Às vezes criticamos o cinema brasileiro, mas tem uma cena longa de avião nesse filme muito boa, que não me recordo de ter visto em filmes hollywoodianos. Muito bom o filme.
Não consegui gostar como a maioria. Falaram tão bem desse filme e não vi nada de mais. Parece aquele tipo de filme, como diz um Youtuber, "tênis verde", em que as pessoas gostam sem saber ou por obrigação. Mas enfim, gosto é gosto.
Vi tantos comentários ruins, fui tão desacreditado ver a série que acabei gostando. Tirando a cena inicial, já nos primeiros minutos a série me fisgou e fiquei preso até o final. Embora a série tenha 8 episódios, o último episódio é curtinho, de meia hora, feito mais pra tentar explicar toda a trama. Vlw a pena.
Série muito boa. Comecei a assistir sem saber de nada, nem trailer eu vi. No primeiro episódio ainda não sabia pra onde a série queria caminhar. Mas a partir do final do segundo episódio ficou muito interessante e não parou mais. Vc passa a se importar com todos os personagens.
Tá osso de acompanhar. Muita falação, enrolação e nada do Godzilla. Deixa eu adivinhar: Só no último episódio que vão mostrar mais do Godzilla pra poder segurar o público para uma segunda temporada. Porém, quando começar a segunda temporada, volta no marasmo da primeira temporada. Estou quase abandonando. Só não parei de vez pq no momento ainda não encontrei uma série interessante pra maratonar. O jeito é esperar o Godzilla japonês que estreia essa semana nos cinemas, esse sim eu acredito que irá honrar a marca Godzilla.
Devido a vários comentários negativos, fui assistir essa série só pra cumprir tabela, mas fui surpreendido. Me apeguei a série já nos primeiros minutos do primeiro episódio. Acho que vale a conferida.
Gostei do filme pelo simples fato de minhas duas sobrinhas terem assistido comigo em casa até o final, e elas gostaram. Já fui ciente que era um terror leve e que o filme foi feito para os fãs do jogo. Então não exigi nada do filme, só relaxei e me diverti com minhas sobrinhas. Fizeram para um público alvo e pela bilheteria acertaram.
Filme de jovens fazendo merda a ponto de vc começar a torcer pelos espíritos. Se esse é o melhor filme de terror do ano, então estamos lascados. O filme desse ano Home for Rent é muito melhor. Quando o hype de um filme está elevado - principalmente entre os jovens Nutella de hoje ou por 'críticos'' - eu já me preocupo. Pra não dizer que tudo é ruim, existe algumas cenas fortes no filme mas é só.
Muito bom o filme. Suspense com pitadas de matemática, adoro. É uma pena que foi feito uma série após esse filme mas não encontro legenda em lugar nenhum. Inclusive a nota no IMDB pra série está ainda mais alta que o próprio filme. Quem sabe um dia.
A série é boa, embora o remake achei muito melhor. Uma coisa que me incomodou tmb foi a personagem principal, a Sarah Lund. Não me recordo dela ser tão antipática no remake. Personagem superestimada pelos colegas de trabalho e até pelos criminosos: ''Eu só negocio com ela'', ''Ela que tem que estar nesse caso'', etc e etc, e o que vemos é uma investigadora precipitada, subestimada, que comete vários erros bobos. Que abre mão de viver sua vida, não se importando com ninguém a sua volta, nem mesmo familiares, para ficar levando esporro a todo instante em seu trabalho. Se tem uma lição de moral nisso tudo é que: Não devemos dar tanta importância ao nosso trabalho enquanto estamos perdendo o melhor dessa vida, que são momentos bons com pessoas que amamos ou que deveríamos de fato nos importar/preocupar. Mais duas coisas que me chamou atenção e achei comico foi: Sempre quando precisava correr, em nenhuma vez ela alcança o criminoso, e sempre quando ia procurar algo, principalmente na água, estava de noite, nunca de dia, kkkk. No mais é isso, assisti em respeito ao remake, mas em geral é acima da média.
Episódios 3 e 5, bonzinhos de igual modo. Episódio 1, regular, pois começa bem e vai caindo, virando uma galhofa. E episódios 2 e 4, ruins de igual modo.
The Hill
3.8 2 Assista AgoraFilme delicioso de assistir. Em meio a tantos filmes horríveis, ou tentando transmitir valores deturpados, esse é um achado.
O Sequestro do Voo 375
3.8 189 Assista AgoraÀs vezes criticamos o cinema brasileiro, mas tem uma cena longa de avião nesse filme muito boa, que não me recordo de ter visto em filmes hollywoodianos. Muito bom o filme.
Red Rooms
3.6 40Não consegui gostar como a maioria. Falaram tão bem desse filme e não vi nada de mais. Parece aquele tipo de filme, como diz um Youtuber, "tênis verde", em que as pessoas gostam sem saber ou por obrigação. Mas enfim, gosto é gosto.
A Princesinha
4.1 789 Assista AgoraMuito gostosinho de se assistir.
O Pequeno Órfão
3.8 21 Assista AgoraFilme muito gostosinho de se assistir.
