isso de não eliminar nenhuma queen, mas entendo que foi necessário para manter o nível elevado e manter as winner mais episódios
.
Adorei rever Trinity, Raja, Shea, Jaida e Jinkx que são excelentes. A Yvie melhorou muito em comparação a temporada dela (e ela já era boa). Gostei de conhecer a The Vivienne. Agora Monet não me desce, acho muito fraca em comparação as outras, mas enfim, no geral é uma ótima temporada.
Sempre vi alguns episódios aleatórios e sempre achei divertido. Agora assisti na ordem certinha a primeira temporada e gostei bastante. E geralmente não gosto de seriados de comédia, nunca acho muito divertido e/ou tenho vontade de assistir todos os episódios. A Penny e o Sheldon são os melhores.
Amo a Eureka, acho ela injustiçada desde a 10ª temporada, mas a Kylie também foi super bem no All Stars, então não achei a vitória dela ruim. Gostei da dinâmica de lip sync das eliminadas para retornar à competição
não gostei de finalizar com um empate. Deverei ser uma winner só e podia ter sido a Trinity ou a Monique ou a Manilla (que nem chegou até o final, mas achei que merecia)
Eu nunca gostei da winner, nem quando ela participou do Drag Race. Mas mesmo assim foi uma temporada legal por rever outras queens que eu gosto como a Katya, Alissa e Detox, teve provas divertidas e criativas. A maneira de eliminar as piores também ficou legal.
Apesar de ter achado que o episódio final merecia um episódio mais caprichado e babadeiro, a temporada em si foi muito boa, pois foi divertida e com ótimas competidoras. Adorei as 4 finalistas e o jurado fixo Dudu Bertholini me surpreendeu positivamente.
Para a primeira temporada achei que teve bom. Para uma próxima seria bacana ter uns jurados convidados melhores (de todos só gostei da Gretchen e Letícia Colin), um episódio final mais caprichado e looks mais bonitos para a Greg (nem compara com os looks da Mama Ru, sempre maravilhosa).
Amei essa temporada, a última tinha achado mais fraquinha. Essa temporada recuperou o fôlego do realty com queens muito talentosas, ótimos desafios, histórias insipiradoras, jurados legais, Mama Ru arrasando em todos os looks, além da final e winner bem condizentes com o desenrolar todo da temporada.
Achei que manteve no ritmo da quarta temporada (que foi a que menos gostei), mas gostei dos finais dos personagens, achei que teve um bom final, apesar de algumas pontas soltas.
Dentre todas as temporadas, essa foi a que eu gostei um pouco menos. Senti diferença das outras tanto pela trama (que ficou mais interessante apenas nos episódios finais) quanto nas filmagens (várias cenas com zooms nas feições dos personagens, algumas em câmera lenta) e algumas tiradas de humor nos diálogos.
A trama dessa temporada não me envolveu tanto igual das 2 temporadas anteriores, mas não deixa de ser boa e criativa, principalmente nas reviravoltas dos episódios finais. Boa temporada, acabei viciando nessa série.
Conseguiu me deixar ainda mais tensa e envolvida que as outras. Essa e a segunda temporada até agora foram ótimas. Bora ver a próxima. Espero que se mantenha boa até o final.
Sempre quis assistir e ficava enrolando para começar. Mas depois da atuação do Cillian Murphy em Openheimer, fiquei com vontade de ver mais trabalhos dele. Gostei dessa temporada, conseguiu prender minha atenção e deixar com vontade de continuar assistindo o seriado.
Big Bang: A Teoria (4ª Temporada)
4.4 418 Assista AgoraContinuou tão divertida quanto a temporada anterior.
Big Bang: A Teoria (3ª Temporada)
4.4 383 Assista AgoraEssa temporada teve episódios mais divertidos e introdução de personagens legais.
RuPaul's Drag Race: All Stars (8ª Temporada)
3.5 39A winner é perfeita e mereceu demais, porém achei que teve muitas participantes fracas e
a Jessica Wild foi muito injustiçada, ela é ótima e merecia ter ido para a final
No geral, a season tem boas provas e boas músicas para as lip syncs, com um elenco mais forte teria sido ainda melhor.
RuPaul's Drag Race: All Stars (7ª Temporada)
4.4 58A temporada é muito boa porque as participantes são ótimas, todas as provas têm excelentes resultados. A dinâmica da temporada achei meio arrastada
isso de não eliminar nenhuma queen, mas entendo que foi necessário para manter o nível elevado e manter as winner mais episódios
Adorei rever Trinity, Raja, Shea, Jaida e Jinkx que são excelentes. A Yvie melhorou muito em comparação a temporada dela (e ela já era boa). Gostei de conhecer a The Vivienne. Agora Monet não me desce, acho muito fraca em comparação as outras, mas enfim, no geral é uma ótima temporada.
Big Bang: A Teoria (2ª Temporada)
4.4 362 Assista AgoraContinuo achando divertida, principalmente as cenas com a Penny e o Sheldon. Bora para a terceira temporada.
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada)
4.4 774 Assista AgoraSempre vi alguns episódios aleatórios e sempre achei divertido. Agora assisti na ordem certinha a primeira temporada e gostei bastante. E geralmente não gosto de seriados de comédia, nunca acho muito divertido e/ou tenho vontade de assistir todos os episódios. A Penny e o Sheldon são os melhores.
