Acho que quem viu "Bruna Surfistinha" poderia assistir esse e entender a diferença entre ser puta e ser prostituída. [2]
É um filme pesado. Em nove minutos e meio me deixou com sentimentos misturados. E nenhum era de alegria. Em quase todo momento me deu agonia, ódio e vontade de fazer algo para mudar. Esse tipo de história não é fictício, acontece de verdade. Te deixa com uma forte deprê após o final. Precisamos de mais filmes com Oksana Akinshina! Perfeita! Estou me surpreendendo positivamente com os filmes suecos.
Quem precisa de Hollywood mesmo em ? [4]
PS: O filme me ganhou já na cena inicial quando começou com Rammstein! =]
Taí um filme coreano que me surpreendeu. Primeiro filme do Ki-duk Kim que assisto. Gostei bastante. Nunca achei que gostaria de um filme onde na maior parte dele praticamente não há fala.
Me amarro no Larry Clark, esse diretor tem o dom de colocar os filmes de forma nua e crua pra gente tentar digerir. É real demais. E por isso muitos o rejeitam. Até agora, o resultado tem sido satisfatório pra mim.
Fica a pergunta depois de assistir o filme: Existe um verdadeiro vilão?
Sabe quando você quer ver um filme que não te force a pensar? É esse. Não é um filme que eu vá pagar pra assistir. Efeitos especiais? Pô... Michael Bay e Steven Spielberg trabalharam juntos! Lógico que está perfeito. Mas não é bem isso que vamos chamar de clássico daqui há alguns anos. ...ou dias.
É pra ver com galerão! Aquele filme que todo mundo aceita assistir porque se você se distrair por um tempo, digamos que foi fazer pipoca, não perdeu absolutamente nada! A história é a mesma e você não vai precisar encher o saco da pessoa ao seu lado perguntando o que aconteceu.
Fraco. Começa bem, mas poderiam aproveitar os personagens do game Fatal Fury 3... tipo Blue Mary, Ryuji Yamazaki, os irmãos Jin... Perderam uma grande oportunidade.
Sem Kirsten Dunst não será a mesma coisa... =/ Tudo bem que tem a Emma Stone... mas sei lá...
Vou assistir porque sou fã, mas não precisava de reboot. Era só continuar a partir do segundo novamente, nunca fazendo menção ao terceiro, igual fizeram com Hulk em relação ao primeiro filme dele.
Essa mania da Marvel de criar filme baseado no universo Ultimate tá me irritando.
Mais de 99% dos comentários sobre o filme caem no mesmo fato: Dakota Fanning. Também pudera, consegue interpretar MUITO BEM qualquer tipo de personagem que passem para ela.
Sobre o filme, não tem muito o que comentar. Tem roteiro mediano, mas acabou se tornando bom por conta de você sabe quem. Dizem que é um filme forte. Eu digo que é realista. Quase a mesma coisa.
Não me chocou, mas me surpreendeu. Por conta da atuação fantástica da... Você sabe quem. =]
Esse é outro "mais do mesmo", que só deveria ter tido graça mesmo assistindo em 3D, que não foi o meu caso. Gosto da série Premonição, mesmo que já tenha perdido a graça. Eu sei que é ruim, mas acho que curto mesmo para dar um equilíbrio em relação a outros filmes mais sérios que costumo assistir. Pra dar uma quebrada, sabe como é?
Antes de comentar sobre o filme, costumo ler alguns comentários antes. Foi dito que os cults vão falar o clássico clichê que é "um filme para poucos", o que é verdade sim, já que houve um número grande de pessoas que saíram da sala do cinema antes do filme acabar e outro número enorme de pessoas riram e zoaram quando terminou. Isso porque não falei sobre as pessoas que dormiam durante o filme... Vai dizer que não é filme para poucos?
Não é um filme que você deve ter grande expectativa, porque não tem helicóptero explodindo, escudo voando em sua direção(em 3D, pra cena se tornar "clássica"), sangue jorrando gratuitamente, macacos inteligentes dominando o planeta ou bichinhos azuis se aventurando no mundo real. O que esse filme tem é profundidade. Filme para pensar, refletir. Lógico que quem não entende, não gosta. Pessoas falam mal do que não entendem já não é de hoje. Admito que gostei demais do filme, porém não o entendi por completo, nem tenho essa pretensão. Acredito, e isso é MINHA opinião, que eu não tenha maturidade o suficiente para compreendê-lo. Talvez quando eu tiver filhos... É um filme que deve ser visto em diferentes momentos. Cada vez terá uma interpretação diferente ou completará a linha de pensamento que você tinha desde a última vez que assistiu.
