Coitado dos roteiristas, eles são caras que queriam se masturbar e beijar os amigos sem culpa, mas o pai e a Bíblia fazem eles se sentirem péssimos com isso. Será que desmerecendo nossos pais e a Bíblia os edonistas vão se libertar? tsc,tsc
Uma pena não ter conseguido manter a qualidade do primeiro, produção, atuação, história... tudo inferior.. Se você gosta desse tipo de filme da pra assistir de boa, o problema é que o primeiro é muito acima da média.
o filme pode enganar, mas eu prefiro quando ele te dá uma pista pra vc descobrir o mistério... A revelação do final diminui todas as cenas legais passadas..
é tipo um filme do Adam Sandler (com piada de peido e levantamento do dedo do meio) bem colorido, as vezes eu ria, tem o geleia meu fantasma preferido e fiz de tudo para desligar o cérebro, maaaass só deu uma estrela e meia
Documentário te prende do começo ao fim. O Foco é exclusivo em quem estava na praça. Eu senti falta de depoimento dos policiais, acho que poderia confrontar quem deu a ordem para usar balas de verdade, por exemplo.
Os Ucranianos deram um exemplo de vida. Quem passou por um regime socialista soviético prefere morrer do que deixar isso acontecer de novo.
Eu não assisti todos os concorrentes do Oscar, mas entre os que eu assisti Amy e O Peso do Silêncio, Winter on Fire seria a minha escolha..
Sei que meu julgamento é um pouco prejudicado, mas a minha história é o seguinte: Primeiro eu assistir o Rock'n'rolla despretensiosamente, não sabendo do que se tratava.... então tive a "Catarse"(chamemos assim o sentimento de ver o roteiro se enrolando e desenrolando).
Então decidi começar do começo e fui ver o Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes, novamente a Catarse.. eu subindo as paredes de feliz.
Isso fez gerar uma expectativa pelo Snatch, já que todos diziam que era o melhor. aí fui assistir e.... e.. foi legal, da pra perceber que é um filme maior, mas não tive a Catarse.. =(
Só elogios para esse filme. Eu imagino a cara dos cinéfilos quando foram reconhecendo os filmes, os atores, os diretores citados. E as técnicas do roteirista, recortando páginas, colando em outras, a vida antes do computador não era fácil.
obs: Acho que Trumbo foi expulso do partido comunista porque ele trabalhava muito [pá, tum, tchim]
Filme perturbador. Sabemos que é uma obra de arte quando cada pessoa que olha tem uma interpretação. Eu optei pela menos pessimista (em relação ao mediador)
O holocausto é um capítulo da história mundial que nunca deve ser esquecido. Tenho certeza que a Alemanha era formada por muito gente boa, o problema foi o "(...) o silêncio dos bons." Por isso o Autor desse história pergunta:
Quando o maquinista convence Chris Evans que o sistema é isso mesmo, o homem solitário dentro da máquina quase concorda, porém quando ele descobre que essa máquina sempre exigirá o sangue das criancinhas ele reseta o sistema. Quem tem condição de sair do trem (sistema) são as crianças. O futuro está com elas.
Uma grande homenagem ao Star Wars clássico. Deram bastante espaço para os atores antigos e desenvolveram bem as motivações dos novos personagens. Tem ótimas cenas de ação. O 3D está muito bom também.
O vilão eu não engoli muito bem, mas é um mundo sem Jedi e sem Sith então são todo iniciantes na força. Recomendo ver no cinema.
Gostei desses personagens desequilibrados. Mas o roteiro tem umas coisas que me deram a impressão de ser o primeiro roteiro de alguém. Mas não, era o terceiro. Deve ser porque esses canadenses são meio perturbados mesmo =D
1º FILME: baixa renda, mas da pra assistir. 2º FILME: Investiram no filme, fazendo uma ponte legal para o terceiro. 3º FILME: Dividiram em 2 partes, criando tanta "gordura" que diluiu a história. PARTE 1: gravado em 3 cenários, chato pra caramba PARTE 2: cenas de ação legais, Gale continuou o bundão de sempre, Não entendi porque ninguém deu um tiro na cabeça do Peeta e Katniss cada vez mais contraditória.
A unica coisa lega é que a Marina Silva (Commander Paylor, District 8 ) virou presidente no final, pelo menos na ficção ele ganhou.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraGostei muito da parte técnica, tando quando homenageava a hollywood antiga, quanto na iluminação e fotografia.
9: A Salvação
3.6 699 Assista AgoraResumo do filme -> comunismo + cabala = fim do mundo
Um Cadáver para Sobreviver
3.5 936 Assista AgoraCoitado dos roteiristas, eles são caras que queriam se masturbar e beijar os amigos sem culpa, mas o pai e a Bíblia fazem eles se sentirem péssimos com isso. Será que desmerecendo nossos pais e a Bíblia os edonistas vão se libertar? tsc,tsc
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraQue FINAL!!!!!
Nunca imaginei que se conectaria tão bem com o Ep. IV, tanto que valorizou a primeira trilogia. Meus parabéns.
O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino
3.2 167 Assista AgoraUma pena não ter conseguido manter a qualidade do primeiro, produção, atuação, história... tudo inferior.. Se você gosta desse tipo de filme da pra assistir de boa, o problema é que o primeiro é muito acima da média.
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista Agorao filme pode enganar, mas eu prefiro quando ele te dá uma pista pra vc descobrir o mistério... A revelação do final diminui todas as cenas legais passadas..
