Temporada mais curta em número de episódios. É sempre bacana ver as transformações, principalmente do Bobby e Jonathan, mas essa temporada achei mais morna. Só teve 1 episódio que achei mais emocionante (do Speedy).
Sempre tem alguns eps mais interessantes que outros, mas no geral, manteve a qualidade das temporadas anteriores, apesar que ainda acho a segunda mais interessante.
Bacana por mostrar todos os detalhes dessa história real e impressionante. Achei os primeiros episódios menos interessante, mas da metade pro final fica mais emocionante e envolvente.
A história envolve e nos faz torcer pela personagem principal. Quando acabou, fiquei com a sensação de que se tivessem feito mais 1 episódio, teria sido ainda melhor.
É impressionante esse tipo de situação ocorrer e destruir tantas vidas e famílias. Revoltante saber que sempre existem pessoas manipuladoras e maldosas.
Eu sempre fico impressionada com a capacidade do ser humano em fazer o mal ao assistir séries/filmes de true crime. Já havia lido sobre o Dahmer e achei que o seriado poderia ter menos episódios. Mas achei interessante a visibilidade que deram para as falhas e preconceitos envolvidos no caso, até então não sabia dessas informações
é revoltante saber que ele poderia ter sido pego bem antes e evitado mais mortes, e mais revoltante ainda, é saber que não ocorreu por conta de homofobia e racismo
Final condizente com o desenrolar da trama. Nessa temporada achei que teve alguns episódios com mais enrolação que a anterior. O Marty ficou mais interessante nessa temporada em comparação à terceira.
Temporada muito boa e envolvente, cheia de reviravoltas e personagens interessantes. Achei melhor que a temporada anterior, pois nessa me apeguei mais à família Byrd e suas motivações. Também gosto da Ruth, Helen e Darlene. Irmão da Wendy foi um dos personagens mais chatos da série até então.
Não gosto de começar uma série e não terminar de assistir. Essa foi difícil de assistir até o final. Já vinha sentindo o desgaste nas temporadas anteriores, mas essa foi mais cansativa por conta da enrolação, fórmula repetitiva das anteriores e não mais surpreendentes e personagens cansativos.
RuPaul's Drag Race: All Stars (1ª Temporada)
3.6 143 Assista AgoraEu adoro a winner e achei merecido. A temporada foi divertida e boa de assistir.
não entendo pq chamaram a chata da Tammie Brow
Sou um Assassino (4ª Temporada)
3.6 9Achei melhor que a temporada anterior.
Queer Eye: Mais Que um Makeover (7ª Temporada)
4.2 14Temporada mais curta em número de episódios. É sempre bacana ver as transformações, principalmente do Bobby e Jonathan, mas essa temporada achei mais morna. Só teve 1 episódio que achei mais emocionante (do Speedy).
Sou um Assassino (3ª Temporada)
3.5 12 Assista AgoraSempre tem alguns eps mais interessantes que outros, mas no geral, manteve a qualidade das temporadas anteriores, apesar que ainda acho a segunda mais interessante.
Sou um Assassino (2ª Temporada)
3.8 24 Assista AgoraEssa temporada têm histórias e episódios mais interessantes que a primeira temporada.
Sou um Assassino (1ª Temporada)
3.8 33 Assista AgoraÉ interessante ver a mesma história contada por diversos envolvidos, mas senti que os episódios vão ficando mais do mesmo no decorrer da temporada.
O Resgate na Caverna Tailandesa
4.1 14 Assista AgoraBacana por mostrar todos os detalhes dessa história real e impressionante. Achei os primeiros episódios menos interessante, mas da metade pro final fica mais emocionante e envolvente.
A Vida e a História de Madam C.J. Walker
4.2 222 Assista AgoraMuito interessante e inspirador saber sobre a história dessa mulher batalhadora e persistente.
Nada Ortodoxa
4.3 334A história envolve e nos faz torcer pela personagem principal. Quando acabou, fiquei com a sensação de que se tivessem feito mais 1 episódio, teria sido ainda melhor.
Big Mouth (6ª Temporada)
3.8 18 Assista AgoraGostei mais dessa temporada do que a anterior, teve episódios mais divertidos e interessantes.
Tuca & Bertie (1ª Temporada)
4.3 58Assisti sem expectativas e fui supreendida positivamente: é uma animação divertida e que traz algumas reflexões sobre diversos temas.
Rezar e Obedecer (1ª Temporada)
4.0 67É impressionante esse tipo de situação ocorrer e destruir tantas vidas e famílias. Revoltante saber que sempre existem pessoas manipuladoras e maldosas.
Os Crimes da Nossa Mãe
3.4 38 Assista AgoraNão conhecia o caso, é inacreditável a lavagem cerebral e crueldade das pessoas.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraEu sempre fico impressionada com a capacidade do ser humano em fazer o mal ao assistir séries/filmes de true crime. Já havia lido sobre o Dahmer e achei que o seriado poderia ter menos episódios. Mas achei interessante a visibilidade que deram para as falhas e preconceitos envolvidos no caso, até então não sabia dessas informações
é revoltante saber que ele poderia ter sido pego bem antes e evitado mais mortes, e mais revoltante ainda, é saber que não ocorreu por conta de homofobia e racismo
A Terra à Noite
4.5 31 Assista AgoraBem bonito e interessante.
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406 Assista AgoraGostei muito das aparições dos personagens de Breaking Bad. Achei o final bom e condizente com a série.
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 343 Assista AgoraConsidero um ótimo entretenimento equilibrado com alguns episódios melhores que os outros.
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 370Continuou interessante, mas essa temporada teve alguns episódios mais chatos.
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraÉ um bom entretenimento, pois no geral os episódios são interessantes, surpreendentes e reflexivos.
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista AgoraFinal condizente com o desenrolar da trama. Nessa temporada achei que teve alguns episódios com mais enrolação que a anterior. O Marty ficou mais interessante nessa temporada em comparação à terceira.
fiquei chateada com a morte da Ruth, mas infelizmente não tinha o que fazer mesmo, mas foi um excelente personagem a série toda
Boa série.
Ozark (3ª Temporada)
4.4 316Temporada muito boa e envolvente, cheia de reviravoltas e personagens interessantes. Achei melhor que a temporada anterior, pois nessa me apeguei mais à família Byrd e suas motivações. Também gosto da Ruth, Helen e Darlene. Irmão da Wendy foi um dos personagens mais chatos da série até então.
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraNão gosto de começar uma série e não terminar de assistir. Essa foi difícil de assistir até o final. Já vinha sentindo o desgaste nas temporadas anteriores, mas essa foi mais cansativa por conta da enrolação, fórmula repetitiva das anteriores e não mais surpreendentes e personagens cansativos.
Filmes que Marcam Época (3ª Temporada)
4.2 17 Assista AgoraGosto muito dessa série, tanto pela maneira que os episódios são feitos quanto pelos filmes abordados.
A Incrível Vida dos Nossos Bichinhos (1ª Temporada)
4.1 9 Assista AgoraDinâmico e com curiosidades e fatos interessantes, fora os bichos lindinhos que já são um show a parte. Um bom entretenimento.