A sinopse do filme deveria ser assim: o homem menos escroto precisa vencer o homem mais escroto para que a mulher que só se fodeu não se foda ainda mais.
Fico me perguntando como o George Clooney conseguiu ter uma carreira de sucesso depois de participar dessa bosta. E mais: o que você, que curtiu o filme, achou legal?
Luther: O Cair da Noite
3.1 124 Assista AgoraBrega.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraSó consigo pensar em certas pessoas dizendo que vacinas causam AIDS.
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 635 Assista AgoraConsegue ser pior do que o primeiro.
O Último Duelo
3.9 324A sinopse do filme deveria ser assim: o homem menos escroto precisa vencer o homem mais escroto para que a mulher que só se fodeu não se foda ainda mais.
Jogada Decisiva
3.4 37 Assista AgoraBrega como quase todo filme com o Denzel Washington.
Cry Macho: O Caminho para Redenção
3.0 178 Assista AgoraSó dei meia estrela porque não tinha como ser menos.
Mank
3.2 463 Assista AgoraChato pra caralho.
Soul
4.3 1,4KAquele momento que você percebe que já foi uma alma perdida.
Duro de Matar
3.8 734 Assista AgoraÉ um "Esqueceram de Mim" para adultos.
A Mosca
3.7 1,0KÉ legal, mas é nojento.
1917
4.2 1,8K Assista AgoraQuando recebem a missão:
- Senhor, somos só nós dois?
- Para a geena ou para o trono, quem viaja sozinho, viaja mais depressa.
Literalmente ele foi sozinho. Será que ali já era um spoiler do que aconteceria no filme?
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraBateu uma onda forte.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraPrecisamos falar que o Simba foi mimado pelo Mufasa.
Obsessão Secreta
2.2 427Só uma pergunta:
como um celular fica tanto tempo sem precisar ser carregado (o da Jennifer, que ficou dias dentro do carro)?
Sob o Domínio do Medo
3.8 268Atuações ruins, personagens nada a ver e roteiro bizarro.
O Patrão: Radiografia de um Crime
3.9 56 Assista AgoraAchei incrível, mas dá vontade de vomitar várias vezes (e por motivos diferentes).
Vestida Para Matar
3.8 251 Assista AgoraPrevisível.
O Colecionador de Ossos
3.7 660 Assista AgoraUm clima de romance totalmente desnecessário no contexto do filme.
A Casa Que Jack Construiu
3.5 784 Assista AgoraEu adorei, só acho que se perdeu um pouco a partir do final do quarto incidente.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraJá vi poucos piores e muitos melhores.
Oceanos de Plástico
4.5 19Assista!
O Estranho Sem Nome
3.8 253 Assista AgoraUm dos filmes mais machistas que já assisti. Fora isso, é bem mediano. Nada de mais.
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraFico me perguntando como o George Clooney conseguiu ter uma carreira de sucesso depois de participar dessa bosta. E mais: o que você, que curtiu o filme, achou legal?
Orações para Bobby
4.4 1,4KÉ um bom filme, mas achei a edição um pouco ruim em algumas partes.