É maravilhoso como o início de cada arco começa, surge o problema, "Personagem qualquer: Vish, Maria! Agora fumou-se...(entra na abertura épica do seriado)" é a receita certa para aguçar a curiosidade de qualquer pessoa que vê de relance a cena. Os problemas não são apenas baseados em ataques extraterrestre ou nos mirabolantes planos dos vilões, mas nos problemas pessoais de cada herói da Liga, o que torna mais interessante e humana a série. Embora a 1ª temporada introduza e desfeche de forma majestosa, ela também tem as suas falhas no roteiro com algumas histórias menos empolgantes dando uma leve sensação de insatisfação com um todo, sorte é que os heróis que nos cativou dão uma ajuda pra assistirmos tais histórias até o fim.
Outra coisa! Há episódios que alguns dos heróis não participam, inclusive o líder Superman. Entretanto os produtores abusaram da presença do Lanterna John Stewart. Ele está em quase todos os episódios da temporada, exceto no primeiro. Herói tão bem explorado, que além de ganhar diversos arcos voltado a ele, o transformaram até em soldado comum de 2ª Guerra Mundial quando seu anel descarregou, todo cheio de moral. Ele é legal!
Vergonha alheia é pouco perto da série Agents of S.H.I.E.L.D..Seriado que tinha tudo pra ser bom, só nos traz clichê dentro de um enredo típico "novela juvenil da tarde" e bocejos, muitos bocejos. Parece que nada é levado a sério, principalmente a cara do Phil Coulson trabalhando com um bando de estagiários que acabam salvando o dia não sei como. Dei várias chances a série, mas não deu, parei no episódio 4. Dormizzzz e nunca mais acordei pra isso.
O Batman fazendo jus ao seu nome nessa 1ª temporada da série, planando na Gothan City sombria, investigando pista por pista, surrando e interrogando os patifes da noite para por medo até nos telespectadores, tudo em belo estilo noir. A dublagem brasileira é um ponto forte também, destaque na voz do Batman (Márcio Seixas) e do Coringa (Darcy Pedrosa), perfeitas para as figuras imponentes. Batman: A Série Animada seria melhor se os episódios fossem mais costurados entre si, há momentos que não dá pra entender se os episódios estão na ordem, como quando o Robin aparece num episódio e no outro some, ou quando onde o coringa vai preso e no outro já está fazendo maior algazarra em Gothan acompanhado da Arlequina. Apesar de toda essa inquietude em relação a isso, dá pra assistir a série com muito gosto, principalmente quando há episódio com continuações.
Pra mim as personagens já estão todos mortos. Não consegui criar empatia com nenhum e o suspense não me envolveu como esperava. O final até surpreende, mas acaba terminando ruim. O que gostei em Another foi a música de abertura, só.
De início não damos nada pelas cenas bobas, mas no decorrer de cada episódio percebemos que realmente estamos gostando das situações exageradas e hilárias, chega a fazer sentido. Apesar de termos uma ideia sobre o final, as mensagens sobre amizade, amor e dedicação são bastante plausíveis, e é o que enriquece a série. Seriado/Dorama muito divertido...e emocionante.
Não aguentava mais ouvir "Um lugar onde somos lembrados, este é o lugar que devemos retornar." Esses episódios de Camélias já estavam me dando nos nervos e veio desde um pedaço da temporada anterior. hahaha Bom que depois dessa enrolação toda, o anime melhora satisfatoriamente no episódio seguinte, o 113º.
Eis a recompensa após aturarmos tantos fillers do Naruto anterior. Naruto Shippuuden está repleto de tensão e emoção que faltou em episódios como aqueles.
A temporada com os contos mais insossos. Destaque pro "Showdown"(deve ser porque gosto de western), "What's Cookin" e Curiosity Killed. E aquele abraço pra Crypt Keeper. :)
A risada do Crypt Keeper é contagiante. HIHIIHIHIHIHIHIHIIIIIIII... Os episódios "O gato das 9 mortes" e "Coleção completa", só dos animais :), são minhas preferidas.
