Tem um ou outro episódio com enrolação e chatinho. Mas é bom acompanhar os personagens e o desenrolar da história deles. Os 2 últimos episódios são excelentes.
História e personagens envolventes. Apesar de achar a duração dos episódios um pouco longa, a temporada consegue emocionar, entreter e abordar assuntos muito importantes. Adorei a Elektra Abundance, Blanca e Pray Tell.
Achei bacana, a trama me manteve envolvida o tempo todo e curiosa para saber o desfecho, gostei do desenvolvimento da relação entre as personagens Pia e Sophie e de demonstrar sobre atos e consequências, relações online e família.
Os 2 primeiros episódios são legais, depois vai ficando cansativo e dá vontade de passar pra frente e ver logo quem a pessoa escolheu e tirarem as máscaras.
Primeiro Untucked que assisto e adorei. Quero ver os outros. É bacana para conhecer ainda mais as queens. Serviu para confirmar que a Rosé era bem melhor que a Kandy mesmo kkkkk
Teve muitas provas bacanas e looks ótimos. Temporada muito divertida.
Gostei muito da Gottmik desde o começo. Rosé (destaque para o quão gato ele é de boy) e Denali comecei a gostar depois de alguns episódios, são muito talentosas. Symone gostei mais no começo e depois comecei a achar ela muito repetitiva, mas é uma queen muito talentosa, isso é inegável.
- adorei a participação da Anne Hathaway e Scarlett Johansson, mesmo que por vídeo. Foram muito simpáticas. - Ponto negativo para mim foi a Kandy Muse ser salva, depois ir até a final e o pior de tudo, ficar em segundo lugar!! como assim?? Rosé e Gottmik são queens muitoooo mais talentosas que ela..detestei isso! - O que foi a Utica na gongada?? kkk vergonha alheia - Adorei a Tamisha..pena que era uma queen menos preparada para a competição comparado com as outras, mas adorei ela
Tem uma riqueza de imagens bonitas e de aprendizado. Muitas informações que eu não sabia aprendi com o documentário e achei muito bom. Porém em relação à dinâmica dos episódios eu achei que ficou um tanto repetitivo a narração do fotógrafo sempre contando algo de inesperado que aconteceu e que por fim já não surpreende mais. Concordo com alguns comentário que o doc ficou superficial, mas entendo que para aprofundar mais seria necessário mais episódios e informações.
Vi o filme, e por mais que se conheça a história é sempre interessante ver as versões cinematográficas. Essa é boa, um tanto cansativa, mas acredito que foi o único jeito de contar tudo em um filme só.
Adorei a representação da ansiedade e achei a temporada divertida. Meus personagens favoritos continuam sendo o Matthew e a Connie, me divirto com eles. Já o treinador Steve, aff..q personagem chato.
Gostei da queen que venceu e da segunda colocada também. Achei que teve participantes chatas e/ou fracas que foram muito pra frente na temporada e que eles ficaram se esforçando muito para arrumar treta umas com as outras. Detestei Raja O Hara..senhor, q queen chata
Achei a reunião muito boa por ter mostrado tudo que rolou e inclusive desmentido algumas queens na cara kkkk e achei a final muito bem feita.
Só gostei da winner na final, porque até então não gostei dela no decorrer da série. Nessa temporada não tive nenhuma muito favorita. Gostei mais da Asia O'Hara, mas terminou com ela sendo uma decepção para mim.
Acredito que por não ter torcido muito para nenhuma queen específica, acabei não curtindo tanto essa temporada. E provavelmente também pq amei muito a temporada 9 e criei muitas expectativas para essa. Porém, a temporada teve sim provas criativas (como de costume), ótimas lip syncs e lições de vida importantes.
O melhor dessa temporada foi poder rever Nina Flowers e Sasha Velour maravilhosas na final S2.
Ameeiii essa temporada. Teve convidados legais, provas criativas, lip syncs memoráveis, momentos emocionantes, uma final inovadora e a minha queen favorita venceu lindamente e merecidamente!!!
Explicando (3ª Temporada)
4.1 9Acho a série bacana por abordar temas diversos de maneira didática e em pouco tempo. Gostei bastante do episódio dos cães.
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraTem um ou outro episódio com enrolação e chatinho. Mas é bom acompanhar os personagens e o desenrolar da história deles. Os 2 últimos episódios são excelentes.
Pose (1ª Temporada)
4.7 434História e personagens envolventes. Apesar de achar a duração dos episódios um pouco longa, a temporada consegue emocionar, entreter e abordar assuntos muito importantes. Adorei a Elektra Abundance, Blanca e Pray Tell.
Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração
3.6 44Infelizmente o desenrolar do documentário não me agradou, achei arrastado e desinteressante em vários momentos.
Clickbait (1ª Temporada)
3.6 202 Assista AgoraAchei bacana, a trama me manteve envolvida o tempo todo e curiosa para saber o desfecho, gostei do desenvolvimento da relação entre as personagens Pia e Sophie e de demonstrar sobre atos e consequências, relações online e família.
The Walking Dead (10ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraFinalmente um episódio final sem enrolação.
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791Responsável por muitos momentos divertidos do meu passado.
Sexy Beasts: Amor Desmascarado (1ª Temporada)
2.7 39Os 2 primeiros episódios são legais, depois vai ficando cansativo e dá vontade de passar pra frente e ver logo quem a pessoa escolheu e tirarem as máscaras.
