Gostei dessa temporada, mas senti que foi uma das que mais passei raiva com quem ia sendo salva e também com as desculpas das participantes praticamente todos os episódios alguma tinha alguma desculpa para as falhas, isso foi me cansando. Adorei a Kim Chi, Bob the Drag Queen e Acid Betty.
Gostei muito das provas dessa temporada. A winner não era minha favorita, mas entre as top 3 achei coerente e merecido a vitória dela. Adorei a Katya e a Jasmine.
Adorei a Vivacious. A Bianca del Rio não era minha favorita e achava ela muito chata, mas no decorrer da temporada achei que ela mereceu estar no top 3.
Achei essa temporada ótima porque teve várias participantes criativas e carismáticas, provas e músicas bacanas. Adorei a Sharon Needles, Chad Michael e Latrice Royale.
Gostei mais dessa temporada do que da anterior. Tinha participantes mais criativas e carismáticas. Adorei a Raja e a Alexis. O top 3 foi justo e coerente.
Vi a última temporada recentemente com meu irmão que sempre foi fã. Coloquei a primeira temporada para ver enquanto fazia outras coisas e adorei essa temporada inicial. É divertido, criativo e animado. Amei a Nina Flowers, foi minha favorita.
Eu não assisti as outras temporadas, mas acompanhei essa com meu irmão. Não sei se as outras eram melhores, mas essa eu achei ruim demais. As motivações do personagem são muito ruins, o desenvolvimento é cansativo e previsível. Não gostei.
Não sabia da história e achei muito interessante, principalmente porque deve ter muito mais pessoas e relatos por trás desse caso que infelizmente não teve o final que merecia. Achei os episódios um pouco cansativos, mas nada que torne a minissérie ruim.
A terceira temporada foi bem ruim, então não esperava muita coisa dessa temporada. Mas conseguiu ser ainda pior do que eu imaginava: muita enrolação apenas para garantir o próximo episódio, os personagens foram ficando cada vez mais chatos e cansativos, os problemas foram simplesmente esquecidos ou resolvidos na pressa pra finalizar do jeito que dava. A única coisa boa é que finalmente acabou esse seriado (que deveria ter acabado no máximo na 2ª temporada).
Eu sinto que estou ficando cansada desse seriado. Tem episódios bacanas e reviravoltas interessantes, mas parece que no geral a temporada foi mais do mesmo. O Saul sempre fazendo merda, a Kim cansativa e o tal do Lalo é irritante. Achei regular.
Eu assisto porque amo Breaking Bad, mas confesso que não sinto a mesma empolgação e/ou interesse que sentia com Breaking Bad. É interessante, tem criatividade no desenrolar da história, mas muitos episódios são cansativos e com personagens chatos. Eu prefiro as cenas com o Mike do que as com o próprio Saul. E senti que essa temporada foi melhor que as anteriores.
Novamente me senti "enrolada" em alguns episódios iniciais. Os 3 últimos ficaram interessantes e mais empolgantes. Achei o final dessa temporada bem melhor que o final de terceira. Mas sinto que a série em si se perdeu desde a temporada anterior e fico triste em pensar que pode demorar a acabar e/ou ter um final ruim. Uma pena pq começou muito bem. Gostei do personagem da inspetora Alicia e continuo achando Rio descartável. Fora todas as irritações com o tal Palermo, perda de tempo com Tóquio e Denver..enfim..veremos o que vira a próxima temporada.
RuPaul's Drag Race (8ª Temporada)
4.1 225Gostei dessa temporada, mas senti que foi uma das que mais passei raiva com quem ia sendo salva e também com as desculpas das participantes praticamente todos os episódios alguma tinha alguma desculpa para as falhas, isso foi me cansando. Adorei a Kim Chi, Bob the Drag Queen e Acid Betty.
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista AgoraGostei muito das provas dessa temporada. A winner não era minha favorita, mas entre as top 3 achei coerente e merecido a vitória dela. Adorei a Katya e a Jasmine.
RuPaul's Drag Race (6ª Temporada)
4.6 339 Assista AgoraAdorei a Vivacious. A Bianca del Rio não era minha favorita e achava ela muito chata, mas no decorrer da temporada achei que ela mereceu estar no top 3.
RuPaul's Drag Race (5ª Temporada)
4.4 309Manteve o nível bom da temporada anterior. MInhas favoritas foram a Ivy Winters, Jinkx Monsoon, Alyssa Edwards e Detox.
RuPaul's Drag Race (4ª Temporada)
4.4 264 Assista AgoraAchei essa temporada ótima porque teve várias participantes criativas e carismáticas, provas e músicas bacanas. Adorei a Sharon Needles, Chad Michael e Latrice Royale.