A mais fraca de todas, não é digna de última temporada.Pareceu que Tom Fontada escreveu com preguiça. Os Episódios ficaram meio que arrastado, cansativos demais. O último episódio então, falo mais nada, a não ser "RUIM!" Apesar de tudo, "OZ" foi bom enquanto durou. Sentirei saudades das personagens tão marcantes. "UUUuuuuuuUUU...♫♪"
As temporadas de "OZ" costumavam ser divididas em 8 episódios. Nessa quarta decidiram sair do padrão, acrescentando mais 8 episódios.Deveria ter feito muito sucesso na época, pelo motivo do acréscimo, né. Entretanto, a tensão da 8º episódio(aquele final) daria um ótimo desfecho de temporada, bem melhor que a do 16º. Mas enfim, ah..foda-se. Enquanto mais episódios da nossa série preferida, melhor. =]
A temporada em que a cor da pele que é a dona da vez, retratando o quanto o negro é discriminado, digamos assim, "discretamente" pelo Estado. - Adebisi é foda. A busca pela cura da culpa e pela paz interior é um grande destaque também. MUITO BOM!
Os Episódio 1 e 2 são meio que enrolação pra desvendar um caso. Entretanto, mais tarde a crítica social e o caos em "OZ", torna-se muito mais intenso. E sem dúvida, o último episódio dessa temporada foi tensa. As intrigas só aumentam...
"OZ" consegue te por a par de suas complexas personagens, rapidamente, e ao mesmo tempo te chocar com as diversas situações. Muitas cenas são fortes sim. Entretanto, "Oz" não se resume apenas a violência e corrupção política, mas também a rica Filosofia narrada por Augustus Hill em seu cubo de vidro.
Esse 1º Episódio, man, é o 1º Episódio. Fiquei: "UAU!! NOSSA!" o.O. A intenção foi pra chocar o povo...Enfim, a 1ª Temporada toda é fodástica.
As lutas ficam boas a cada episódio, chega a ser emocionante algumas. O ruim da série, são os flashbacks que repetem demais. Mas o foda é assistir dublado em japonês. o/ HADOU KEN!
Tentaram misturar elementos do DB (viagem ao encontro das Dragon Balls) e DBZ (lutas eletrizantes), o resultado: fraco. "Dragon Ball GT" tem um enredo corrido e lutas pouco empolgantes, comparando ao anterior. Nem as piadinhas conseguiu destacá-lo... Sem mencionar que encontram-se algumas contradições a estória do Z.
A vantagem em assistir, é em continuar vendo, um pouco mais, nossos heróis de "Dragon Ball" em ação, nada mais.
Tive oportunidade de assistir todos os episódios com a dublagem em japonês. Bicho, o desenho parece outro, comparado a dublagem brasileira, a aguda voz do Goku/Gohan/Goten é foda, falando KA-ME-HA-ME-HAAA... xD
Bom, não temos o que reclamar da saga Freeza nem a do Cell. Entretanto, a do Majin Boo de início tava legal, mas depois caiu o nível, ficou meio arrastado e enjoativo. O ponto alto da saga é a comédia que tá mais presente, e o Mr. Satan é hilário, gosto muito. haha
Muita gente fala que o DB deveria acabar no Z, concordo. Mas, não com aquele final, ficou a desejar...ou era pra ficar entendido que iria ter uma continuação, rumo ao GT??
Liga da Justiça (1ª Temporada)
4.2 73 Assista AgoraÉ maravilhoso como o início de cada arco começa, surge o problema, "Personagem qualquer: Vish, Maria! Agora fumou-se...(entra na abertura épica do seriado)" é a receita certa para aguçar a curiosidade de qualquer pessoa que vê de relance a cena. Os problemas não são apenas baseados em ataques extraterrestre ou nos mirabolantes planos dos vilões, mas nos problemas pessoais de cada herói da Liga, o que torna mais interessante e humana a série. Embora a 1ª temporada introduza e desfeche de forma majestosa, ela também tem as suas falhas no roteiro com algumas histórias menos empolgantes dando uma leve sensação de insatisfação com um todo, sorte é que os heróis que nos cativou dão uma ajuda pra assistirmos tais histórias até o fim.
Outra coisa! Há episódios que alguns dos heróis não participam, inclusive o líder Superman. Entretanto os produtores abusaram da presença do Lanterna John Stewart. Ele está em quase todos os episódios da temporada, exceto no primeiro. Herói tão bem explorado, que além de ganhar diversos arcos voltado a ele, o transformaram até em soldado comum de 2ª Guerra Mundial quando seu anel descarregou, todo cheio de moral. Ele é legal!
