser igual e não vai se encaixar em muitas coisas gerando choque e desconforto.
A parte das mulheres(mesmo altamente capacitadas) cooptadas para serem prostitutas dos astronautas é bizarro demais, um lixo misógino, um horror, sorte de Jane que virou homem.
Sobre o filme é simples: Jane é intersexo e acaba ficando com o aparelho sexual masculino e vira Jhon, Jhon entra pra corporação e vira o viajante do tempo, em umas das missões ele tem o rosto queimado e a cirurgia modifica seu rosto o fazendo ele virar o bartender, Jane é Jhon que é o Bartender no futuro, ele(a) mesmo volta pra manter o futuro do jeito que está e vira um ciclo infinito, a filha de Jane mulher com Jane homem(jhon) gera ela mesma que jhon agora bartender rouba pra deixar no orfanato e tudo recomeça, lá no futuro ele descobre que ele vai virar o terrorista que ele tanto caça e mata a si mesmo e ciclo recomeça.
O lado interessante do filme é o questionamento de estar fora do padrão e ser forçado a se encaixar nele.
O filme 5 ter terminado como se fosse o primeiro antes do primeiro pq tudo já tinha acontecido assim como o médico legista mencionou que já viu a história.
É o segundo filme que assisti desse diretor e ambos péssimos, o primeiro foi a pele em que habito pq apesar da sinopse interessante tem uma péssima execução e umas cenas bizarras.
É basicamente a vida de um homem com crise de meia idade que passa a se drogar pra suportar e que no fim tem algum ânimo, achei chato e longo demais, e não tem profundidade.
Embora muitos com certeza ignoraram, parte da depressão do personagem se deu devido a perda do parceiro que se matou pq não suportou a culpa que a religião trazia sobre ele por ser homossexual e nisso o filme foca várias vezes, mas parte do público desvia propositalmente a narrativa para resumir a um debate sobre obesidade.
E claro também pesou a culpa que o personagem sentia por ter sido leviano e deixado a filha.
O Grande Truque
4.2 2,0K Assista AgoraRaso, muito fantasioso, truque de mestre é bem melhor, eu esperava mais, dei duas estrelas para os dois principais.
Idiocracia
3.1 588Eu esperava mais, mas é inegável a critica acida do filme que contempla o vício das redes de hoje, é a representação perfeita do reaça de hoje que ataca a ciência em nome de delírio conspiracionista e idolatra político burro como se fosse um Deus assim como no filme mas acham que estão arrasando.
O retardado complexado, viciado em pornografia e sexo chamando tudo de "coisa de gay" e sempre que entra uma mulher ele já vê segundas intenções já é 2024, segundo o retardado complexado já temos carros héteros e gays e já estão criando comida e bebida nesse seguimento que deve ser rosa e azul pq o nível não pode deixar de descer.
Nove Rainhas
4.2 463 Assista AgoraEu achei raso, longo demais, me pareceu amador mas dei 2 estrelas pq o final tem um plot legal.
Déjà Vu
3.5 700 Assista AgoraLongo demais e história demora muito pra decolar.
Tomboy
4.2 1,6K Assista AgoraSe perguntar quantas mulheres cresceram querendo ser um tomboy dá vários livros, não é uma escolha difícil de se fazer entre ser livre como os meninos e brincar como quiser ou ser castrada e infantalizada como as meninas pq só cortam a mulher, o padrão é complicado pq o ser humano não é clone pra ser igual e não vai se encaixar em muitas coisas gerando choque e desconforto.
O elenco mirim é muito talentoso.
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraA parte das mulheres(mesmo altamente capacitadas) cooptadas para serem prostitutas dos astronautas é bizarro demais, um lixo misógino, um horror, sorte de Jane que virou homem.
Sobre o filme é simples: Jane é intersexo e acaba ficando com o aparelho sexual masculino e vira Jhon, Jhon entra pra corporação e vira o viajante do tempo, em umas das missões ele tem o rosto queimado e a cirurgia modifica seu rosto o fazendo ele virar o bartender, Jane é Jhon que é o Bartender no futuro, ele(a) mesmo volta pra manter o futuro do jeito que está e vira um ciclo infinito, a filha de Jane mulher com Jane homem(jhon) gera ela mesma que jhon agora bartender rouba pra deixar no orfanato e tudo recomeça, lá no futuro ele descobre que ele vai virar o terrorista que ele tanto caça e mata a si mesmo e ciclo recomeça.
O lado interessante do filme é o questionamento de estar fora do padrão e ser forçado a se encaixar nele.
