Que Sinopse estraga prazer essa daqui, conta todo o filme.
Não é uma história ocorrida em intervalos de cápitulos do DB, como o DBZ tem costume de fazer, é como se fosse outra história com elementos dos capítulos. E admito, é o filme mais encapetado do Dragon Ball, haha. É DIVERTIDO!!
As atuações são super convincentes, a Sharon Stone e o Joe Pesci estão demais, destacam-se até mais que De Niro (se bem que eu torcia pra ela). O ponto fraco do filme foi a narração, abusaram demais dela no início, ficou cansativo, muita informação, mas ao decorrer da trama conseguiu prender-me a atenção. O filme é um passaporte pra VEGAS...da década 70, vale a pena assistir!
Eu deitado com a cabeça no travesseiro, lembrei: O rato humaaano, meu! hahaha Será que o Filmow tem cadastrado? Eis a obra que me passou medo por longos anos da infância. Hoje, o que não me falta é risadas desse tosco Anão com dentadura roedora. hahaha
Um filme emocionante de DB, vendo os heróis morrendo, sem contar com as esferas do Dragão para ajudá-los. É tensão pra Trunks e pra gente que assiste! xD
Deu pra entender a crítica sobre a mídia sensacionalista e afins , e o Tarantino é fodão como roteirista e diretor. Só não entendo como esse filme é super-favoritado. Já vi melhores do gênero, filme confuso - O diálogo da entrevista com Mickey que é maravilhoso, só, o resto o sangue jorrado faz mais sentido.
Muito engraçado a parte que um deles surta pensando que a namorada está traindo-o com o irmão. Enquanto sem ele saber, no mesmo momento os dois estão sendo atacados por bandidos. haha
Dragon Ball 2: A Bela Adormecida do Castelo Amaldiçoado
3.6 21 Assista AgoraQue Sinopse estraga prazer essa daqui, conta todo o filme.
Não é uma história ocorrida em intervalos de cápitulos do DB, como o DBZ tem costume de fazer, é como se fosse outra história com elementos dos capítulos. E admito, é o filme mais encapetado do Dragon Ball, haha. É DIVERTIDO!!
Cassino
4.2 649 Assista AgoraAs atuações são super convincentes, a Sharon Stone e o Joe Pesci estão demais, destacam-se até mais que De Niro (se bem que eu torcia pra ela).
O ponto fraco do filme foi a narração, abusaram demais dela no início, ficou cansativo, muita informação, mas ao decorrer da trama conseguiu prender-me a atenção.
O filme é um passaporte pra VEGAS...da década 70, vale a pena assistir!
LAS VEGAS, admiro esse lugar. *.*
O Rato Humano
2.6 90Eu deitado com a cabeça no travesseiro, lembrei: O rato humaaano, meu! hahaha Será que o Filmow tem cadastrado?
Eis a obra que me passou medo por longos anos da infância.
Hoje, o que não me falta é risadas desse tosco Anão com dentadura roedora. hahaha
Dragon Ball Z: OVA 2 - Gohan e Trunks, os …
3.9 65Um filme emocionante de DB, vendo os heróis morrendo, sem contar com as esferas do Dragão para ajudá-los. É tensão pra Trunks e pra gente que assiste! xD
Assassinos por Natureza
4.0 1,1K Assista AgoraDeu pra entender a crítica sobre a mídia sensacionalista e afins , e o Tarantino é fodão como roteirista e diretor. Só não entendo como esse filme é super-favoritado. Já vi melhores do gênero, filme confuso - O diálogo da entrevista com Mickey que é maravilhoso, só, o resto o sangue jorrado faz mais sentido.
Batman do Futuro - O Retorno do Coringa
3.5 79 Assista AgoraNunca gostei desse Batman do Futuro. Entretanto, esse filme bate uma curiosidade na gente sobre o Coringa e o passado do Batman Velhote.
Alone in the Dark: O Despertar do Mal
1.5 204O clip do Nightwish com os trechos do filme, é mais emocionante.
Loucademia de Polícia 7: Missão Moscou
2.9 86 Assista AgoraO Sr. Lassard que é a atração. Do resto nem ri, dessa vez!
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista Agora"Por que eu sou o Mr. Pink?"..."Porque você é o viadinho!!" haha
Demais!!
Velvet Goldmine
3.9 333 Assista AgoraPorra Bowie, és tu! PONTO FINAL.
O Conde de Monte Cristo
4.1 1,2KAchei o filme premeditado, porém, bom. Dá pra assistir!
Coração de Dragão
3.5 36Um dos primeiros filme de Jackie Chan, que vejo o mesmo beijar e chorar.
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KSimplesmente brilhante, meus lábios tremeram.
Copacabana
3.1 23A cena o Baile e a do caixão, que o Alberto vê a amada rejuvenescida são demais.
O Amor Não Tira Férias
3.7 1,5K Assista AgoraNa boa! Filme romântico não é minha praia, mas esse é aceitável.
Velocidade Máxima
3.4 638 Assista Agora"Há uma bomba desse ônibus!" - Única coisa que lembro desse filme, tempos nao vejo. Porém, muito bom.
Free Willy
2.9 571 Assista AgoraWow Willy! :)
Babe, o Porquinho Atrapalhado
3.0 642 Assista AgoraPorquinho suculento, será que já virou toicinho? xD
O Professor Aloprado 2: A Família Klump
2.4 205 Assista AgoraNa boa, quase eu choro...hahahha. Na parte que ele fala pra mulher amada: "Moça Boniita". haah deu pena dele ali. huahauuaaua
O Professor Aloprado
2.6 554 Assista AgoraNão! Confesso que quase choro na parte que ele fala pra a amada: "você não iria me aceitar só porque sou gordo", uma coisa assim. hahaha
Duplo Impacto
2.7 105 Assista AgoraMuito engraçado a parte que um deles surta pensando que a namorada está traindo-o com o irmão. Enquanto sem ele saber, no mesmo momento os dois estão sendo atacados por bandidos. haha
Todo Mundo em Pânico 4
2.8 658O mais engraçado era o Leslie.
Deu a Louca em Hollywood
1.8 577 Assista AgoraApelativo! No graça.
Super-Herói: O Filme
2.5 836Não curit, mas dá pra assistir uma vez e por como "já vi" aqui no FILMOW.