Agentes da S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)
3.8 474 Assista AgoraVergonha alheia é pouco perto da série Agents of S.H.I.E.L.D..Seriado que tinha tudo pra ser bom, só nos traz clichê dentro de um enredo típico "novela juvenil da tarde" e bocejos, muitos bocejos. Parece que nada é levado a sério, principalmente a cara do Phil Coulson trabalhando com um bando de estagiários que acabam salvando o dia não sei como. Dei várias chances a série, mas não deu, parei no episódio 4. Dormizzzz e nunca mais acordei pra isso.
Batman: A Série Animada (1ª Temporada)
4.4 63 Assista AgoraO Batman fazendo jus ao seu nome nessa 1ª temporada da série, planando na Gothan City sombria, investigando pista por pista, surrando e interrogando os patifes da noite para por medo até nos telespectadores, tudo em belo estilo noir. A dublagem brasileira é um ponto forte também, destaque na voz do Batman (Márcio Seixas) e do Coringa (Darcy Pedrosa), perfeitas para as figuras imponentes.
Batman: A Série Animada seria melhor se os episódios fossem mais costurados entre si, há momentos que não dá pra entender se os episódios estão na ordem, como quando o Robin aparece num episódio e no outro some, ou quando onde o coringa vai preso e no outro já está fazendo maior algazarra em Gothan acompanhado da Arlequina. Apesar de toda essa inquietude em relação a isso, dá pra assistir a série com muito gosto, principalmente quando há episódio com continuações.
Hellsing
4.1 93 Assista AgoraAlucard cínico e sarcástico do cacete e não tem como não gostar desse Freak. POR QUE?
Another
4.1 222 Assista AgoraPra mim as personagens já estão todos mortos. Não consegui criar empatia com nenhum e o suspense não me envolveu como esperava. O final até surpreende, mas acaba terminando ruim. O que gostei em Another foi a música de abertura, só.
My Boss, My Hero
4.3 36De início não damos nada pelas cenas bobas, mas no decorrer de cada episódio percebemos que realmente estamos gostando das situações exageradas e hilárias, chega a fazer sentido.
Apesar de termos uma ideia sobre o final, as mensagens sobre amizade, amor e dedicação são bastante plausíveis, e é o que enriquece a série.
Seriado/Dorama muito divertido...e emocionante.
Naruto Shippuden (5ª Temporada)
4.2 44 Assista AgoraNão aguentava mais ouvir "Um lugar onde somos lembrados, este é o lugar que devemos retornar." Esses episódios de Camélias já estavam me dando nos nervos e veio desde um pedaço da temporada anterior. hahaha Bom que depois dessa enrolação toda, o anime melhora satisfatoriamente no episódio seguinte, o 113º.
Naruto Shippuden (1ª Temporada)
4.4 98 Assista AgoraEis a recompensa após aturarmos tantos fillers do Naruto anterior. Naruto Shippuuden está repleto de tensão e emoção que faltou em episódios como aqueles.
Contos da Cripta (4ª Temporada)
4.1 16A temporada com os contos mais insossos. Destaque pro "Showdown"(deve ser porque gosto de western), "What's Cookin" e Curiosity Killed. E aquele abraço pra Crypt Keeper. :)
Contos da Cripta (3ª Temporada)
4.0 26Os contos estão menos previsíveis e mais aterrorizantes. O episódio "Carrion Death (Morte Imunda)", bixo, é o vencedor dessa temporada pra mim.
Contos da Cripta (1ª Temporada)
4.1 92A risada do Crypt Keeper é contagiante. HIHIIHIHIHIHIHIHIIIIIIII...
Os episódios "O gato das 9 mortes" e "Coleção completa", só dos animais :), são minhas preferidas.
Oz (6ª Temporada)
4.3 62A mais fraca de todas, não é digna de última temporada.Pareceu que Tom Fontada escreveu com preguiça. Os Episódios ficaram meio que arrastado, cansativos demais. O último episódio então, falo mais nada, a não ser "RUIM!"