Premonição 5
2.9 2,1K Assista AgoraA franquia acabou no 3 depois perderam a mão.
Não tem sentido:
O filme 5 ter terminado como se fosse o primeiro antes do primeiro pq tudo já tinha acontecido assim como o médico legista mencionou que já viu a história.
Premonição 4
2.5 1,6K Assista AgoraPéssimo, atores sem química, sem emoção, a história ficou engessada.
Perderam a mão.
Premonição 3
3.0 1,1K Assista AgoraRevendo esse foi o mais traumatizante de todos pois teve a pior morte até agora.
Por causa dele eu nunca vou entrar em máquina de bronzear nem me pagando 1 milhão de reais.
Premonição 2
3.0 824 Assista AgoraPerto de onde eu moro um cara morreu assim como na cena 1 do filme só que ao invés de ser madeira era barra de ferro.
Fragmentado
3.9 3,0K Assista AgoraPodia ter 50 minutos a menos, perde a noção quando o maluco anda nas paredes e toma dois tiros de perto e não morre e ainda tira as balas do corpo.
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraTemática copiada do filme "Anjos da noite".
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista AgoraEu matei a charada já nos primeiros minutos do filme mas antes de assistir eu já imaginava sobre o que seria:
1 - O que é? Se chama transtorno dissociativo de identidade, é quando uma única pessoa apresenta várias personalidades diferentes.
2 - Como sabia que o personagem era a mesma pessoa? 3 cenas:
Cena 1: Quando a esposa vai ver Adam na faculdade e liga pro marido, ele só atende quando Adam some de vista.
Cena 2: Quando ele vai visitar a mãe a mesma diz pra ele deixar essa ideia de ser ator pra lá pq ela já sabia do transtorno dele.
Cena 3: Quando Adam encontra a esposa de sua segunda personalidade a mesma pergunta como foi a escola, logo ela já sabia do transtorno dele.
Note que eles só aparecem duplicados quando estão sozinhos.
E a amante só descobriu depois que ele era casado pq na corrida o sol marcou a aliança no dedo.
E note que quando no fim ele pega a chave daquela boate de mulheres que aparece no começo do filme ele reconhece e diz vai sair.
Eu acho que a aranha no fim era justamente pra confirmar que eram a mesma pessoa.
Sete Vidas
4.0 1,8K Assista AgoraPéssimo para quem tem depressão!
Uma Mente Brilhante
4.3 1,7K Assista AgoraBaseado em uma história nem mesmo a esquizofrênia impediu seu trabalho!
Premonição
3.3 1,2K Assista AgoraVim reassistir e continua bom.
Premonição é o tipo de filme que vc assistia e ficava paranóico.
O Abrigo
3.6 720 Assista AgoraLongo demais, achei o ator sem emoção e imersão no personagem e o final parece ambíguo.
Mulher maluca de ficar com um cara instável, isso na vida real acaba em tragédia!
Dor e Glória
4.2 619 Assista AgoraÉ o segundo filme que assisti desse diretor e ambos péssimos, o primeiro foi a pele em que habito pq apesar da sinopse interessante tem uma péssima execução e umas cenas bizarras.
E agora esse:
É basicamente a vida de um homem com crise de meia idade que passa a se drogar pra suportar e que no fim tem algum ânimo, achei chato e longo demais, e não tem profundidade.
Alta Frequência
3.9 389 Assista AgoraQueria ter um rádio desse!
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraO filme consegue passar toda a agonia que é estar preso a um corpo com sobrepeso mas ele aponta que a obesidade do personagem tem suas causas.
Embora muitos com certeza ignoraram, parte da depressão do personagem se deu devido a perda do parceiro que se matou pq não suportou a culpa que a religião trazia sobre ele por ser homossexual e nisso o filme foca várias vezes, mas parte do público desvia propositalmente a narrativa para resumir a um debate sobre obesidade.
E claro também pesou a culpa que o personagem sentia por ter sido leviano e deixado a filha.
Caçadores de Mentes
3.6 472 Assista AgoraDá pra passar o tempo.
As mortes são bobas e o elenco não se choca com as mortes dos colegas.
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraSe vc gostou desse filme, vai gostar de "Nomadland".
Nomadland
3.9 896 Assista AgoraPra quem gosta de filme solo e com o tema nômade esse é o ideal.
Outro filme semelhante: Na natureza selvagem!
O Agente da U.N.C.L.E.
3.6 538 Assista AgoraEu tenho que concordar que Henry Cavill é o ápice da beleza masculina, o filme é razoável e tem seus momentos de humor.