Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraEsse filme vai ser uma "maravilha",um filme muito "doce" , com "atores e atrizes maravilhosas" , simplesmente ""lindo"".
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraXonei *-*
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraQuero um box de dvd e bluray : Gravidade/2001 uma odisseia no espaço/Interestelar , pra já *-*
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista AgorazzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZ
Pânico na Floresta 6
1.8 267Não achei tão ruim .
Pânico na Floresta
2.8 929 Assista AgoraBom demais.
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista AgoraTrilha sonora ♥ lutas ♥ Diálogos ♥ e Uma Thurman ♥
Pânico na Floresta 2
2.5 245 Assista AgoraUma fraude , não faz parte da franquia Wrong turn .
Quarentena
2.7 836 Assista AgoraFilme desnecessário ao extremo .
[REC]³ Gênesis
2.2 1,5K Assista AgoraÓtimo trash . Mas com certeza se não levasse o nome "Rec" , o filme seria bem melhor. (Só acho).
Pânico na Floresta 2
2.8 384Gore ótimo ,e uma boa sequencia .
[REC]
3.6 1,7K Assista AgoraNunca um filme me deixou tão tenso como esse . Ótimo
Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal
2.4 764 Assista AgoraTosco. Pelo menos eu ri .
Atividade Paranormal 3
2.9 1,9K Assista AgoraNão e melhor que o 1 ,mas e muito melhor que o 2.
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista AgoraRende uns bons sustos , e confesso que quando fui dormi,as cenas dos ruídos voltaram .
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista AgoraNão sabem a hora de parar ...
Jogos Mortais: O Final
3.2 1,5K Assista AgoraO pior de todos .
Jogos Mortais 4
3.2 520 Assista AgoraÓtimo,o que foi fraco no 3 ,conseguiu recuperar aqui .
Jogos Mortais 3
3.3 705 Assista AgoraComparando com o 1 e o 2 ,esse achei super fraco.
Jogos Mortais 2
3.4 854 Assista Agoratão bom quanto o 1.
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista AgoraMaravilhoso, um filme que me deixou com agonia e desconforto .