Elton John permitiu mostrar que nem sempre o sucesso é sinônimo de uma vida perfeita, no filme é mostrado seus dramas desde a infância, achei o filme uma linda homenagem.
Curti bastante, me senti assistindo Alien numa versão russa, porém com seus méritos tbm. O filme é muito bem produzido e bastante sombrio, se passa no inicio dos anos 80, o que deixa tudo mais interessante.
Ótima, anos 80, trazendo toda aquele visual noturno pós Halloween, onde a história começa a se desenrolar. Pra quem estiver com sede de viagem no tempo, com tecnologia, efeitos visuais... vai ficar na vontade, pq o foco é mostrar as relações e descobertas das personagens, mediante as viagens no tempo. É inevitavel, mas a comparação com Stranger Things vem naturamente, afinal são personagens oitentistas, com bicicletas, walkie Talkie e tudo mais. Eu particularmente adoro, torcendo pra a serie seguir com mais temporadas.
Sadie Sink rouba a cena em qualquer produção, aqui em um Acampamento de verão em 1978, ela consegue trazer toda aquela energia dos slashers 70/80, amo demais!
Eu amo a idéia retro de fazer filmes passados na década 70/80, principalmente quando a produção é muito boa, em O Telefone Preto entramos naquele universo em que há um sequestrador/assassino de crianças deixando os moradores da cidade em constante aviso. Você tem que se apegar ao fato de que há 40 anos não havia tecnologia (Cameras de segurança, celular...) pra conseguir rastrear com mais facilidade o assassino, a partir daí é se deixar levar pela tensão.
Eu fico imaginando a franquia de Sexta Feira 13 na mão de uma produtora como essa, A24 consegue trazer toda nostalgia dos Slashers e ainda com uma Atmosfera um pouco mais sombria. O tempo todo vc se imagina na fazenda do Texas Chainsaw Massacre (Massacre da Serra Elétrica) onde a referência está presente o tempo todo, é como se fosse extenção do lugar e da família do Leatherface. Eu amei o filme do ínicio ao fim. A24 eu te amo viu, pra sempre!!
Apaixonado nessa série! Quanta perfeição! A série trouxe pro meu coração o sonho teen americano de viver um grande amor tão lindo e cheio coragem. Ponto pra Netflix.
Me senti um pouco mal vendo as duas versões. Independentemente de como foi articulado esse crime ele foi consumado. É interessante ver todo o desenrolar mesmo sabendo o que vai acontecer.
Da trilogia achei esse imensamente melhor. Acampamento em plena década de 70 e uma final girl incrível. O carisma da personagem principal é fora do comum.
Achei a primeira metade do filme super cansativa, mas depois entendemos o motivo. Senti falta das cenas mais bem elaboradas dos primeiros filmes. O ponto alto pra mim foi trazer alguns atores de Sense8.
Muito bom! O filme tem uma atmosfera bem noturna e bem anos 80. Trás um sentimento de clandestinidade numa época em que não havia internet. É um filme pouco conhecido, mas que vale a pena.
Que produção incrível! Eu fiquei eufórico só de ver o trailer, quando comecei a ver a série fiquei louco, eu não sabia da existência da Cristina, e acabei me deparando com uma história de vida tão intensa, curti cada episódio. A Daniela Santiago que interpreta a Cristina no auge de sua carreira é um achado, ela é maravilhosa, esbanja carisma do início ao fim. Outra atriz que fiquei apaixonado foi a Lola Rodriguez que faz a Valéria, quanta pureza, que personagem lindo! Viva La Veneno!!
Duas coisas me atraíram pra esse filme: A mesma locação do filme Sexta-feira 13 - Parte 3 e também por se tratar de um Slasher. Pelo visual do filme vc não imagina que se trata de um filme de "terror". Eles exploram bastante a locação, até mais ainda do que o próprio Sexta-Feira 13.
Rocketman
4.0 922 Assista AgoraElton John permitiu mostrar que nem sempre o sucesso é sinônimo de uma vida perfeita, no filme é mostrado seus dramas desde a infância, achei o filme uma linda homenagem.
Estranho Passageiro: Sputnik
3.0 195 Assista AgoraCurti bastante, me senti assistindo Alien numa versão russa, porém com seus méritos tbm. O filme é muito bem produzido e bastante sombrio, se passa no inicio dos anos 80, o que deixa tudo mais interessante.
Paper Girls (1ª Temporada)
3.6 66Ótima, anos 80, trazendo toda aquele visual noturno pós Halloween, onde a história começa a se desenrolar. Pra quem estiver com sede de viagem no tempo, com tecnologia, efeitos visuais... vai ficar na vontade, pq o foco é mostrar as relações e descobertas das personagens, mediante as viagens no tempo. É inevitavel, mas a comparação com Stranger Things vem naturamente, afinal são personagens oitentistas, com bicicletas, walkie Talkie e tudo mais. Eu particularmente adoro, torcendo pra a serie seguir com mais temporadas.
