Meus parabéns para o pessoal da parte técnica, conseguiu gravar o filme todo em uma única locação. O escuro ficou bom as cenas com janelas e espelhos ótimas e a paisagem linda. parabéns.
O filme é bom, uma historia simples sem reviravoltas nem revelações mirabolantes, a história vai sendo conduzida sem mistérios e segredos e consegue ser envolver nas angustias, alegrias e nostalgias retratadas.
O final me deixa em dúvida. Como eles mesmo falam no filme, uma história não tem final,
já que eles não levaram o personagem do caiu Blat para a redenção, eu deixaria mais pesado, tipo o The Words, 2012. não que esse final não tenha ficado pesado, mas no the words não fica a dúvida, ele perdeu a mulher que amava. Já nesse aqui o Caiu blat nem amava a carolina dieckman assim a ponto de nem ser constrangedor aquele chifre no balanço, ou se ela largar ele pelo outro tanto faz. é só vê na cena que ele tenta comer a Maria Ribeiro.
Não sei se é culpa do Nolan (Ultima trilogia do Batman) que adapta as histórias para o mais "realista" possível. Quando você começa a assistir essa série, isso te incomoda muito. Diferente do Mortal Kombat Legacy que está no mesmo canal do youtube ( Machinima ) tem essa pegada realista.
Mas para quem é fã do game, quando as homenagens começam o sorriso abre no rosto, a nostalgia da época quando eles estão jogando megamen no nitendinho. Os golpes preferidos. Quando começa tocar a musica do Ken, Ryu e o próprio tema do Street Fighter é muito massa.
Ótima contextualização do genocídio, conseguiu mostrar todos os fatos com fidelidade. O único "erro"(na verdade recurso dramático) é que o gerente do hotel só deixou Ruanda 2 anos depois.
Mas a paz não o alcançou. Os tutsis venceram a guerra e o Paul Rusesabagina virou heroi Hutu, o que o governo novo quer evitar, então mesmo morando na Bélgica a vida não está fácil, sua casa já foi invadida 5 vezes.
Eu preferi o primeiro, mas esse também é muito bom, acho que agora eles gastaram todas as piadas possíveis com comida. tem uma assim "posso ver na FACE deles" aí mostra um alFACE sorrindo kkkkk
Se você quiser uma base leia mesmo que superficialmente "A superstição do pombo", depois decida quem influencia suas escolhas a "Teoria do Caos" ou "O gato de Schrödinger". na dúvida jogue cada possibilidade para uma dimensão da "Teoria das Cordas" E se se no decorrer da vida você descobrir que você viu o mundo das idéias "Teoria da reminiscência ou anamnese" de Platão, então é só calcular toda essa confusão com a "Entropia". Agora vamos esperar o "Big Crunch" e ver o que ele faz com a dimensão do tempo. por falar em dimensão e possível "viagem entre dimensão?"
Depois de tudo isso conclua que na verdade tudo isso foi a imaginação de uma criança de 9 anos em 3 segundos para decidir se ficava com o pai ou com a mãe. =D
O filme é bom sim, principalmente para quem gosta de palavras. Sei que algumas pessoas não gostaram do final, realmente é duro e seco, mas é isso mesmo galera, achei justo.
Eu sou desenvolvedor de software, então ficou difícil para comprar a ideia que a Samantha tinha consciência, todo tempo pensava que ela só estava fazendo o que foi programada, mas lá para o meio Samantha consegue me convencer, aí o filme faz algum sentido.
Que ROTEIRO que foge do clichê. Até o ultimo segundo você não sabe o que vai acontecer porque as soluções que o roteiro dá fogem do comum.
