Essa sinopse com cara de "comentário de filmow" querendo me convencer que "Baixio das Bestas" é tão bom quanto se espera do mesmo. A fotografia e as atuações do grande elenco estão impecáveis, porém, há algumas cenas desnecessárias, como aquela do bordel, "Cadê a manteiga...?" hahaha até que ri. Na minha humilde opinião, achei o roteiro mediano. O enredo, às vezes desandava, situações e desfechos mal resolvido, esperava mais. Não vi inovação e nem me chocou tanto. Devo ser psicopata?! :)
Pure Country é ouvir um álbum de George Strait, vendo uma estorinha baseada no que foi cantado. O nome já diz, "Puro Country". Atuação regular pro Seu Strait.
"Sobre Meninos e Lobos" e seu enredo plano e misterioso. Clint mandou muito bem na direção, a estória fluia que era uma beleza, a gente não se perde nela.
Que baita insônia eu estava no dia da exibição de "Venom" no corujão. Assisti duas partes do filme e logo o sono chegou, é muito clichê, não..clichê não... é tudo manjado. Deveria ser proibido ter cenas em filme do segundo milênio, onde um cara sozinho num ambiente vazio grita "Oi, Tem alguém aí?"...NÃO PODE...O assassino desalmado vai te responder porra? Também tá cheio idiotice pra irritar o espectador, tudo criado intencionalmente pra gente gritar "sai daí, seu burro do caralho"","Não entra aí, tu vai virar essa porra"", essas coisas toda...enfim, não vou somente esculachar "Venom", pontos pra sua fotografia, principalmente no pântano. Voltando pro dia do filme...E como sabemos, o comercial na madruga é rápido, então decidi assistí-lo até o final. Sabe comé, botar como "Já vi" no filmow...assistir pela metade não vale, né.
AH! E hoje deveriam dar cadeia pro fulano que escrevesse um final daquele em pleno século XXI. =]
Hey, assisti esse filme na Tv e o nome era "The Rock - O Justiceiro".
Ex Xerife: "Eles são bons homens(policiais), eu assino embaixo" Novo Xerife(The Rock): "Hm...estão despedidos" HhuahuahauahuahaHAuahuahuhauhuahuahuahua Muito foda.
Dizia o velho Buk "É um filme feito para bêbados assistirem", agora digo "não só para bêbados, mas para fãs de Charles Bukowski". Adquire uma trama plana, recheadas de pequenas situações cômicas e poéticas, típicas do escritor. Não é um filme surpreendente, nem inovador, mas é gostoso de se ver quando se leu o livro "Hollywood" (a inusitada história da produção de "Barfly", desde a procura do velho Buk a escrever o argumento até à estréia do filme nas telonas).
Mickey Rourke teve uma atuação "mais ou menos", algumas horas me convencia que era Chinaski (acho que era o cabelo), era um tanto que caricato com aqueles cambaleados estranhos... Uma observação para "quem quer ver" e não leu o livro, leia primeiro o livro, pra não acharem o filme muito esquisito... Agora para os "Quem já viu", quem enxergou o Velho Buk em "Barfly"? =]
Muito bom...pra estragar a imagem do jogo. O que era aquele Marshall Law?!, maior cara de presidiário. Heihachi então, o Cary-Hiroyuki Tagawa não caiu bem no papel, e que casca de peruca branca era aquilo nele?! E nem vou comentar sobre a amostra gratis daquele cofrinho...eita, já comentei. Roteiro fraquíssimo e aquelas lutas, nenhuma me empolgaram, não mesmo. Eu fingia que não via os falsos movimentos de golpes. Pois é, nunca vi uma adaptação pior do que essa. Só não foi mais brochante, porque ainda encontrava-se umas e outras gostosas no filme...
Até criei expectativa pra assistí-lo de início. Mas depois foi ficando cada vez mais entediante. O suspense pra mim, acabou no meio do filme, logo matei a charada. =/ Até achei as cenas de tiro, estilo Steven Seagal, engraçada. Poderiam ter caprichado pelo menos no roteiro, porque o elenco é bom.
É a verdade nua e crua, minha gente. Enquanto não entendo algumas pessoas comentando sobre a falta de discussão nas "imagens embaçadas". Não esqueçam que muitos por detrás do desfoque são menores de idade, e mesmo assim, as imagens já dizem "por si só". E creio que esse vídeo não foi feito pra neto(a) mimado(a), nutrido(a) com pêra e leite ninho. #FaloMesmo
É impressionante como as músicas se encaixam em cada cena. E o modo que a câmera é manuseada, transpareceu um filme documental, quase um "making of" de um longo clip.
O laço de amizade e talento entre os protagonistas é reconfortante. Apesar de às vezes ser agoniante a aproximação tão distante entre os mesmos.