Quilos Mortais (1ª Temporada)
3.9 6 Assista AgoraAdoro o dr. Now. Primeira temporada é interessante.
RuPaul's Drag Race: All Stars (6ª Temporada)
4.1 66Adorei essa temporada, teve algumas participantes que surpreenderam bastante como a Ra'jah, Kylie e Trinity. A lip sync da Laganja foi excelente!
Amo a Eureka, acho ela injustiçada desde a 10ª temporada, mas a Kylie também foi super bem no All Stars, então não achei a vitória dela ruim. Gostei da dinâmica de lip sync das eliminadas para retornar à competição
RuPaul's Drag Race: All Stars (5ª Temporada)
3.8 103Essa temporada foi bem melhor que as 2 anteriores, gostei da dinâmica das eliminações, das 3 finalistas e achei que venceu a melhor mesmo.
RuPaul's Drag Race: All Stars (4ª Temporada)
3.5 158Mais divertida e envolvente que a temporada anterior, mas o final achei muito ruim
não gostei de finalizar com um empate. Deverei ser uma winner só e podia ter sido a Trinity ou a Monique ou a Manilla (que nem chegou até o final, mas achei que merecia)
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197Essa temporada achei fraca, tanto pelas participantes quanto pela final.
RuPaul's Drag Race: All Stars (2° Temporada)
4.2 222Eu nunca gostei da winner, nem quando ela participou do Drag Race. Mas mesmo assim foi uma temporada legal por rever outras queens que eu gosto como a Katya, Alissa e Detox, teve provas divertidas e criativas. A maneira de eliminar as piores também ficou legal.
Drag Race Brasil (1ª Temporada)
4.0 63Apesar de ter achado que o episódio final merecia um episódio mais caprichado e babadeiro, a temporada em si foi muito boa, pois foi divertida e com ótimas competidoras. Adorei as 4 finalistas e o jurado fixo Dudu Bertholini me surpreendeu positivamente.
Para a primeira temporada achei que teve bom. Para uma próxima seria bacana ter uns jurados convidados melhores (de todos só gostei da Gretchen e Letícia Colin), um episódio final mais caprichado e looks mais bonitos para a Greg (nem compara com os looks da Mama Ru, sempre maravilhosa).
Ilhados Com a Sogra (1ª Temporada)
3.7 70Ótimo passatempo. Diverte e entretém.
RuPaul's Drag Race (15ª Temporada)
4.1 32Amei essa temporada, a última tinha achado mais fraquinha. Essa temporada recuperou o fôlego do realty com queens muito talentosas, ótimos desafios, histórias insipiradoras, jurados legais, Mama Ru arrasando em todos os looks, além da final e winner bem condizentes com o desenrolar todo da temporada.
Eu amei Anetra, Sasha Colby e Mistress.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (6ª Temporada)
4.1 202Achei que manteve no ritmo da quarta temporada (que foi a que menos gostei), mas gostei dos finais dos personagens, achei que teve um bom final, apesar de algumas pontas soltas.
uma pena não ter dado certo destruir o Mosley e sua turma
Estava com medo de estragarem a série. Senti que deu uma decaída nas 2 últimas temporadas, mas não deixa de ser um ótimo seriado.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (5ª Temporada)
4.4 256 Assista AgoraDentre todas as temporadas, essa foi a que eu gostei um pouco menos. Senti diferença das outras tanto pela trama (que ficou mais interessante apenas nos episódios finais) quanto nas filmagens (várias cenas com zooms nas feições dos personagens, algumas em câmera lenta) e algumas tiradas de humor nos diálogos.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (4ª Temporada)
4.4 252 Assista AgoraA trama dessa temporada não me envolveu tanto igual das 2 temporadas anteriores, mas não deixa de ser boa e criativa, principalmente nas reviravoltas dos episódios finais. Boa temporada, acabei viciando nessa série.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (3ª Temporada)
4.4 232 Assista AgoraConseguiu me deixar ainda mais tensa e envolvida que as outras. Essa e a segunda temporada até agora foram ótimas. Bora ver a próxima. Espero que se mantenha boa até o final.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (2ª Temporada)
4.4 260 Assista AgoraGostei ainda mais que a primeira temporada. A história envolveu o tempo todo e tem ótimos personagens e trama.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 460 Assista AgoraSempre quis assistir e ficava enrolando para começar. Mas depois da atuação do Cillian Murphy em Openheimer, fiquei com vontade de ver mais trabalhos dele. Gostei dessa temporada, conseguiu prender minha atenção e deixar com vontade de continuar assistindo o seriado.
Recursos Humanos (2ª Temporada)
3.8 12 Assista AgoraContinuo achando mais divertido e interessante que Big Mouth.
RuPaul's Drag Race: All Stars (1ª Temporada)
3.6 143Eu adoro a winner e achei merecido. A temporada foi divertida e boa de assistir.
não entendo pq chamaram a chata da Tammie Brow
Sou um Assassino (4ª Temporada)
3.6 9Achei melhor que a temporada anterior.