Por ser dirigido pelo Seth MacFarlane, poderia ser muito mais ácido. Não sei se por ser um longa comercial, ou, por qualquer outro motivo, tem mais uma levada de besteirol juvenil americano...esperava muito mais.
O título do filme expressa bem o seu conteúdo. Quanto a edição e trilha do filme são simplesmente perfeitos levando em consideração a "tecnologia" da época... Para quem não é cinéfilo, não é um longa fácil de se manter a atenção. Mas, vale a pena assistir.
Desde criança, nunca gostei de filmes com animais, sejam falando, heróis...mas, esse foge a regra, principalmente por ser uma alusão ao sistema político e guerra de poder que se mantém atuais até hoje.
Queria saber o porque da Band mudar o nome do filme para Santo remédio??? Aí eu venho aqui para add a minha lista e fico como um tonto procurando até achar o nome que aqui está cadastrado...
Tenho o DVD que, além do filme espetácular de Chaplin, ainda tem um documentário chamado: O Ditador e o Vagabundo, para quem ama esse Gênio, tem que assisti-lo.
Melhor filme do Tom Cruise na minha opinião...a sabedoria e fidelidade dos japoneses, são ensinamentos que todos deveriamos seguir, por exemplo:-mesmo após toda trágedia com Terremotos e Tsunamis, eles pensam em ajudar ao próximo e reerguer suas cidades, enquanto em outros Países, vemos saques e valdalismos.
Um Homem que, de suas atitudes "lançou" um termo para tudo aquilo que, até hoje, é banido pela sociedade e ainda assim, vemos e ouvimos em jornais dia à dia, sempre choca quem tem medo da realidade. O dia em que soubermos diferênciar insanidade de egoísmo, trataremos uns aos outro com igualdade.
Tirando os "E.Ts", essa obra de Arte retrata justamente toda ignorância medonha do ser Humano, onde, mesmo antes do "outro" se expressar, é subtamente julgado e sentenciado por pessoas viventes de realidades ditas superior ou até omnipotente!!! O jeito "AMERICANO" de ser, prova sempre que, quem pode mais, chora menos...
Salve Galera, hipocrisia de que se diz espantado com oq rola no filme...as barbaridades, incesto e tal, continuam nos dias de hoje, é só assistir os jornais sensacionalista, então, para quem assiste filmes desse nível e se espanta, não está afim de um entretenimento com a Sétima Arte, e sim, jogar um 5 contra 1.
Mesmo sendo o maior "Clichê" chama-lo de Gênio, não tem como não se encantar com todas as obras que Ele fez...tenho o livro da biografia dele, que não canso de lêr e lêr...e agora que está passando na TV Cultura, aos Sábados, temos bons motivos para ficar em casa...
Poltergeist: O Fenômeno
2.4 1,3K Assista AgoraAchei péssimo, como tiveram a moral de gastar dinheiro numa produção fraca assim!!!
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraPor ser dirigido pelo Seth MacFarlane, poderia ser muito mais ácido. Não sei se por ser um longa comercial, ou, por qualquer outro motivo, tem mais uma levada de besteirol juvenil americano...esperava muito mais.
Uma Página de Loucura
4.1 46 Assista AgoraO título do filme expressa bem o seu conteúdo.
Quanto a edição e trilha do filme são simplesmente perfeitos levando em consideração a "tecnologia" da época...
Para quem não é cinéfilo, não é um longa fácil de se manter a atenção. Mas, vale a pena assistir.
A Revolução dos Bichos
3.3 193Desde criança, nunca gostei de filmes com animais, sejam falando, heróis...mas, esse foge a regra, principalmente por ser uma alusão ao sistema político e guerra de poder que se mantém atuais até hoje.
Um Policial em Apuros
2.3 4Queria saber o porque da Band mudar o nome do filme para Santo remédio???
Aí eu venho aqui para add a minha lista e fico como um tonto procurando até achar o nome que aqui está cadastrado...
A Praga
1.9 71 Assista AgoraPois é,a insônia nos faz perder tempo com qualquer babozeira...