Achei "Educação" meia-boca, olha. Monótono, diálogos fraquinhos e atuações aceitáveis. Peguei até abuso do casalzinho em vários momentos, principalmente da Jenny, a garota tapada e rebelde. Assisti "Educação" sem antes ler a sinopse. Ao contrário, saberia de cara o quanto o filme é previsível, acrescido de "lições de morais".
Falei do "joio", já do "trigo" está na ambientação e fotografia na França. - Resumindo: Mais "Joio" que "Trigo".
E achei um filme de menina. Hahaha mas, dá pra ver...uma vez. ;)
É um show de videoclipes com cores e luzes, típico Japão, alguns chegam a ser bobos, porém, divertidos. Entretanto, a cada fase de "Memories of Matsuko", o grau "melodramático cômico" decresce a tristezas e reflexões da vida, tornando o filme lindamente mágico. E no final de tudo, apaixonei-me por Matsuko. :)
Eu pensando que "Clube da Luta" era do tipo de filme, onde o protagonista apanha no início da luta pra vencer depois ou então brigar com um grandalhão indolor. Mas não, "clube da luta" é muito mais que sangue e pancadaria, é uma "porrada" em nós. DOEU!!!
Baixio das Bestas
3.5 397Essa sinopse com cara de "comentário de filmow" querendo me convencer que "Baixio das Bestas" é tão bom quanto se espera do mesmo. A fotografia e as atuações do grande elenco estão impecáveis, porém, há algumas cenas desnecessárias, como aquela do bordel, "Cadê a manteiga...?" hahaha até que ri.
Na minha humilde opinião, achei o roteiro mediano. O enredo, às vezes desandava, situações e desfechos mal resolvido, esperava mais. Não vi inovação e nem me chocou tanto. Devo ser psicopata?! :)
Coração de Cowboy
3.5 11 Assista AgoraPure Country é ouvir um álbum de George Strait, vendo uma estorinha baseada no que foi cantado. O nome já diz, "Puro Country". Atuação regular pro Seu Strait.
Kung Fu Panda
3.5 803 Assista AgoraA mensagem do filme é muito bonita.
Sobre Meninos e Lobos
4.1 1,5K Assista Agora"Sobre Meninos e Lobos" e seu enredo plano e misterioso. Clint mandou muito bem na direção, a estória fluia que era uma beleza, a gente não se perde nela.
Tim Robbins me irritou, isso é bom! =]
Venom
2.7 163Que baita insônia eu estava no dia da exibição de "Venom" no corujão. Assisti duas partes do filme e logo o sono chegou, é muito clichê, não..clichê não... é tudo manjado. Deveria ser proibido ter cenas em filme do segundo milênio, onde um cara sozinho num ambiente vazio grita "Oi, Tem alguém aí?"...NÃO PODE...O assassino desalmado vai te responder porra?
Também tá cheio idiotice pra irritar o espectador, tudo criado intencionalmente pra gente gritar "sai daí, seu burro do caralho"","Não entra aí, tu vai virar essa porra"", essas coisas toda...enfim, não vou somente esculachar "Venom", pontos pra sua fotografia, principalmente no pântano.
Voltando pro dia do filme...E como sabemos, o comercial na madruga é rápido, então decidi assistí-lo até o final. Sabe comé, botar como "Já vi" no filmow...assistir pela metade não vale, né.
AH! E hoje deveriam dar cadeia pro fulano que escrevesse um final daquele em pleno século XXI. =]
Com as Próprias Mãos
3.2 179 Assista AgoraHey, assisti esse filme na Tv e o nome era "The Rock - O Justiceiro".
Ex Xerife: "Eles são bons homens(policiais), eu assino embaixo"
Novo Xerife(The Rock): "Hm...estão despedidos"
HhuahuahauahuahaHAuahuahuhauhuahuahuahua Muito foda.
The Rock é um "Troll" nesse filme.
Cão de Briga
3.6 452 Assista AgoraCenas de luta muito bem feita...e olha que muitos filmes do gênero não me convence.
Barfly: Condenados pelo Vício
3.7 133Dizia o velho Buk "É um filme feito para bêbados assistirem", agora digo "não só para bêbados, mas para fãs de Charles Bukowski". Adquire uma trama plana, recheadas de pequenas situações cômicas e poéticas, típicas do escritor. Não é um filme surpreendente, nem inovador, mas é gostoso de se ver quando se leu o livro "Hollywood" (a inusitada história da produção de "Barfly", desde a procura do velho Buk a escrever o argumento até à estréia do filme nas telonas).
Mickey Rourke teve uma atuação "mais ou menos", algumas horas me convencia que era Chinaski (acho que era o cabelo), era um tanto que caricato com aqueles cambaleados estranhos...
Uma observação para "quem quer ver" e não leu o livro, leia primeiro o livro, pra não acharem o filme muito esquisito...