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista Agoraé tipo um filme do Adam Sandler (com piada de peido e levantamento do dedo do meio) bem colorido, as vezes eu ria, tem o geleia meu fantasma preferido e fiz de tudo para desligar o cérebro, maaaass só deu uma estrela e meia
Winter on Fire: Ukraine's Fight for Freedom
4.3 184 Assista AgoraDocumentário te prende do começo ao fim. O Foco é exclusivo em quem estava na praça. Eu senti falta de depoimento dos policiais, acho que poderia confrontar quem deu a ordem para usar balas de verdade, por exemplo.
Os Ucranianos deram um exemplo de vida. Quem passou por um regime socialista soviético prefere morrer do que deixar isso acontecer de novo.
Eu não assisti todos os concorrentes do Oscar, mas entre os que eu assisti Amy e O Peso do Silêncio, Winter on Fire seria a minha escolha..
Los Punks: We Are All We Have
3.6 6Na minha cidade a cena punk é parecida com isso. Arranja uns cubos emprestado, arranja o quintal de alguém e faz o show.
Star Trek: Sem Fronteiras
3.8 566 Assista AgoraAlguém mais foi ouvir:
Beastie Boys - Sabotage
Really Slow Motion - Star Fusion (Star Trek Beyond | Trailer #2 Music)
Rihanna - Sledgehammer
Snatch: Porcos e Diamantes
4.2 1,1K Assista AgoraSei que meu julgamento é um pouco prejudicado, mas a minha história é o seguinte: Primeiro eu assistir o Rock'n'rolla despretensiosamente, não sabendo do que se tratava.... então tive a "Catarse"(chamemos assim o sentimento de ver o roteiro se enrolando e desenrolando).
Então decidi começar do começo e fui ver o Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes, novamente a Catarse.. eu subindo as paredes de feliz.
Isso fez gerar uma expectativa pelo Snatch, já que todos diziam que era o melhor. aí fui assistir e.... e.. foi legal, da pra perceber que é um filme maior, mas não tive a Catarse.. =(
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraMuito complico gostar de um filme que:
Não precisa desenvolver nenhum personagem? Então se resolve magia com bomba? vilões não viram família ou amiguinhos.
uma coisa é muito americano nesse filme o esquadrão suicida é ativado pelo governo para resolver a cagada que o próprio governo criou
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraNa moral eu esperava umas cenas de ação mais estilizadas. se bem que 13 anos se passaram (assisti em 2016)
A Lenda de Tarzan
3.1 793 Assista Agorasufocantes super-closes com uma profundidade de campo que era difícil saber o que estava focado.
Trumbo: Lista Negra
3.9 374 Assista AgoraSó elogios para esse filme. Eu imagino a cara dos cinéfilos quando foram reconhecendo os filmes, os atores, os diretores citados. E as técnicas do roteirista, recortando páginas, colando em outras, a vida antes do computador não era fácil.
obs: Acho que Trumbo foi expulso do partido comunista porque ele trabalhava muito [pá, tum, tchim]
Metrópolis
4.4 630 Assista AgoraFilme perturbador. Sabemos que é uma obra de arte quando cada pessoa que olha tem uma interpretação. Eu optei pela menos pessimista (em relação ao mediador)
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraO holocausto é um capítulo da história mundial que nunca deve ser esquecido. Tenho certeza que a Alemanha era formada por muito gente boa, o problema foi o "(...) o silêncio dos bons." Por isso o Autor desse história pergunta:
E se fosse os seus filhos?
Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes
4.2 580 Assista Agorataí um cara que sabe fazer um roteiro enrolado que de tanto enrolado fica legal =D
Expresso do Amanhã
3.5 1,3K Assista grátisMuito bom esse filme, apesar de não ser o final mais popular eu concordo com ele:
Quando o maquinista convence Chris Evans que o sistema é isso mesmo, o homem solitário dentro da máquina quase concorda, porém quando ele descobre que essa máquina sempre exigirá o sangue das criancinhas ele reseta o sistema. Quem tem condição de sair do trem (sistema) são as crianças. O futuro está com elas.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraUma grande homenagem ao Star Wars clássico. Deram bastante espaço para os atores antigos e desenvolveram bem as motivações dos novos personagens. Tem ótimas cenas de ação. O 3D está muito bom também.
O vilão eu não engoli muito bem, mas é um mundo sem Jedi e sem Sith então são todo iniciantes na força. Recomendo ver no cinema.
O Substituto
4.4 1,7K Assista AgoraUAU, que filme!
Consegue apontar todas as faces de um problema, sem ficar escolhendo quem está certo ou quem está errado. Recomendadíssimo.
O Suspeito Mora Ao Lado
2.6 131Gostei desses personagens desequilibrados. Mas o roteiro tem umas coisas que me deram a impressão de ser o primeiro roteiro de alguém. Mas não, era o terceiro. Deve ser porque esses canadenses são meio perturbados mesmo =D
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraResumo da franquia:
1º FILME: baixa renda, mas da pra assistir.
2º FILME: Investiram no filme, fazendo uma ponte legal para o terceiro.
3º FILME: Dividiram em 2 partes, criando tanta "gordura" que diluiu a história.
PARTE 1: gravado em 3 cenários, chato pra caramba
PARTE 2: cenas de ação legais, Gale continuou o bundão de sempre, Não entendi porque ninguém deu um tiro na cabeça do Peeta e Katniss cada vez mais contraditória.
A unica coisa lega é que a Marina Silva (Commander Paylor, District 8 ) virou presidente no final, pelo menos na ficção ele ganhou.
A Hospedeira
3.2 2,2KFicção cientifica para garotas onde o dilema de duas consciência no mesmo corpo se resumi a "e agora, qual gatinho eu vou beijar?"