RuPaul's Drag Race (3ª Temporada)
4.2 280Gostei mais dessa temporada do que da anterior. Tinha participantes mais criativas e carismáticas. Adorei a Raja e a Alexis. O top 3 foi justo e coerente.
RuPaul's Drag Race (2ª Temporada)
4.0 229Torci para a Jessica Wild. Eu gostei mais das participantes da temporada anterior. Mas essa manteve as provas criativas e boas músicas.
RuPaul's Drag Race (1ª Temporada)
4.0 222Vi a última temporada recentemente com meu irmão que sempre foi fã. Coloquei a primeira temporada para ver enquanto fazia outras coisas e adorei essa temporada inicial. É divertido, criativo e animado. Amei a Nina Flowers, foi minha favorita.
The Story of Diana
4.4 50Adorei saber mais sobre essa mulher histórica e importante para tantas causas e pessoas.
RuPaul’s Drag Race (12ª Temporada)
4.1 142Primeira temporada que assisti e achei bem criativa e boa de passar o tempo. Crystal foi minha favorita.
História: Direto ao Assunto
4.2 33 Assista AgoraSérie interessante e com questionamentos pertinentes. É boa, mas de maneira geral prefiro a duração e didática dos episódios da série Explicando.
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraEu não assisti as outras temporadas, mas acompanhei essa com meu irmão. Não sei se as outras eram melhores, mas essa eu achei ruim demais. As motivações do personagem são muito ruins, o desenvolvimento é cansativo e previsível. Não gostei.
Jeffrey Epstein: Poder e Perversão
3.8 129 Assista AgoraNão sabia da história e achei muito interessante, principalmente porque deve ter muito mais pessoas e relatos por trás desse caso que infelizmente não teve o final que merecia. Achei os episódios um pouco cansativos, mas nada que torne a minissérie ruim.
13 Reasons Why (4ª Temporada)
2.8 198 Assista AgoraA terceira temporada foi bem ruim, então não esperava muita coisa dessa temporada. Mas conseguiu ser ainda pior do que eu imaginava: muita enrolação apenas para garantir o próximo episódio, os personagens foram ficando cada vez mais chatos e cansativos, os problemas foram simplesmente esquecidos ou resolvidos na pressa pra finalizar do jeito que dava. A única coisa boa é que finalmente acabou esse seriado (que deveria ter acabado no máximo na 2ª temporada).
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 327 Assista AgoraEu sinto que estou ficando cansada desse seriado. Tem episódios bacanas e reviravoltas interessantes, mas parece que no geral a temporada foi mais do mesmo. O Saul sempre fazendo merda, a Kim cansativa e o tal do Lalo é irritante. Achei regular.
Guerras do Brasil.Doc
4.5 79Achei interessante e fiquei com vontade de ver mais episódios.
Better Call Saul (4ª Temporada)
4.4 231 Assista AgoraEu assisto porque amo Breaking Bad, mas confesso que não sinto a mesma empolgação e/ou interesse que sentia com Breaking Bad. É interessante, tem criatividade no desenrolar da história, mas muitos episódios são cansativos e com personagens chatos. Eu prefiro as cenas com o Mike do que as com o próprio Saul. E senti que essa temporada foi melhor que as anteriores.
Explicando... O Coronavírus
4.3 11 Assista AgoraAdoro o Explicando..sempre didático e direto ao ponto.
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraNovamente me senti "enrolada" em alguns episódios iniciais. Os 3 últimos ficaram interessantes e mais empolgantes. Achei o final dessa temporada bem melhor que o final de terceira. Mas sinto que a série em si se perdeu desde a temporada anterior e fico triste em pensar que pode demorar a acabar e/ou ter um final ruim. Uma pena pq começou muito bem.
Gostei do personagem da inspetora Alicia e continuo achando Rio descartável. Fora todas as irritações com o tal Palermo, perda de tempo com Tóquio e Denver..enfim..veremos o que vira a próxima temporada.
Explicando: A Mente (1ª Temporada)
4.4 29Tão bacana e interessante quanto o Explicando e o Explicando o sexo.
Explicando... O Sexo (1ª Temporada)
4.1 21 Assista AgoraInteressante e didático.
Explicando (2ª Temporada)
4.3 15 Assista AgoraContinuou tão bacana quanto a primeira temporada. Agora quero ver os outros 2 derivados da série.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraExcelente seriado com atuações convincentes e riqueza de detalhes sobre os acontecimentos. Gostei muito.
TEDTalks: Vozes Animais
4.5 1Lembro de ter achado regular quando assisti.