Fiquei com uma sensação de dó e ódio da menina. Por um lado, deu dó pq ela acabou sendo cobaia por muitos anos de sua mãe. Presa, sem muita liberdade. Raiva, pq acabou colocando o rapaz numa furada. Ele pegou prisão perpétua, e ela 10 anos. Sem contar que (pelo menos na série) ela tentou empurrar tudo pra cima do rapaz, traindo ele, e não sei se ele tinha algum problema mental,mas se sim, não deveria ter essa pena tão dura, principalmente por tudo que a mãe fez com a menina. Essa é a minha opinião.
A série tem episódios bem dinâmicos, como os episódios 1, 2 e 4, mas tem algumas atitudes burras que me incomodaram bastante tmb. Por isso darei 3 estrelas. Duas obervações:
Reza a lenda que o gordinho tá correndo até hoje.
E a personagem Rose foi a que mais me incomodou. Personagem chata e inútil. Quando aparece, geralmente é pra atrapalhar o grupo. No final tentaram dar uma melhorada nela, mas engoli não.
Gostei da série. Entrei no primeiro episódio resistente com o fato de ver algumas cenas parecidas com novelas mexicanas, mas no segundo episódio eu já estava envolvido com a série.
É fácil perceber de cara que o policial estava envolvido, já que desde o começo ele faz de tudo pra ela desistir do caso, ou desviar o seu foco, mas a sacada da série foi colocar várias pessoas envolvidas com o caso.
Muito boa a série. Assisti tudo de uma vez só. Uns episódios se destacam mais que outros. Teve uns 3 episódios chatinhos mas o restante prendeu minha atenção.
Voltando a comentar aqui pra fazer justiça com a série. os dois primeiros episódios tinha achado bem fraco, mas os episódios seguintes deu uma melhorada. Achei melhor que os filmes 3 e 4 da franquia.
Série bizarra. De início achei impactante, mas depois comecei a achar previsível, repetitivo. Quem assistir vai entender. Achei tmb aquela gargalhada da Nanno macabra, mas depois comecei a achar forçada demais, irritante. Achei tmb Nanno uma personagem que flerta entre o bem e o mal, achei tmb que alguns episódios trazem inclusive algumas reflexões interessantes, mas como eu disse anteriormente, os episódios vão ficando cansativos, desgastante, maçante, e daí comecei a pegar birra das caras e bocas que a atriz fazia. Talvez se a série toda fosse embasada no episódio 1 teria dado mais certo. Destaque para os episódios 1 e 4.
Alguns episódios, inclusive o penúltimo, me fez lembrar muito o filme À espera de um milagre. Quem assistiu vai entender, rssss. Foi tenso. O que eu achei chato foi o diretor "sujar" um pouco a imagem da atriz principal. Nas duas primeiras temporadas ela era a boa moça, mãe divorciada, etc, aqui a direção colocou ela pra atrapalhar o casamento de uma família. acho que a ideia foi causar um impacto no final, mas achei desnecessário. Dava pra chegar onde chegou mantendo a boa imagem da moça.
Mas a série continua num nível elevado. Vejamos a última temporada. Já estou ficando com saudades.
A série é muito boa, embora subestime em alguns momentos a capacidade de quem assiste. É fácil descobrir quem está por trás de tudo já na metade dos episódios. Mas é boa, com uma quantidade boa de episódios.
Amei essa temporada. Na minha opinião a sequência de melhores episódios foram: 1º) Playtest 2º) Shut Up and Dance 3º) Nosedive 4º) Men Against Fire 5º) Hated in the Nation 6) San Junipero
jovens vão experimentar (...) suas primeiras mortes??? Pq? as pessoas morrem mais de uma vez? volta a viver e morre novamente em uma outra ocasião??? Estranho. Muito estranho.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraMuito boa a série. Já pretendo revê-la novamente.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Uma das melhores séries da atualidade.
Por Trás das Paredes
3.6 7Muito bom.
The Act
4.3 390A série é boa.
Fiquei com uma sensação de dó e ódio da menina. Por um lado, deu dó pq ela acabou sendo cobaia por muitos anos de sua mãe. Presa, sem muita liberdade. Raiva, pq acabou colocando o rapaz numa furada. Ele pegou prisão perpétua, e ela 10 anos. Sem contar que (pelo menos na série) ela tentou empurrar tudo pra cima do rapaz, traindo ele, e não sei se ele tinha algum problema mental,mas se sim, não deveria ter essa pena tão dura, principalmente por tudo que a mãe fez com a menina. Essa é a minha opinião.
Big Bang: A Teoria (12ª Temporada)
4.4 248 Assista AgoraSentirei saudades, mas pelo menos termina em alta, com gostinho de quero mais. E é assim que tem que ser.
