Era bom na época e creio que não agradará a pirralhada dessa geração que adoram filmes do tipo "os pequenos espiões 1,2,3,4,...132", cheio de efeitos especiais.
Imagino a cara do Chuck Norris quando assistiu pela 1ª vez o filme. HAHAHAHA VERGONHA ALHEIA. hahahah
É o tipo do filme que tem todos os clichês possíveis: - O parceiro engraçado; - A mulher gostosa que o capeta tá afim. - E o Chuck Norris, fodão. hahaha
Incrível! Diálogos rico em detalhes, fotografia fodástica, roteiro demais, enfim... Tarantino expondo "a vontade" de milhões de pessoas em combate ao nazismo. Entretanto, foi a primeira vez que senti pena dos nazistas. hahaha Mas no final das contas, percebe-se que ninguém é o mocinho ali.
Nada a ver isso da sinopse: "Depois da explosão de Cell, que destruiu o planeta de kaio sama. Dentro do planeta de Kaioh, estava Bojack..."
Quando assisti ficou entendido que Bojack foi selado num planeta qualquer no confins da galáxia pelos 4 kaios, sendo que quando o Kaio do norte (o que conhecemos) morreu na explosão do Cell, o selo foi desfeito.
Enfim, o filme passado entre o intervalo da saga Cell e Majin Boo, é bem legal.
Muito bom o modo que abordam vida de pessoas decepcionadas com si e outras sem perspectiva alguma (o que acontece muito com a galera de hoje) e com isso procuram refúgio nas drogas. DEMAIS!
Um Western visto pela visão do "fora da lei", sem frescuras. Mas com toda aquela honra e lealdade. É brilhante o show de balaços feito em campo de batalha, nunca tinha visto nada igual num filme do gênero.
Quando soube que existia um Western com David Bowie, fui procurar na mesma hora. Tive uma dificuldade tremenda pra achar na net, encontrando apenas dublado. É um faroeste diferente do convencional, daqueles cheio de Bang-Bang. O legal é o ponto de vista do molequinho ao recente conflito que ocorrem no seu pacato vilarejo.
E como já é de se esperar: Bowie, David Bowie está implacável.
Animação bem feitinha, com direito a muita pancadaria e altas explosões. Tá bem melhor que muito filme do Van Damme. E os diálogos são interessantes para uns bando de feijões.
Inferno
2.7 83 Assista Agora"Nós viemos lhe agradecer". hahaha
As Tartarugas Ninja
3.1 277 Assista AgoraEra bom na época e creio que não agradará a pirralhada dessa geração que adoram filmes do tipo "os pequenos espiões 1,2,3,4,...132", cheio de efeitos especiais.
Efeito Borboleta
4.0 2,9K Assista AgoraMoral da estória...
Alguém pode aparecer na tua vida só pra cagá-la, sendo que era melhor nem ter se aproximado dela?!
Gostei muito da trama, bem original.
Caravaggio
3.5 63Muito sacana esse Ranuccio...
A parte que ele põe as moedas na boca então...
Essa cena marca.
Todo o filme é meio monótono, mas não indica que seja ruim.
Perigo Mortal
3.1 44Imagino a cara do Chuck Norris quando assistiu pela 1ª vez o filme. HAHAHAHA VERGONHA ALHEIA. hahahah
É o tipo do filme que tem todos os clichês possíveis:
- O parceiro engraçado;
- A mulher gostosa que o capeta tá afim.
- E o Chuck Norris, fodão. hahaha
Com aquelas frases
pré-derrota de inimigo do tipo "Tome isso!". hahahaha
É tão ruim que chega a ser divertido.
Preciosa: Uma História de Esperança
4.0 2,0K Assista AgoraSem dúvida é "uma história de esperança", eita mulher pra sofrer, veio.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraIncrível! Diálogos rico em detalhes, fotografia fodástica, roteiro demais, enfim...
Tarantino expondo "a vontade" de milhões de pessoas em combate ao nazismo. Entretanto, foi a primeira vez que senti pena dos nazistas. hahaha Mas no final das contas, percebe-se que ninguém é o mocinho ali.
