O filme não é só um suspense eletrizante com cenas fortes e criativas, mas é também uma reflexão sobre a evolução da violência na sociedade, e como o dinheiro está por traz de tudo. Referente a dúvida se ele matou ou não a Carla, eu acredito que ele matou sim, voces lembram quando ele matou o cara de chapéu e ergueu os pés para não suja-los de sangue?... então, após ele sair da casa de Carla, ele olha as solas dos sapatos para ver se estão sujos, ou seja, ele acabou de matá-la.
Sei que serei massacrado pelos críticos psicogênios de sofá ... mas o filme nada mais é que uma sucessão de cenas que de tão absurdas, nos fazem ver o filme até o final na esperança de entender alguma coisa... não há nada pra entender, é só isso mesmo, uma homenagem a sétima arte e blá blá blá... existem um monte de metáforas por trás mas nada que justifique tanto alvoroço... Quase que insuportável!
Filme com ótima fotografia, roteiro envolvente, e trilha sonora que se encaixa perfeitamente com a atmosfera da trama... um dos melhores filmes nacionais que já vi... pirei com a atuação do Paulo Miklos!
Acho engraçado as pessoas elogiarem tanto esse filme, sou um cara de mente aberta e aprecio vários gêneros, inclusive o trash. Mas esse filme não é uma porcaria só por que é tão bizarro, ele é uma porcaria por que foi feito para ser uma porcaria, e eu não sou obrigado a viajar na nóia dos outros. Gosto é gosto e tudo o mais, só acho que tem gente aí que está sem coragem de dizer o que realmente pensa. O filme é um lixo!... no mau sentido.
O filme tem uma bela fotografia e uma história que prendeu minha atenção até a metade, mas depois ficou muito arrastado com diálogos poéticos que pareciam não ter fim, os personagens demoravam uma eternidade para avançarem 2 metros em direção a zona. Mas no fim ficou claro a mensagem: o conflito entre fé e razão. Gostei do filme mas tem que ter paciência para ver até o final.
Genial! ... pra quem gostou vai algumas dicas de filmes parecidos: A Estrada Perdida, Amnésia (memento), Mulholland Drive, Clube da luta, Império dos sonhos...
MEU DEUS!!!... foi o final mais tosco, mais ridículo, mas absurdo que já vi em filmes de terror... SIM, Leatherface foi salvo por uma gatinha, em cima da hora, quando um dos maiores serial killers do cinema ia sendo surrado e humilhado como um judeu na 2 guerra!
Capitão Phillips
4.0 1,6K Assista AgoraMesmo sabendo o desfecho da história não pude evitar de ficar tenso e apreensivo, Tom Hanks está brilhante!
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraO filme não é só um suspense eletrizante com cenas fortes e criativas, mas é também uma reflexão sobre a evolução da violência na sociedade, e como o dinheiro está por traz de tudo. Referente a dúvida se ele matou ou não a Carla, eu acredito que ele matou sim, voces lembram quando ele matou o cara de chapéu e ergueu os pés para não suja-los de sangue?... então, após ele sair da casa de Carla, ele olha as solas dos sapatos para ver se estão sujos, ou seja, ele acabou de matá-la.
Holy Motors
3.9 651 Assista AgoraSei que serei massacrado pelos críticos psicogênios de sofá ... mas o filme nada mais é que uma sucessão de cenas que de tão absurdas, nos fazem ver o filme até o final na esperança de entender alguma coisa... não há nada pra entender, é só isso mesmo, uma homenagem a sétima arte e blá blá blá... existem um monte de metáforas por trás mas nada que justifique tanto alvoroço... Quase que insuportável!
O Invasor
3.6 171Filme com ótima fotografia, roteiro envolvente, e trilha sonora que se encaixa perfeitamente com a atmosfera da trama... um dos melhores filmes nacionais que já vi... pirei com a atuação do Paulo Miklos!
Pink Flamingos
3.4 879Acho engraçado as pessoas elogiarem tanto esse filme, sou um cara de mente aberta e aprecio vários gêneros, inclusive o trash. Mas esse filme não é uma porcaria só por que é tão bizarro, ele é uma porcaria por que foi feito para ser uma porcaria, e eu não sou obrigado a viajar na nóia dos outros. Gosto é gosto e tudo o mais, só acho que tem gente aí que está sem coragem de dizer o que realmente pensa. O filme é um lixo!... no mau sentido.
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraO filme tem ação, suspense, comédia um elenco de primeira e Quentin Tarantino...sem mais.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraAcabei de ver e me sinto descendo de um carrinho de montanha russa! filme espetacular!!!
O Demônio do Espaço
3.0 31Clássico, acabei de assistir novamente... não lembrava o nome e acabei baixando por coincidência... assisti a 1º vez no cine trash quando era criança.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraDiversão pura!
Stalker
4.3 505 Assista AgoraO filme tem uma bela fotografia e uma história que prendeu minha atenção até a metade, mas depois ficou muito arrastado com diálogos poéticos que pareciam não ter fim, os personagens demoravam uma eternidade para avançarem 2 metros em direção a zona. Mas no fim ficou claro a mensagem: o conflito entre fé e razão. Gostei do filme mas tem que ter paciência para ver até o final.
Dogville
4.3 2,0K Assista AgoraO filme se passa em um único cenário, quase todo abstrato, tem quase 3 horas de duração e eu nem vi a hora passar! Nem eu tô acreditando!
Jack, o Caçador de Gigantes
3.0 892 Assista AgoraConfesso que esse filme me surpreendeu, gostei bastante pelo fato de ele ser simples e se focar na diversão sem compromisso!
Cavalo de Guerra
4.0 1,9KSteven Spielberg prova que sabe desenvolver como ninguém, uma história simples dentro de um filme grandioso.
Transformers
3.4 1,3K Assista AgoraFilme comercial, pra assistir com a vovó e a titia... Lixo sem emoção, sem graça, sem nexo.
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraFraco, previsível, mal desenvolvido.
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista AgoraRIDÍCULO... não entendo como alguém pode gostar, mas gosto é gosto.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraTrash, eletrizante e divertido... não pense que é um filme sério pra botar medo, é pra ser legal mesmo... e é!
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraGenial! ... pra quem gostou vai algumas dicas de filmes parecidos: A Estrada Perdida, Amnésia (memento), Mulholland Drive, Clube da luta, Império dos sonhos...
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraMEU DEUS!!!... foi o final mais tosco, mais ridículo, mas absurdo que já vi em filmes de terror... SIM, Leatherface foi salvo por uma gatinha, em cima da hora, quando um dos maiores serial killers do cinema ia sendo surrado e humilhado como um judeu na 2 guerra!
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KExcelente ficção científica... gostei muito do roteiro e da fotografia, diferente dos filmes pipoca recentes.
O Homem com Punhos de Ferro
2.7 314 Assista AgoraFilminho cansativo... tentaram fazer na mesma pegada de kill bill mas não deu certo.
O Resgate
2.9 303 Assista AgoraSó falta o Nicolas Cage fazer Malhação, por que ultimamente ele já fez todos os tipos de porcarias possíveis.
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraFilme previsível e sem personalidade... mas o pior são as bruxas lutando, o Anderson Silva seria nocauteado no primeiro round!
O Enigma de Outro Mundo
4.0 983 Assista AgoraFilme perfeito, pra quem gosta de terror alienígena é um prato cheio!