Agora para os "Quem já viu", quem enxergou o Velho Buk em "Barfly"? =]
Tekken
2.2 542 Assista AgoraMuito bom...pra estragar a imagem do jogo. O que era aquele Marshall Law?!, maior cara de presidiário. Heihachi então, o Cary-Hiroyuki Tagawa não caiu bem no papel, e que casca de peruca branca era aquilo nele?! E nem vou comentar sobre a amostra gratis daquele cofrinho...eita, já comentei.
Roteiro fraquíssimo e aquelas lutas, nenhuma me empolgaram, não mesmo. Eu fingia que não via os falsos movimentos de golpes.
Pois é, nunca vi uma adaptação pior do que essa. Só não foi mais brochante, porque ainda encontrava-se umas e outras gostosas no filme...
TEKKEN não deveria ter saído do Fliper.
Achados e Perdidos
2.9 75Até criei expectativa pra assistí-lo de início. Mas depois foi ficando cada vez mais entediante. O suspense pra mim, acabou no meio do filme, logo matei a charada. =/
Até achei as cenas de tiro, estilo Steven Seagal, engraçada. Poderiam ter caprichado pelo menos no roteiro, porque o elenco é bom.
Falcão - Meninos do Tráfico
4.1 62É a verdade nua e crua, minha gente. Enquanto não entendo algumas pessoas comentando sobre a falta de discussão nas "imagens embaçadas". Não esqueçam que muitos por detrás do desfoque são menores de idade, e mesmo assim, as imagens já dizem "por si só". E creio que esse vídeo não foi feito pra neto(a) mimado(a), nutrido(a) com pêra e leite ninho. #FaloMesmo
Documentário bem triste por sinal.
Apenas Uma Vez
4.0 1,4K Assista AgoraÉ impressionante como as músicas se encaixam em cada cena. E o modo que a câmera é manuseada, transpareceu um filme documental, quase um "making of" de um longo clip.
O laço de amizade e talento entre os protagonistas é reconfortante. Apesar de às vezes ser agoniante a aproximação tão distante entre os mesmos.
Bonito filme!
Educação
3.8 1,2K Assista AgoraAchei "Educação" meia-boca, olha. Monótono, diálogos fraquinhos e atuações aceitáveis. Peguei até abuso do casalzinho em vários momentos, principalmente da Jenny, a garota tapada e rebelde.
Assisti "Educação" sem antes ler a sinopse. Ao contrário, saberia de cara o quanto o filme é previsível, acrescido de "lições de morais".
Falei do "joio", já do "trigo" está na ambientação e fotografia na França. - Resumindo: Mais "Joio" que "Trigo".
E achei um filme de menina. Hahaha mas, dá pra ver...uma vez. ;)
Bom Dia
4.3 66Conseguiu expor de modo agradável e divertido, numa época difícil do Japão, a questão do "capitalismo explorador".
E realmente, o pequenino é muito engraçado. :)
Nome Próprio
3.3 294 Assista Agora"Nome Próprio" tirou as provas de que Leandra Leal é uma excelente atriz. O filme tem umas boas sacadas, mas tudo é um tédio...
O Homem Nu
2.8 82O absurdo é o cômico da obra, sem mais.
A Guerra do Fogo
3.6 352É um show de "diálogo" sem diálogo.
Ri muito...
na cena que Amoukar cheira a mulher dormindo e com isso joga fora a carne que comia.
Uma coisa aprendi em "A Guerra do Fogo": Os Inteligentes são os mais depilados. xD
Memórias de Matsuko
4.3 49É um show de videoclipes com cores e luzes, típico Japão, alguns chegam a ser bobos, porém, divertidos. Entretanto, a cada fase de "Memories of Matsuko", o grau "melodramático cômico" decresce a tristezas e reflexões da vida, tornando o filme lindamente mágico.
E no final de tudo, apaixonei-me por Matsuko. :)
PS:
O musical com movimentos sincronizado da prisão é fodástico.
Bonzão, super recomendo!!
Quem Matou Pixote?
3.3 63Vi pela primeira vez quando era pirralho e por conta disso, até hoje vejo o ator "Cassiano Carneiro" como Pixote. xD
Mãe e Filho
3.9 38A fotografia nublada e distorcida me lembrou pesadelos, mas com um toque de Amor.
Césio 137 - O Pesadelo de Goiânia
3.1 62É agoniante ver a situação dos contaminados. O que um ser ignorante causa, hein. - "Peeedra Boniiita" haha
Joe e as Baratas
2.7 750O Joe que come a pizza que a barata tava em cima
Dragon Ball Z 13: O Ataque do Dragão
3.7 31O Tapion era uma mistura de "Link do Zelda" com "Kaio-shin(Supremo Senhor Kaio)".
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraEu pensando que "Clube da Luta" era do tipo de filme, onde o protagonista apanha no início da luta pra vencer depois ou então brigar com um grandalhão indolor. Mas não, "clube da luta" é muito mais que sangue e pancadaria, é uma "porrada" em nós. DOEU!!!