Gojira está maravilhoso, uma homenagem ao monstro original que tem traços de dinossauro. os efeitos sonoros estão massa. exagerou na quantidade de gritos REx jussassic park, mas blz. O começo muito bom, com o Bryan Cranston mandando bem. E a mensagem massa mostrando para o Homem que ele não controla a natureza, ele só observa
O cara que agente mais gosta do filme morre cedo e ninguém consegue engolir o militar e sua família. Forçado o monstro olhar para ele, e essa super capacidade de sobreviver a todos as coisas,
Sai do cinema olhei para shopping e imaginei aquele monstro pisando em cima dela gritando.. e eu correndo uhauhauhuh
PACIFIC RIM X GOJIRA apesar dos dois me irritarem um pouco eu fico com GOJIRA e acho que ele dá um surra nos monstros alienígenas e nos robôs (Jaegers) também =D
O visual(cores, textura, locações) é lindo. E o filme tem lá seus pontos altos e algumas discussão interessantes e até filosóficas mas sempre num clima decadente, é como se o personagem principal estivesse sempre com fome mas rodeado de comida.
Na moral Os Croods é muito melhor. claro que a qualidade técnica(audio, efeitos, visual) desse filme é D+, mas a história só funciona para meninas, enquanto os croods toda a familia assiste tranquilo.
Da vista que dei nos comentários ou você ama ou odeia. Mas eu não.. pra mim foi um bom filme.
Eu ri com os absurdos, e achei diferente(não sei se foi bom) não usarem estereótipos para os personagens exemplo o traficante não era o negão padrão. o mexicano também não era aquele mexicano do cinema.
Quem gostou de vingadores vai gostar desse aqui, está quase no mesmo nível. só não tem tantos personagens carismáticos, mas a qualidade dos efeitos a ação e humor são do naipe do The Avengers
É um filme assistível, porém não da vontade de rever.
Eu achei que ele exagerou nas misturas de elementos de um noé Biólogo-Vegano-Profeta-Ambientalista-Fundamentalista, um mundo de fantasia (até o mestre dos magos) com todo aquele drama familiar, passando até por tortura psicológica. mas até aqui é questão de gosto.
O visual do filme é bonito, eu gostei do Stop motion dos gigantes, os visuais new age, é meio estranho as roupas não convencionais para o estilo de filme, mulher de calça..
O que ficou estranho mesmo foi construir um arquétipo de noé e quando vai concluir isso não não faz nem sentido.
DA PARTE RELIGIOSA, que pra mim não ficou legal porque ele escolheu o noé (e a criação) anti-bíblico uhauhauha (o inverso da bíblia)
Outras fontes não bíblicas que ele usou foi o Livro de enoque (Hanokh ou Enoch) onde cita os guardiões (Watcher) usou até o mesmo nome Samyaza como o bonzinho que acredita no noé, mas no livro de enoque ele é o líder dos guardiões/anjos/sentinelas que corrompe a raça humana ensinando a comer carne dos animais, matar pássaros e repteis, fabricar espada, astronomia e sortilégios .. etc.. ou seja até dessa fonte ele fez o inverso de transformar os maus em bons.
A MAIOR OFENSA PARA UM CRISTÃO foi: a linhagem de Noé que deveria ser aqueles que se reconciliaram com Deus, passarem de geração em geração a benção da serpente (Vide aquela relíquia, que é uma pele de cobra que eles enrolavam no braço) PUUUUUTA.. A cobra representa o próprio Demônio e vc está me dizendo que a benção era transmitida pela "Sabedoria da serpente"???? ¬¬ . O fim
Esse documentário é para quem já conhece do assunto e quer se deliciar assistindo os testes e o poder da bombas. O começo é bem explicadinho mais o forte mesmo são as imagens com a musica também com 331 teste realizados não poderia se aprofundar se não seira uma série.
Documentário que nos obriga a refletir muito, inclusive sobre nós mesmo.
Os pontos que eu achei mais interessantes foram: "Errado é quem perde a guerra." uma corte internacional não tem moral para fazer nada, tendo em vista que os crimes de guerras dos EUA (Vietnam, Iraque, Afeganistão) nunca foram julgados.