Filmes que Marcam Época (2ª Temporada)
4.2 27 Assista AgoraContinua bacana e abordou filmes muito bons e interessantes de saber mais sobre tudo o que aconteceu.
Filmes que Marcam Época: Natal (1ª Temporada)
3.9 13 Assista AgoraInteressante também. Podia retratar mais filmes.
Filmes que Marcam Época (1ª Temporada)
4.2 58 Assista AgoraMuito bacana! Os episódios são dinâmicos e cheios de detalhes a respeito de filmes interessantes.
RuPaul's Secret Celebrity Drag Race (1ª Temporada)
3.5 35 Assista AgoraDá pra passar o tempo, mas não é tão divertido, depende muito dos convidados serem bacanas. Concordo que teria sido mais bacana não repetir as queens.
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 386Achei interessante por abordar mais detalhes da história e trazer reflexões importantes, principalmente no episódio final.
The Walking Dead (9ª Temporada)
3.7 368 Assista Agoracontinua cansativa e fraca em comparação às temporadas iniciais, só continuo assistindo para ver como vai terminar.
RuPaul's Drag Race: Untucked! (13ª Temporada)
3.3 9 Assista AgoraPrimeiro Untucked que assisto e adorei. Quero ver os outros. É bacana para conhecer ainda mais as queens. Serviu para confirmar que a Rosé era bem melhor que a Kandy mesmo kkkkk
RuPaul’s Drag Race (13ª Temporada)
3.7 138Teve muitas provas bacanas e looks ótimos. Temporada muito divertida.
Gostei muito da Gottmik desde o começo. Rosé (destaque para o quão gato ele é de boy) e Denali comecei a gostar depois de alguns episódios, são muito talentosas. Symone gostei mais no começo e depois comecei a achar ela muito repetitiva, mas é uma queen muito talentosa, isso é inegável.
- adorei a participação da Anne Hathaway e Scarlett Johansson, mesmo que por vídeo. Foram muito simpáticas.
- Ponto negativo para mim foi a Kandy Muse ser salva, depois ir até a final e o pior de tudo, ficar em segundo lugar!! como assim?? Rosé e Gottmik são queens muitoooo mais talentosas que ela..detestei isso!
- O que foi a Utica na gongada?? kkk vergonha alheia
- Adorei a Tamisha..pena que era uma queen menos preparada para a competição comparado com as outras, mas adorei ela
Sankofa – A África que Te Habita
4.4 22Tem uma riqueza de imagens bonitas e de aprendizado. Muitas informações que eu não sabia aprendi com o documentário e achei muito bom. Porém em relação à dinâmica dos episódios eu achei que ficou um tanto repetitivo a narração do fotógrafo sempre contando algo de inesperado que aconteceu e que por fim já não surpreende mais. Concordo com alguns comentário que o doc ficou superficial, mas entendo que para aprofundar mais seria necessário mais episódios e informações.
A Vida em Cores com David Attenborough (1ª Temporada)
4.2 12Bonito e interessante.
Jesus de Nazaré
3.7 153Vi o filme, e por mais que se conheça a história é sempre interessante ver as versões cinematográficas. Essa é boa, um tanto cansativa, mas acredito que foi o único jeito de contar tudo em um filme só.
Big Mouth (4ª Temporada)
4.1 62 Assista AgoraAdorei a representação da ansiedade e achei a temporada divertida. Meus personagens favoritos continuam sendo o Matthew e a Connie, me divirto com eles. Já o treinador Steve, aff..q personagem chato.
RuPaul’s Drag Race (12ª Temporada)
4.1 142Revi agora após assistir todas as temporadas e achei essa ótima com participantes e provas muito boas. Teve um top 3 justo na final. Amei a Crystal
RuPaul's Drag Race (11ª Temporada)
4.0 120Gostei da queen que venceu e da segunda colocada também. Achei que teve participantes chatas e/ou fracas que foram muito pra frente na temporada e que eles ficaram se esforçando muito para arrumar treta umas com as outras. Detestei Raja O Hara..senhor, q queen chata
Achei a reunião muito boa por ter mostrado tudo que rolou e inclusive desmentido algumas queens na cara kkkk e achei a final muito bem feita.
RuPaul's Drag Race (10ª Temporada)
4.0 133Só gostei da winner na final, porque até então não gostei dela no decorrer da série. Nessa temporada não tive nenhuma muito favorita. Gostei mais da Asia O'Hara, mas terminou com ela sendo uma decepção para mim.
Acredito que por não ter torcido muito para nenhuma queen específica, acabei não curtindo tanto essa temporada. E provavelmente também pq amei muito a temporada 9 e criei muitas expectativas para essa. Porém, a temporada teve sim provas criativas (como de costume), ótimas lip syncs e lições de vida importantes.
O melhor dessa temporada foi poder rever Nina Flowers e Sasha Velour maravilhosas na final S2.
Obs: Miss Vanjie..Vanjie..Vanjie...
RuPaul's Drag Race (9ª Temporada)
4.2 216Ameeiii essa temporada. Teve convidados legais, provas criativas, lip syncs memoráveis, momentos emocionantes, uma final inovadora e a minha queen favorita venceu lindamente e merecidamente!!!
Sharon Needles e Sasha Velour são até o momento as minhas favoritas de todas as 9 temporadas