Não preciso falar dos atores, mas foi o que me chamou atenção para assisti-lo. Brad Pitt, Sean Penn e Jessica Chastain(LINDA!) perfeitos. Os atores mirins dão um show a parte. Trilha sonora, atmosfera e fotografia fora do comum.
Não vou dar minha interpretação do filme pois suponho que seja algo muito pessoal. E também por ainda estar refletindo sobre ele. Pelo que vi aqui, cada um enxergou o filme de diversas formas diferentes, não havendo o certo ou o errado. E isso é ótimo.
Não dá pra achar esse filme ruim, mas para quem o acha é uma pena.
PS: Se realmente existir a versão extendida de seis horas, vou assistir em uma tarde de domingo chuvosa.
Ah, cara... Sou fã do gênero terror. Do mais bem feito, até o mais trash. Só que esse não merece nem o selo trash de qualidade.
Uma estrela e meia porque tem a Melissa Schuman.
Uma observação: Na verdade o nome original do filme é: Silent Scream (The Retreat). Se alguém for louco de querer baixar esse filme mesmo depois de ler tantos comentários ruins sobre ele, não procure por The Retreat porque não vai encontrar.
Sou fã da série e vou continuar assistindo até chegar a um final concreto. A Imagem Filmes foi muito ESTÚPIDA ao colocar "O Final" no título, pois os roteiristas já disseram antes do filme ser lançado que tem mais idéias para sequencias. Enfim. Não vamos discutir traduções de títulos, né... Somos ruins nisso, mas na dublagem somos nota dez. Não dá pra ser bom em tudo.
Sobre o filme, os primeiros nove minutos são sensacionais. Mas o resto não segue a risca. Gostei das ligações feitas, principalmente com as do primeiro filme.
Não curti o fato de "converterem" esse filme pra 3D. Eu que assisti sem essa "grande evolução tecnológica do mundo do cinema", achei desnecessário sangues e carnes voando na tela. Isso não justifica 3D. Aí por causa disso vemos sangue rosa. Gastou tanto pra fazer carne sair da tela que acabou o dinheiro pra criar sangue da cor real?
Tem mais gente falando do diretor e comparando com seus outros filmes do que sobre Melancolia propriamente dito. Dizem que é fraco comparado a seus outros filmes. Mas é um filme ruim por causa disso? Preferem vários filmes lixos que o pessoal acha quem é bom só porque está em 3D ou Melancolia? Vamos pensar no filme. Vamos opinar o filme.
Entendo que o pôster da capa seja só a Kirsten Dunst, mas poderia ser dividida com Charlotte Gainsbourg, que atuou perfeitamente, passando angústia e desespero para quem assistia. Não conhecia o trabalho dela, mas agora pretendo conhecer mais.
Kirsten Dunst não tenho palavras, visto que sou fã, mas a personagem passou da depressão a conformidade de uma forma tão sutil e tão normal ao mesmo tempo, que me deixou impressionado. Ela está melhorando cada vez mais. Se é que tem onde melhorar.
O final me deixou muito incomodado(não é bem essa a palavra), com aquele momento da Claire, de não poder fazer nada e chorar desesperadamente. Outra coisa que ouvi e achei interessante foi que John, que representava a esperança, foi o primeiro a desistir. Achei bonita essa análise metafórica.
Curti mais pelo momento, porque foi um dos poucos filmes que eu e meu pai assistimos juntos. Não estávamos fazendo nada em casa, então troca canal, troca canal, troca canal, Telecine. Filme começando. E assistimos até o final. Nem sabia que tinha uma versão original. Vou assistir com certeza!
Para Sempre Lilya
4.2 868Acho que quem viu "Bruna Surfistinha" poderia assistir esse e entender a diferença entre ser puta e ser prostituída. [2]
É um filme pesado.
Em nove minutos e meio me deixou com sentimentos misturados. E nenhum era de alegria.
Em quase todo momento me deu agonia, ódio e vontade de fazer algo para mudar.
Esse tipo de história não é fictício, acontece de verdade.
Te deixa com uma forte deprê após o final.
Precisamos de mais filmes com Oksana Akinshina! Perfeita!
Estou me surpreendendo positivamente com os filmes suecos.
Quem precisa de Hollywood mesmo em ? [4]
PS: O filme me ganhou já na cena inicial quando começou com Rammstein! =]
Casa Vazia
4.2 411Taí um filme coreano que me surpreendeu.
Primeiro filme do Ki-duk Kim que assisto.
Gostei bastante.
Nunca achei que gostaria de um filme onde na maior parte dele praticamente não há fala.
Bully: Juventude Violenta
3.4 102Vontade de beijar a Heather o filme inteiro!
=]
Me amarro no Larry Clark, esse diretor tem o dom de colocar os filmes de forma nua e crua pra gente tentar digerir. É real demais. E por isso muitos o rejeitam.
Até agora, o resultado tem sido satisfatório pra mim.