Corrupção: PUUUUTZ aquilo foi muito Brasil. Fui poucas vezes na santa Efigênia e o dia que eu fui tinha nego molhando mão de fiscal da prefeitura ¬¬
fui com a expectativa bem baixa, e funcionou, agente fica esperando o leonidas a todo momento mas ele nunca chega huahuauahhua
é bem Gore, a direção de arte, efeitos especiais e a Eva Green valeram o ingresso.
SÓ UMA OBS: o Filme não tem nenhum valor histórico, táá??? não pense que os persas eram maus e os gregos lutavam porque tem a "Democracia".. pruuff. naquele momento eu fiquei zuado..
Entre Nós
3.6 619 Assista AgoraMeus parabéns para o pessoal da parte técnica, conseguiu gravar o filme todo em uma única locação. O escuro ficou bom as cenas com janelas e espelhos ótimas e a paisagem linda. parabéns.
O filme é bom, uma historia simples sem reviravoltas nem revelações mirabolantes, a história vai sendo conduzida sem mistérios e segredos e consegue ser envolver nas angustias, alegrias e nostalgias retratadas.
O final me deixa em dúvida. Como eles mesmo falam no filme, uma história não tem final,
já que eles não levaram o personagem do caiu Blat para a redenção, eu deixaria mais pesado, tipo o The Words, 2012. não que esse final não tenha ficado pesado, mas no the words não fica a dúvida, ele perdeu a mulher que amava. Já nesse aqui o Caiu blat nem amava a carolina dieckman assim a ponto de nem ser constrangedor aquele chifre no balanço, ou se ela largar ele pelo outro tanto faz. é só vê na cena que ele tenta comer a Maria Ribeiro.
Street Fighter: Punho Assassino
3.8 174 Assista grátisNão sei se é culpa do Nolan (Ultima trilogia do Batman) que adapta as histórias para o mais "realista" possível. Quando você começa a assistir essa série, isso te incomoda muito. Diferente do Mortal Kombat Legacy que está no mesmo canal do youtube ( Machinima ) tem essa pegada realista.
Mas para quem é fã do game, quando as homenagens começam o sorriso abre no rosto, a nostalgia da época quando eles estão jogando megamen no nitendinho. Os golpes preferidos. Quando começa tocar a musica do Ken, Ryu e o próprio tema do Street Fighter é muito massa.
Hotel Ruanda
4.1 629 Assista AgoraÓtima contextualização do genocídio, conseguiu mostrar todos os fatos com fidelidade. O único "erro"(na verdade recurso dramático) é que o gerente do hotel só deixou Ruanda 2 anos depois.
Mas a paz não o alcançou. Os tutsis venceram a guerra e o Paul Rusesabagina virou heroi Hutu, o que o governo novo quer evitar, então mesmo morando na Bélgica a vida não está fácil, sua casa já foi invadida 5 vezes.
Transcendence: A Revolução
3.2 1,1K Assista AgoraEu gosto desse tipo de tema então consigo viajar muito. O autor ainda jogou uns paralelos interessantes. Mas esse filme não é grande coisa não.
O Johnny Depp ta ruim, mas não sei se
é porque ele é uma máquina, então ele tem que ser sem vida. ou se é porque ele ta ruim mesmo
O final eu ainda não defini se foi justo... não sei ainda..
Tá Chovendo Hambúrguer 2
3.3 373 Assista AgoraEu preferi o primeiro, mas esse também é muito bom, acho que agora eles gastaram todas as piadas possíveis com comida. tem uma assim "posso ver na FACE deles" aí mostra um alFACE sorrindo kkkkk
Sr. Ninguém
4.3 2,7KSe você quiser uma base leia mesmo que superficialmente "A superstição do pombo", depois decida quem influencia suas escolhas a "Teoria do Caos" ou "O gato de Schrödinger". na dúvida jogue cada possibilidade para uma dimensão da "Teoria das Cordas" E se se no decorrer da vida você descobrir que você viu o mundo das idéias "Teoria da reminiscência ou anamnese" de Platão, então é só calcular toda essa confusão com a "Entropia". Agora vamos esperar o "Big Crunch" e ver o que ele faz com a dimensão do tempo. por falar em dimensão e possível "viagem entre dimensão?"