Wrecked (3ª Temporada)
3.7 6É uma pena que acabou, mas foi muito bom.
O Bosque (1ª Temporada)
3.6 182 Assista AgoraMuito boa e curta. Assisti em dois dias seguidos.
Black Summer (1ª Temporada)
3.2 306 Assista AgoraA série tem episódios bem dinâmicos, como os episódios 1, 2 e 4, mas tem algumas atitudes burras que me incomodaram bastante tmb. Por isso darei 3 estrelas. Duas obervações:
Reza a lenda que o gordinho tá correndo até hoje.
E a personagem Rose foi a que mais me incomodou. Personagem chata e inútil. Quando aparece, geralmente é pra atrapalhar o grupo. No final tentaram dar uma melhorada nela, mas engoli não.
O Sabor das Margaridas
3.6 29Gostei da série. Entrei no primeiro episódio resistente com o fato de ver algumas cenas parecidas com novelas mexicanas, mas no segundo episódio eu já estava envolvido com a série.
É fácil perceber de cara que o policial estava envolvido, já que desde o começo ele faz de tudo pra ela desistir do caso, ou desviar o seu foco, mas a sacada da série foi colocar várias pessoas envolvidas com o caso.
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraMuito boa a série. Assisti tudo de uma vez só. Uns episódios se destacam mais que outros. Teve uns 3 episódios chatinhos mas o restante prendeu minha atenção.
The Purge (1ª Temporada)
3.2 246Voltando a comentar aqui pra fazer justiça com a série. os dois primeiros episódios tinha achado bem fraco, mas os episódios seguintes deu uma melhorada. Achei melhor que os filmes 3 e 4 da franquia.
Garota de Fora (1ª Temporada)
3.8 92 Assista AgoraSérie bizarra. De início achei impactante, mas depois comecei a achar previsível, repetitivo. Quem assistir vai entender. Achei tmb aquela gargalhada da Nanno macabra, mas depois comecei a achar forçada demais, irritante. Achei tmb Nanno uma personagem que flerta entre o bem e o mal, achei tmb que alguns episódios trazem inclusive algumas reflexões interessantes, mas como eu disse anteriormente, os episódios vão ficando cansativos, desgastante, maçante, e daí comecei a pegar birra das caras e bocas que a atriz fazia. Talvez se a série toda fosse embasada no episódio 1 teria dado mais certo. Destaque para os episódios 1 e 4.
The Purge (1ª Temporada)
3.2 246Sei lá, não achei tão tenso como primeiro ou ao nível do segundo. Espero que me prenda mais atenção nos próximos episódios pq amo a franquia.
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraAssisti tudo de uma só vez. Bom.
The Killing (4ª Temporada)
4.3 262 Assista AgoraAhhh, que pena. Acabou. Amei as 4 temporadas.
The Killing (3ª Temporada)
4.3 184Muito boa essa série. Continua no mesmo nível das outras duas temporadas. Só duas colocações a fazer, uma positiva e outra negativa:
Alguns episódios, inclusive o penúltimo, me fez lembrar muito o filme À espera de um milagre. Quem assistiu vai entender, rssss. Foi tenso.
O que eu achei chato foi o diretor "sujar" um pouco a imagem da atriz principal. Nas duas primeiras temporadas ela era a boa moça, mãe divorciada, etc, aqui a direção colocou ela pra atrapalhar o casamento de uma família. acho que a ideia foi causar um impacto no final, mas achei desnecessário. Dava pra chegar onde chegou mantendo a boa imagem da moça.
Mas a série continua num nível elevado. Vejamos a última temporada. Já estou ficando com saudades.
A Louva-A-Deus
3.9 166A série é muito boa, embora subestime em alguns momentos a capacidade de quem assiste. É fácil descobrir quem está por trás de tudo já na metade dos episódios. Mas é boa, com uma quantidade boa de episódios.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraAssim como fiz na temporada passada, venho aqui registrar a sequência de episódios que mais gostei:
OS MELHORES - USS Callister; Hang the DJ; Black Museum.
O MEDIANO - Metalhead.
OS RUINS - Arkangel; Crocodile.
Truques da Mente (4ª Temporada)
4.2 3Muito interessante.
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 460 Assista AgoraQue "bomba" em. ainda bem que acabou. se continuarem com a série, eu não prossigo, essa é a estação onde eu desço, kkkk.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraAmei essa temporada. Na minha opinião a sequência de melhores episódios foram:
1º) Playtest
2º) Shut Up and Dance
3º) Nosedive
4º) Men Against Fire
5º) Hated in the Nation
6) San Junipero
Verão Letal (1ª Temporada)
2.9 71jovens vão experimentar (...) suas primeiras mortes??? Pq? as pessoas morrem mais de uma vez? volta a viver e morre novamente em uma outra ocasião??? Estranho. Muito estranho.