Fica a pergunta depois de assistir o filme: Existe um verdadeiro vilão?
Transformers: A Vingança dos Derrotados
3.1 1,4K Assista AgoraSabe quando você quer ver um filme que não te force a pensar?
É esse.
Não é um filme que eu vá pagar pra assistir.
Efeitos especiais? Pô... Michael Bay e Steven Spielberg trabalharam juntos! Lógico que está perfeito.
Mas não é bem isso que vamos chamar de clássico daqui há alguns anos.
...ou dias.
É pra ver com galerão! Aquele filme que todo mundo aceita assistir porque se você se distrair por um tempo, digamos que foi fazer pipoca, não perdeu absolutamente nada! A história é a mesma e você não vai precisar encher o saco da pessoa ao seu lado perguntando o que aconteceu.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraMais um filme salvo pela Zooey Deschanel.
Pra não falar que é de todo ruim, gostei da forma não-cronológica dos fatos.
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista AgoraMe fez sentir medo.
Então é bom.
=P
Fatal Fury 3: A Fúria
3.2 13Fraco.
Começa bem, mas poderiam aproveitar os personagens do game Fatal Fury 3... tipo Blue Mary, Ryuji Yamazaki, os irmãos Jin...
Perderam uma grande oportunidade.
Fatal Fury 2: O Desafio de Krauser
3.5 20É o melhor da trilogia.
Tenho em VHS.
"Lutar só nos deixa vazios." (Terry Bogard)
Fatal Fury 1: Rei dos Lutadores
3.4 19Esse primeiro começou bem.
Não descaracterizou nenhum personagem.
Gostei.
Street Fighter II: O Filme
3.8 108a única adaptação de street fighter que presta. [3]
Fortaleza Macross
3.9 10Apesar de ser uma adaptação, continua sendo bom.
Tem a Lynn Minmay, então tá ótimo!
=D
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraSem Kirsten Dunst não será a mesma coisa... =/
Tudo bem que tem a Emma Stone... mas sei lá...
Vou assistir porque sou fã, mas não precisava de reboot. Era só continuar a partir do segundo novamente, nunca fazendo menção ao terceiro, igual fizeram com Hulk em relação ao primeiro filme dele.
Essa mania da Marvel de criar filme baseado no universo Ultimate tá me irritando.
Hounddog
3.9 188Mais de 99% dos comentários sobre o filme caem no mesmo fato: Dakota Fanning.
Também pudera, consegue interpretar MUITO BEM qualquer tipo de personagem que passem para ela.
Sobre o filme, não tem muito o que comentar.
Tem roteiro mediano, mas acabou se tornando bom por conta de você sabe quem.
Dizem que é um filme forte.
Eu digo que é realista.
Quase a mesma coisa.
Não me chocou, mas me surpreendeu.
Por conta da atuação fantástica da...
Você sabe quem.
=]
Premonição 4
2.5 1,6K Assista AgoraEsse é outro "mais do mesmo", que só deveria ter tido graça mesmo assistindo em 3D, que não foi o meu caso.
Gosto da série Premonição, mesmo que já tenha perdido a graça.
Eu sei que é ruim, mas acho que curto mesmo para dar um equilíbrio em relação a outros filmes mais sérios que costumo assistir.
Pra dar uma quebrada, sabe como é?
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraAntes de comentar sobre o filme, costumo ler alguns comentários antes.
Foi dito que os cults vão falar o clássico clichê que é "um filme para poucos", o que é verdade sim, já que houve um número grande de pessoas que saíram da sala do cinema antes do filme acabar e outro número enorme de pessoas riram e zoaram quando terminou. Isso porque não falei sobre as pessoas que dormiam durante o filme...
Vai dizer que não é filme para poucos?
Não é um filme que você deve ter grande expectativa, porque não tem helicóptero explodindo, escudo voando em sua direção(em 3D, pra cena se tornar "clássica"), sangue jorrando gratuitamente, macacos inteligentes dominando o planeta ou bichinhos azuis se aventurando no mundo real.
O que esse filme tem é profundidade. Filme para pensar, refletir.
Lógico que quem não entende, não gosta. Pessoas falam mal do que não entendem já não é de hoje.
Admito que gostei demais do filme, porém não o entendi por completo, nem tenho essa pretensão.
Acredito, e isso é MINHA opinião, que eu não tenha maturidade o suficiente para compreendê-lo. Talvez quando eu tiver filhos...
É um filme que deve ser visto em diferentes momentos.
Cada vez terá uma interpretação diferente ou completará a linha de pensamento que você tinha desde a última vez que assistiu.
Não preciso falar dos atores, mas foi o que me chamou atenção para assisti-lo.
