5 estrelas pelo conjunto da obra da série, mas essa última temporada tem muitos cortes na linha do tempo e vááárias histórias emboladas, que poderiam ser exploradas em mais temporadas.
A sinopse do filme deveria ser assim: o homem menos escroto precisa vencer o homem mais escroto para que a mulher que só se fodeu não se foda ainda mais.
Luther: O Cair da Noite
3.1 127 Assista AgoraBrega.
Pose (3ª Temporada)
4.4 1045 estrelas pelo conjunto da obra da série, mas essa última temporada tem muitos cortes na linha do tempo e vááárias histórias emboladas, que poderiam ser exploradas em mais temporadas.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraSó consigo pensar em certas pessoas dizendo que vacinas causam AIDS.
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 636 Assista AgoraConsegue ser pior do que o primeiro.
O Último Duelo
3.9 324A sinopse do filme deveria ser assim: o homem menos escroto precisa vencer o homem mais escroto para que a mulher que só se fodeu não se foda ainda mais.
Jogada Decisiva
3.4 37 Assista AgoraBrega como quase todo filme com o Denzel Washington.
Cry Macho: O Caminho para Redenção
3.0 178 Assista AgoraSó dei meia estrela porque não tinha como ser menos.
Mank
3.2 462 Assista AgoraChato pra caralho.
Soul
4.3 1,4KAquele momento que você percebe que já foi uma alma perdida.
Duro de Matar
3.8 734 Assista AgoraÉ um "Esqueceram de Mim" para adultos.
A Mosca
3.7 1,0KÉ legal, mas é nojento.
1917
4.2 1,8K Assista AgoraQuando recebem a missão:
- Senhor, somos só nós dois?
- Para a geena ou para o trono, quem viaja sozinho, viaja mais depressa.
Literalmente ele foi sozinho. Será que ali já era um spoiler do que aconteceria no filme?
Hunters (1ª Temporada)
3.9 235 Assista AgoraÉ uma ideia legal, mas meio mal explorada. Tinha potencial para ser muito mais.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraBateu uma onda forte.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraPrecisamos falar que o Simba foi mimado pelo Mufasa.
Obsessão Secreta
2.2 427Só uma pergunta:
como um celular fica tanto tempo sem precisar ser carregado (o da Jennifer, que ficou dias dentro do carro)?
Sob o Domínio do Medo
3.8 268Atuações ruins, personagens nada a ver e roteiro bizarro.
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraSpoiler sem ser spoiler: Trump fala merda.
O Patrão: Radiografia de um Crime
3.9 56 Assista AgoraAchei incrível, mas dá vontade de vomitar várias vezes (e por motivos diferentes).
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraVários episódios incríveis. Alguns, nem tanto. Mas vale muito a pena.
Vestida Para Matar
3.8 252 Assista AgoraPrevisível.
O Colecionador de Ossos
3.7 661 Assista AgoraUm clima de romance totalmente desnecessário no contexto do filme.
A Casa Que Jack Construiu
3.5 788 Assista AgoraEu adorei, só acho que se perdeu um pouco a partir do final do quarto incidente.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraJá vi poucos piores e muitos melhores.