Depois de tudo isso conclua que na verdade tudo isso foi a imaginação de uma criança de 9 anos em 3 segundos para decidir se ficava com o pai ou com a mãe. =D
As Palavras
3.6 665O filme é bom sim, principalmente para quem gosta de palavras. Sei que algumas pessoas não gostaram do final, realmente é duro e seco, mas é isso mesmo galera, achei justo.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraQue sensibilidade!
Eu sou desenvolvedor de software, então ficou difícil para comprar a ideia que a Samantha tinha consciência, todo tempo pensava que ela só estava fazendo o que foi programada, mas lá para o meio Samantha consegue me convencer, aí o filme faz algum sentido.
Que ROTEIRO que foge do clichê. Até o ultimo segundo você não sabe o que vai acontecer porque as soluções que o roteiro dá fogem do comum.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraPosso falar que gostei da ação, efeitos, arte (tirando a maquiagem zoada da Mística)
Obviamente assistir com o cérebro desligado.
Mas o que realmente me impressionou foi a coragem
de zerar todos os filmes. simplesmente o filme é um botão RESET e te diz"pode esquecer todos os três promeiros"
Agora fiquei curioso para saber como isso vai se desenvolver.
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista AgoraEssa Cate Blanchett sabe fazer cara de rica, elegante, a snobe, a doente e a doida é a melhor uhahuauhhau
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraNão me arrependo de ter visto no cinema.
QUALIDADES:
Gojira está maravilhoso, uma homenagem ao monstro original que tem traços de dinossauro. os efeitos sonoros estão massa. exagerou na quantidade de gritos REx jussassic park, mas blz. O começo muito bom, com o Bryan Cranston mandando bem. E a mensagem massa mostrando para o Homem que ele não controla a natureza, ele só observa
DEFEITOS:
O cara que agente mais gosta do filme morre cedo e ninguém consegue engolir o militar e sua família. Forçado o monstro olhar para ele, e essa super capacidade de sobreviver a todos as coisas,
Sai do cinema olhei para shopping e imaginei aquele monstro pisando em cima dela gritando.. e eu correndo uhauhauhuh
PACIFIC RIM X GOJIRA apesar dos dois me irritarem um pouco eu fico com GOJIRA e acho que ele dá um surra nos monstros alienígenas e nos robôs (Jaegers) também =D
A Grande Beleza
3.9 463 Assista AgoraO visual(cores, textura, locações) é lindo. E o filme tem lá seus pontos altos e algumas discussão interessantes e até filosóficas mas sempre num clima decadente, é como se o personagem principal estivesse sempre com fome mas rodeado de comida.
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraNa moral Os Croods é muito melhor. claro que a qualidade técnica(audio, efeitos, visual) desse filme é D+, mas a história só funciona para meninas, enquanto os croods toda a familia assiste tranquilo.
Por Que Parar Agora?
2.8 62 Assista AgoraDa vista que dei nos comentários ou você ama ou odeia. Mas eu não.. pra mim foi um bom filme.
Eu ri com os absurdos, e achei diferente(não sei se foi bom) não usarem estereótipos para os personagens exemplo o traficante não era o negão padrão. o mexicano também não era aquele mexicano do cinema.
Não amei, mas deu pra assistir de boa
O Médico Alemão
3.5 57 Assista Agoradesculpa perguntar aqui mas, Alguém tem legenda???