Brad Pitt, Sean Penn e Jessica Chastain(LINDA!) perfeitos. Os atores mirins dão um show a parte. Trilha sonora, atmosfera e fotografia fora do comum.
Não vou dar minha interpretação do filme pois suponho que seja algo muito pessoal. E também por ainda estar refletindo sobre ele. Pelo que vi aqui, cada um enxergou o filme de diversas formas diferentes, não havendo o certo ou o errado. E isso é ótimo.
Não dá pra achar esse filme ruim, mas para quem o acha é uma pena.
PS: Se realmente existir a versão extendida de seis horas, vou assistir em uma tarde de domingo chuvosa.
A Garota de Rosa-Shocking
3.6 535 Assista AgoraFilmes da década de 80. Sem 3D e com um roteiro mediano, consegue ser melhor que muita merda que vemos atualmente.
Esse filme é clássico!
Pra quem é saudosista, vale muito a pena!
Grito de Pânico
1.9 43Ah, cara...
Sou fã do gênero terror. Do mais bem feito, até o mais trash.
Só que esse não merece nem o selo trash de qualidade.
Uma estrela e meia porque tem a Melissa Schuman.
Uma observação: Na verdade o nome original do filme é: Silent Scream (The Retreat).
Se alguém for louco de querer baixar esse filme mesmo depois de ler tantos comentários ruins sobre ele, não procure por The Retreat porque não vai encontrar.
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista AgoraRefaçam o primeiro antes de lançarem esse, por favor!
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
2.8 3,0K Assista AgoraAceito que filmes sempre sejam mal adaptados, mas não seguirem nada do livro é sacanagem.
Jogos Mortais: O Final
3.2 1,5K Assista AgoraSou fã da série e vou continuar assistindo até chegar a um final concreto.
A Imagem Filmes foi muito ESTÚPIDA ao colocar "O Final" no título, pois os roteiristas já disseram antes do filme ser lançado que tem mais idéias para sequencias.
Enfim. Não vamos discutir traduções de títulos, né... Somos ruins nisso, mas na dublagem somos nota dez. Não dá pra ser bom em tudo.
Sobre o filme, os primeiros nove minutos são sensacionais. Mas o resto não segue a risca. Gostei das ligações feitas, principalmente com as do primeiro filme.
Não curti o fato de "converterem" esse filme pra 3D. Eu que assisti sem essa "grande evolução tecnológica do mundo do cinema", achei desnecessário sangues e carnes voando na tela. Isso não justifica 3D. Aí por causa disso vemos sangue rosa.
Gastou tanto pra fazer carne sair da tela que acabou o dinheiro pra criar sangue da cor real?
Pra mim só perdeu meia estrela porque
a Jill morre.
=[
Se cheguei até aqui, não dá mais pra parar de assistir.
Que venham as sequencias!
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraTem mais gente falando do diretor e comparando com seus outros filmes do que sobre Melancolia propriamente dito.
Dizem que é fraco comparado a seus outros filmes. Mas é um filme ruim por causa disso?
Preferem vários filmes lixos que o pessoal acha quem é bom só porque está em 3D ou Melancolia?
Vamos pensar no filme.
Vamos opinar o filme.
Entendo que o pôster da capa seja só a Kirsten Dunst, mas poderia ser dividida com Charlotte Gainsbourg, que atuou perfeitamente, passando angústia e desespero para quem assistia. Não conhecia o trabalho dela, mas agora pretendo conhecer mais.
Kirsten Dunst não tenho palavras, visto que sou fã, mas a personagem passou da depressão a conformidade de uma forma tão sutil e tão normal ao mesmo tempo, que me deixou impressionado. Ela está melhorando cada vez mais. Se é que tem onde melhorar.
Essa dupla foi genial.
O final me deixou muito incomodado(não é bem essa a palavra), com aquele momento da Claire, de não poder fazer nada e chorar desesperadamente.
Outra coisa que ouvi e achei interessante foi que John, que representava a esperança, foi o primeiro a desistir. Achei bonita essa análise metafórica.
Um dos melhores finais que assisti.
Corrida Contra o Destino
3.5 50Curti mais pelo momento, porque foi um dos poucos filmes que eu e meu pai assistimos juntos.
Não estávamos fazendo nada em casa, então troca canal, troca canal, troca canal, Telecine. Filme começando. E assistimos até o final.
Nem sabia que tinha uma versão original.
Vou assistir com certeza!
Ah sim, sobre o filme.
É bom.
=]
Capitão América: O Filme
2.4 137 Assista AgoraRuim.
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraÉ a história de como surgiu o Capitão América.
Então não esperei nada fantástico.
Foi melhor que Thor, se é que isso serve de consolo.
Chris Evans mandou bem, mas ele se sai melhor como Tocha Humana.
É um bom filme e um ótimo gancho para Os Vingadores!