Apesar de tudo, "OZ" foi bom enquanto durou. Sentirei saudades das personagens tão marcantes. "UUUuuuuuuUUU...♫♪"
Oz (4ª Temporada)
4.4 46As temporadas de "OZ" costumavam ser divididas em 8 episódios. Nessa quarta decidiram sair do padrão, acrescentando mais 8 episódios.Deveria ter feito muito sucesso na época, pelo motivo do acréscimo, né. Entretanto, a tensão da 8º episódio(aquele final) daria um ótimo desfecho de temporada, bem melhor que a do 16º. Mas enfim, ah..foda-se. Enquanto mais episódios da nossa série preferida, melhor. =]
Oz (3ª Temporada)
4.3 40A temporada em que a cor da pele que é a dona da vez, retratando o quanto o negro é discriminado, digamos assim, "discretamente" pelo Estado. - Adebisi é foda.
A busca pela cura da culpa e pela paz interior é um grande destaque também. MUITO BOM!
PS: A melhor temporada relacionada as anteriores.
Oz (2ª Temporada)
4.3 46Os Episódio 1 e 2 são meio que enrolação pra desvendar um caso. Entretanto, mais tarde a crítica social e o caos em "OZ", torna-se muito mais intenso.
E sem dúvida, o último episódio dessa temporada foi tensa. As intrigas só aumentam...
Oz (1ª Temporada)
4.3 152 Assista Agora"OZ" consegue te por a par de suas complexas personagens, rapidamente, e ao mesmo tempo te chocar com as diversas situações. Muitas cenas são fortes sim. Entretanto, "Oz" não se resume apenas a violência e corrupção política, mas também a rica Filosofia narrada por Augustus Hill em seu cubo de vidro.
Esse 1º Episódio, man, é o 1º Episódio. Fiquei: "UAU!! NOSSA!" o.O. A intenção foi pra chocar o povo...Enfim, a 1ª Temporada toda é fodástica.
Dragon Ball GT: Saga Viagem Pelo Universo
3.6 160Esse Goku Jr. é mole pra porra...
Street Fighter II - Victory
4.1 137As lutas ficam boas a cada episódio, chega a ser emocionante algumas. O ruim da série, são os flashbacks que repetem demais. Mas o foda é assistir dublado em japonês. o/ HADOU KEN!
Dragon Ball GT: Saga Viagem Pelo Universo
3.6 160Tentaram misturar elementos do DB (viagem ao encontro das Dragon Balls) e DBZ (lutas eletrizantes), o resultado: fraco. "Dragon Ball GT" tem um enredo corrido e lutas pouco empolgantes, comparando ao anterior. Nem as piadinhas conseguiu destacá-lo... Sem mencionar que encontram-se algumas contradições a estória do Z.
A vantagem em assistir, é em continuar vendo, um pouco mais, nossos heróis de "Dragon Ball" em ação, nada mais.
Dragon Ball Z (1ª Temporada)
4.5 278Tive oportunidade de assistir todos os episódios com a dublagem em japonês. Bicho, o desenho parece outro, comparado a dublagem brasileira, a aguda voz do Goku/Gohan/Goten é foda, falando KA-ME-HA-ME-HAAA... xD
Bom, não temos o que reclamar da saga Freeza nem a do Cell. Entretanto, a do Majin Boo de início tava legal, mas depois caiu o nível, ficou meio arrastado e enjoativo. O ponto alto da saga é a comédia que tá mais presente, e o Mr. Satan é hilário, gosto muito. haha
Muita gente fala que o DB deveria acabar no Z, concordo. Mas, não com aquele final, ficou a desejar...ou era pra ficar entendido que iria ter uma continuação, rumo ao GT??
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraEsses 23 que "já viram" devem ser os zumbis da série, só pode.
O Fantástico Jaspion
4.1 163 Assista AgoraJaspion = Nostalgia
A trilha então, grudavam na mente, mesmo cantado em jasponês!
Gostava da música de luta:
Ore wa Ginga no Taazan
Yoake wo Tsureta Tayou ni Naru
Yasei no Inoti Jyuu na Yume wo
Omoikiri Moyashiteeeeeeeeeee \o/ ♫♪
Dragon Ball: Saga de Pilaf
4.5 205A Saga cômica de Dragon Ball.
Alguns episódios dá um nó na garganta, as emoções fortes fluem.
Jesus de Nazaré
3.7 152Quando penso em Jesus, lembro desse ator da capa. haha