Dragon Ball Z 9: A Batalha nos Dois Mundos
3.6 33Nada a ver isso da sinopse: "Depois da explosão de Cell, que destruiu o planeta de kaio sama. Dentro do planeta de Kaioh, estava Bojack..."
Quando assisti ficou entendido que Bojack foi selado num planeta qualquer no confins da galáxia pelos 4 kaios, sendo que quando o Kaio do norte (o que conhecemos) morreu na explosão do Cell, o selo foi desfeito.
Enfim, o filme passado entre o intervalo da saga Cell e Majin Boo, é bem legal.
Te Pego Lá Fora
3.6 517Bate Bola, Jogo Rápido!
Arroz - Feijão
Sono - Cama
Lápis - Papel
Cera - Ouvido
"Te pego lá fora" - Sessão da Tarde
Bons filmes não alegram mais as tardes dessa geração, sendo que alguns passam somente na madrugada...alguns.
Dragon Ball Z 8: Broly, o Lendário Super Saiyajin
3.7 63Lendário Super Saiyan, ora bolas... ¬¬' Sou mais os andróides 17 e 18 do furuto.
Entretanto, dá pra ver.
Corra, Lola, Corra
3.8 1,1K Assista AgoraÉ diferente, até legal de assistir.
Vendo uma vez já está bom.
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraMuito bom o modo que abordam vida de pessoas decepcionadas com si e outras sem perspectiva alguma (o que acontece muito com a galera de hoje) e com isso procuram refúgio nas drogas. DEMAIS!
E a cena Renton se desintoxicando no quarto é muito perturbadora e fodona.
Dragon Ball Z 7: O Retorno dos Andróides
3.7 31 Assista AgoraÉ, o Goku se encapetou dessa vez...
Mas eu me perguntava, enquanto estava rolando todo esse Fight contra os andróides 13, 14 e 15. Onde o 17 e a 18 se meteram?
Dragon Ball Z 6: O Retorno de Cooler
3.6 31A luta até que é mais intensa comparado aos anteriores. E é impressionante, quando o Vegeta entra em cena, o clima fica mais legal. hehe
Machete
3.6 1,5K Assista AgoraDe hoje em diante Danny Trejo será eternamente lembrado como MACHETE, por mim. hahaha
O Incrível Homem que Derreteu
3.1 108 Assista AgoraMuita meleca pra tudo quando é lado, cara imundo da porra.
Esse nunca vi no Cinema em casa. Como, eu não sei!
...Minha mãe que me indicou. hahaha
Meu Ódio Será Sua Herança
4.2 204 Assista AgoraUm Western visto pela visão do "fora da lei", sem frescuras. Mas com toda aquela honra e lealdade.
É brilhante o show de balaços feito em campo de batalha, nunca tinha visto nada igual num filme do gênero.
Duelo de Forasteiros
2.8 6 Assista AgoraQuando soube que existia um Western com David Bowie, fui procurar na mesma hora. Tive uma dificuldade tremenda pra achar na net, encontrando apenas dublado.
É um faroeste diferente do convencional, daqueles cheio de Bang-Bang. O legal é o ponto de vista do molequinho ao recente conflito que ocorrem no seu pacato vilarejo.
E como já é de se esperar: Bowie, David Bowie está implacável.
As Aventuras do Ladrão de Bagdad
3.6 19 Assista AgoraUm clássico filme de aventura, daqueles "vá atrás do item mágico pra salvar a princesa".
Legalzinho!
Dragon Ball Z 4: Goku, o Super Saiyajin
3.5 28A luta do Piccolo contra os "capetas" que mais me cativou.
Dragon Ball Z 5: Uma Vingança Para Freeza
3.6 31Goku teve sorte, um pouco de sorte...
Dragon Ball Z: OVA 1 - O Pai de Goku
3.8 55Capitulão do cacete, os finais tristes são sempre os melhores. haha
Killer Bean – O Super Herói
2.9 35Animação bem feitinha, com direito a muita pancadaria e altas explosões. Tá bem melhor que muito filme do Van Damme. E os diálogos são interessantes para uns bando de feijões.
O Colosso de Rodes
3.1 24 Assista AgoraBela aula de história. Eu só deveria ter assistido mais cedo, não na madrugada... :T
Outra coisa: Pow, essa Sinopse aí toda estraga prazer!