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraQuem gostou de vingadores vai gostar desse aqui, está quase no mesmo nível. só não tem tantos personagens carismáticos, mas a qualidade dos efeitos a ação e humor são do naipe do The Avengers
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraÉ um filme assistível, porém não da vontade de rever.
Eu achei que ele exagerou nas misturas de elementos de um noé Biólogo-Vegano-Profeta-Ambientalista-Fundamentalista, um mundo de fantasia (até o mestre dos magos) com todo aquele drama familiar, passando até por tortura psicológica. mas até aqui é questão de gosto.
O visual do filme é bonito, eu gostei do Stop motion dos gigantes, os visuais new age, é meio estranho as roupas não convencionais para o estilo de filme, mulher de calça..
O que ficou estranho mesmo foi construir um arquétipo de noé e quando vai concluir isso não não faz nem sentido.
DA PARTE RELIGIOSA, que pra mim não ficou legal porque ele escolheu o noé (e a criação) anti-bíblico uhauhauha (o inverso da bíblia)
Outras fontes não bíblicas que ele usou foi o Livro de enoque (Hanokh ou Enoch) onde cita os guardiões (Watcher) usou até o mesmo nome Samyaza como o bonzinho que acredita no noé, mas no livro de enoque ele é o líder dos guardiões/anjos/sentinelas que corrompe a raça humana ensinando a comer carne dos animais, matar pássaros e repteis, fabricar espada, astronomia e sortilégios .. etc.. ou seja até dessa fonte ele fez o inverso de transformar os maus em bons.
A MAIOR OFENSA PARA UM CRISTÃO foi: a linhagem de Noé que deveria ser aqueles que se reconciliaram com Deus, passarem de geração em geração a benção da serpente (Vide aquela relíquia, que é uma pele de cobra que eles enrolavam no braço) PUUUUUTA.. A cobra representa o próprio Demônio e vc está me dizendo que a benção era transmitida pela "Sabedoria da serpente"???? ¬¬ . O fim
Idiocracia
3.1 587Pastelão não muito engraçado, mas as coisas absurdas fazem sentido como uma crítica a burrice que estamos caminhando.
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KPorque será que todos os diretores, até os novatos, querem bater no Paul Dano??
Trinity and Beyond
4.1 5Esse documentário é para quem já conhece do assunto e quer se deliciar assistindo os testes e o poder da bombas. O começo é bem explicadinho mais o forte mesmo são as imagens com a musica também com 331 teste realizados não poderia se aprofundar se não seira uma série.
Trapaça
3.4 2,2K Assista Agoraé bom... sim... Ta que as vezes perdia o ritmo, e eu imaginava a reviravolta da reviravolta, mas não teve. o Final pra mim foi OK também.
Marcado Para a Morte
3.1 60 Assista Agoratela quete quando era criança e essa cena de quebrar o braço dos jamaicanos está na memória até hoje.
O Ato de Matar
4.3 135Documentário que nos obriga a refletir muito, inclusive sobre nós mesmo.
Os pontos que eu achei mais interessantes foram: "Errado é quem perde a guerra." uma corte internacional não tem moral para fazer nada, tendo em vista que os crimes de guerras dos EUA (Vietnam, Iraque, Afeganistão) nunca foram julgados.
Corrupção: PUUUUTZ aquilo foi muito Brasil. Fui poucas vezes na santa Efigênia e o dia que eu fui tinha nego molhando mão de fiscal da prefeitura ¬¬
300: A Ascensão do Império
3.2 1,6K Assista Agorafui com a expectativa bem baixa, e funcionou, agente fica esperando o leonidas a todo momento mas ele nunca chega huahuauahhua
é bem Gore, a direção de arte, efeitos especiais e a Eva Green valeram o ingresso.
SÓ UMA OBS: o Filme não tem nenhum valor histórico, táá??? não pense que os persas eram maus e os gregos lutavam porque tem a "Democracia".. pruuff. naquele momento eu fiquei zuado..