O Grande Ditador
4.6 804 Assista AgoraTenho o DVD que, além do filme espetácular de Chaplin, ainda tem um documentário chamado: O Ditador e o Vagabundo, para quem ama esse Gênio, tem que assisti-lo.
Sin City: A Cidade do Pecado
3.8 1,3K Assista AgoraMuito bem montado, fotografia, direção...levando-se em conta que foi tudo filmado em chroma key, os atores representaram bem seus papéis.
O Mágico de Oz
4.2 1,3K Assista AgoraDificilmente a palavra Amo sai de mim, mas para esse filme vale a pena!!!
E.T.: O Extraterrestre
3.9 1,4K Assista AgoraQuem não assistiu, ou nasceu cego, ou nunca ligou a TV!!!
O Último Samurai
3.9 940 Assista AgoraMelhor filme do Tom Cruise na minha opinião...a sabedoria e fidelidade dos japoneses, são ensinamentos que todos deveriamos seguir, por exemplo:-mesmo após toda trágedia com Terremotos e Tsunamis, eles pensam em ajudar ao próximo e reerguer suas cidades, enquanto em outros Países, vemos saques e valdalismos.
Rocketeer
3.3 98 Assista AgoraSinceramente, de tanto tempo que assistí, e gostei pra c@r@lho, de nota máxima...tenho que assistir novamente.
Taxi Driver
4.2 2,5K Assista AgoraÓtimo roteiro, fotografia, prende-nos do começo ao fim...Maldade pouca é bobagem!!!
Tieta do Agreste
3.0 105Bom para quando você está sem opção e, é o que vai passar na próxima hora.
Edward Mãos de Tesoura
4.2 3,0K Assista AgoraDifícil não se emocionar!!!
Contos Proibidos do Marquês de Sade
3.9 422Um Homem que, de suas atitudes "lançou" um termo para tudo aquilo que, até hoje, é banido pela sociedade e ainda assim, vemos e ouvimos em jornais dia à dia, sempre choca quem tem medo da realidade. O dia em que soubermos diferênciar insanidade de egoísmo, trataremos uns aos outro com igualdade.
O Dia Em Que A Terra Parou
4.0 170 Assista AgoraTirando os "E.Ts", essa obra de Arte retrata justamente toda ignorância medonha do ser Humano, onde, mesmo antes do "outro" se expressar, é subtamente julgado e sentenciado por pessoas viventes de realidades ditas superior ou até omnipotente!!!
O jeito "AMERICANO" de ser, prova sempre que, quem pode mais, chora menos...
Caligula
3.1 489 Assista AgoraSalve Galera, hipocrisia de que se diz espantado com oq rola no filme...as barbaridades, incesto e tal, continuam nos dias de hoje, é só assistir os jornais sensacionalista, então, para quem assiste filmes desse nível e se espanta, não está afim de um entretenimento com a Sétima Arte, e sim, jogar um 5 contra 1.
A Coisa
2.9 3703 estrêlas, só por fazer parte da minha infância com a Sessão das Dez...
Luzes da Ribalta
4.5 280 Assista AgoraMesmo sendo o maior "Clichê" chama-lo de Gênio, não tem como não se encantar com todas as obras que Ele fez...tenho o livro da biografia dele, que não canso de lêr e lêr...e agora que está passando na TV Cultura, aos Sábados, temos bons motivos para ficar em casa...
Uma Noite Fora de Série
3.2 1,2K Assista AgoraUm bom filme "pipoca", nesses dias chuvosos...dá para dar risadas e até se empolgar com as viradas de ação.
Bettie Page
3.6 81 Assista AgoraA ingênuidade dela nos dias de hoje, certamente confundiriam-na como uma "piriguete"!!!
Legião
2.7 1,3K Assista AgoraAchei fraco, filme que envolve briga de anjos, ainda deixo Anjos Rebeldes em 1º lugar.
Dragão: A História de Bruce Lee
3.6 118 Assista AgoraFilmes biografias, são bons para conhecermos o outro lado do artista.