A Grande Ilusão
3.4 64 Assista AgoraVi tantos comentários ruins, fui tão desacreditado ver a série que acabei gostando. Tirando a cena inicial, já nos primeiros minutos a série me fisgou e fiquei preso até o final. Embora a série tenha 8 episódios, o último episódio é curtinho, de meia hora, feito mais pra tentar explicar toda a trama. Vlw a pena.
Garoto Devora Universo (1ª Temporada)
3.8 18Série muito boa. Comecei a assistir sem saber de nada, nem trailer eu vi. No primeiro episódio ainda não sabia pra onde a série queria caminhar. Mas a partir do final do segundo episódio ficou muito interessante e não parou mais. Vc passa a se importar com todos os personagens.
Monarch: Legado de Monstros (1ª Temporada)
3.3 62 Assista AgoraTá osso de acompanhar. Muita falação, enrolação e nada do Godzilla. Deixa eu adivinhar: Só no último episódio que vão mostrar mais do Godzilla pra poder segurar o público para uma segunda temporada. Porém, quando começar a segunda temporada, volta no marasmo da primeira temporada. Estou quase abandonando. Só não parei de vez pq no momento ainda não encontrei uma série interessante pra maratonar. O jeito é esperar o Godzilla japonês que estreia essa semana nos cinemas, esse sim eu acredito que irá honrar a marca Godzilla.
Lady Ballers
3.5 11Filme ousado pra sua época. Adorei, kkkk.
A Queda da Casa de Usher
4.0 286 Assista AgoraDevido a vários comentários negativos, fui assistir essa série só pra cumprir tabela, mas fui surpreendido. Me apeguei a série já nos primeiros minutos do primeiro episódio. Acho que vale a conferida.
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 275 Assista AgoraGostei do filme pelo simples fato de minhas duas sobrinhas terem assistido comigo em casa até o final, e elas gostaram. Já fui ciente que era um terror leve e que o filme foi feito para os fãs do jogo. Então não exigi nada do filme, só relaxei e me diverti com minhas sobrinhas. Fizeram para um público alvo e pela bilheteria acertaram.
Jogos Mortais X
3.4 479 Assista AgoraMuito bom. Jogos mortais voltando as suas origens.
Suspeito X
3.5 29Filmaço, muito bom.
Garras Vorazes
2.0 39 Assista AgoraSe uma pessoa morre por um bicho preguiça, então essa pessoa está com preguiça de viver. Kkkk.
Som da Liberdade
3.8 481 Assista AgoraFilmaço. Esse valeu a pena ver no cinema.
Fale Comigo
3.6 960 Assista AgoraFilme de jovens fazendo merda a ponto de vc começar a torcer pelos espíritos. Se esse é o melhor filme de terror do ano, então estamos lascados. O filme desse ano Home for Rent é muito melhor. Quando o hype de um filme está elevado - principalmente entre os jovens Nutella de hoje ou por 'críticos'' - eu já me preocupo. Pra não dizer que tudo é ruim, existe algumas cenas fortes no filme mas é só.
The Other Me
3.3 2Muito bom o filme. Suspense com pitadas de matemática, adoro. É uma pena que foi feito uma série após esse filme mas não encontro legenda em lugar nenhum. Inclusive a nota no IMDB pra série está ainda mais alta que o próprio filme. Quem sabe um dia.
Counterpart: Mundo Paralelo (2ª Temporada)
4.3 13Série excelente. Muito bom. Mesmo tendo sido cancelada, teve um desfecho digno. Vale muito a pena. Os diretores de Dark devem ter bebido dessa fonte.
Nefasto
3.4 199 Assista AgoraÉ um filme de diálogo. Dito isso, é um ótimo filme.
Silo (1ª Temporada)
4.0 144 Assista AgoraGostei bastante, me surpreendeu.
Forbrydelsen (3ª Temporada)
4.4 7A série é boa, embora o remake achei muito melhor. Uma coisa que me incomodou tmb foi a personagem principal, a Sarah Lund. Não me recordo dela ser tão antipática no remake. Personagem superestimada pelos colegas de trabalho e até pelos criminosos: ''Eu só negocio com ela'', ''Ela que tem que estar nesse caso'', etc e etc, e o que vemos é uma investigadora precipitada, subestimada, que comete vários erros bobos. Que abre mão de viver sua vida, não se importando com ninguém a sua volta, nem mesmo familiares, para ficar levando esporro a todo instante em seu trabalho. Se tem uma lição de moral nisso tudo é que: Não devemos dar tanta importância ao nosso trabalho enquanto estamos perdendo o melhor dessa vida, que são momentos bons com pessoas que amamos ou que deveríamos de fato nos importar/preocupar.
Mais duas coisas que me chamou atenção e achei comico foi: Sempre quando precisava correr, em nenhuma vez ela alcança o criminoso, e sempre quando ia procurar algo, principalmente na água, estava de noite, nunca de dia, kkkk. No mais é isso, assisti em respeito ao remake, mas em geral é acima da média.
The Capture (2ª Temporada)
4.2 8Continua espetacular
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Episódios 3 e 5, bonzinhos de igual modo. Episódio 1, regular, pois começa bem e vai caindo, virando uma galhofa. E episódios 2 e 4, ruins de igual modo.
The Capture (1ª Temporada)
4.2 19Série muito boa. Todos os episódios são de alta qualidade.