O Homem das Castanhas
3.9 161 Assista AgoraUma das melhores séries que já vi.
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista AgoraSadie Sink rouba a cena em qualquer produção, aqui em um Acampamento de verão em 1978, ela consegue trazer toda aquela energia dos slashers 70/80, amo demais!
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraEu amo a idéia retro de fazer filmes passados na década 70/80, principalmente quando a produção é muito boa, em O Telefone Preto entramos naquele universo em que há um sequestrador/assassino de crianças deixando os moradores da cidade em constante aviso. Você tem que se apegar ao fato de que há 40 anos não havia tecnologia (Cameras de segurança, celular...) pra conseguir rastrear com mais facilidade o assassino, a partir daí é se deixar levar pela tensão.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraEu fico imaginando a franquia de Sexta Feira 13 na mão de uma produtora como essa, A24 consegue trazer toda nostalgia dos Slashers e ainda com uma Atmosfera um pouco mais sombria. O tempo todo vc se imagina na fazenda do Texas Chainsaw Massacre (Massacre da Serra Elétrica) onde a referência está presente o tempo todo, é como se fosse extenção do lugar e da família do Leatherface. Eu amei o filme do ínicio ao fim. A24 eu te amo viu, pra sempre!!
Heartstopper (1ª Temporada)
4.5 416 Assista AgoraApaixonado nessa série! Quanta perfeição! A série trouxe pro meu coração o sonho teen americano de viver um grande amor tão lindo e cheio coragem. Ponto pra Netflix.
No Ritmo do Coração
4.1 751 Assista AgoraGente que filme lindo! Aos poucos ele vai nos envolvendo e quando vc percebe vc já está com lágrimas nos olhos.
Ameaça Profunda
3.0 626 Assista AgoraTenso demais da conta! Muito bom
O Menino que Matou Meus Pais
3.0 514 Assista AgoraMe senti um pouco mal vendo as duas versões. Independentemente de como foi articulado esse crime ele foi consumado. É interessante ver todo o desenrolar mesmo sabendo o que vai acontecer.
Tem Alguém na sua Casa
2.3 239Cara a cena inicial é muito boa! Tem todo aquele clima College americano que eu amo.
O Páramo
2.7 113É cansativo, mas possui algumas cenas de tensão e uma fotografia muito linda.
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista AgoraDa trilogia achei esse imensamente melhor. Acampamento em plena década de 70 e uma final girl incrível. O carisma da personagem principal é fora do comum.
Casa Gucci
3.2 705 Assista AgoraVi mesmo somente pela Lady Gaga, e olha que sou super fã do Ridley Scott, a atuação da Gaga com aquele sotaque é muito boa.
[/spoiler]
A cena deles com aquele plano de fundo em New York tocando Here Comes The rain again é muito Vintage.
[spoiler]
Free Guy - Assumindo o Controle
3.5 578 Assista AgoraAchei que o filme fosse bobo, acabei me divertindo demais da conta. Os efeitos são incríveis!
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraAchei a primeira metade do filme super cansativa, mas depois entendemos o motivo. Senti falta das cenas mais bem elaboradas dos primeiros filmes. O ponto alto pra mim foi trazer alguns atores de Sense8.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraMaravilhoso! Que produção meus senhores! Tipo de filme visualmente perfeito!
Entre Frestas
3.6 56 Assista AgoraMuito bom! O filme tem uma atmosfera bem noturna e bem anos 80. Trás um sentimento de clandestinidade numa época em que não havia internet. É um filme pouco conhecido, mas que vale a pena.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraAchei o filme incrível! Cinema lotado, acho difícil algum outro filme do Homem Aranha superar esse.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraGostei! Claro que a gente sente falta de um clima mais obscuro na trama, mas é uma ótima produção.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraNham Nham ♥️
Veneno
4.8 168 Assista AgoraQue produção incrível! Eu fiquei eufórico só de ver o trailer, quando comecei a ver a série fiquei louco, eu não sabia da existência da Cristina, e acabei me deparando com uma história de vida tão intensa, curti cada episódio. A Daniela Santiago que interpreta a Cristina no auge de sua carreira é um achado, ela é maravilhosa, esbanja carisma do início ao fim. Outra atriz que fiquei apaixonado foi a Lola Rodriguez que faz a Valéria, quanta pureza, que personagem lindo! Viva La Veneno!!
The Zero Boys
3.2 14Duas coisas me atraíram pra esse filme: A mesma locação do filme Sexta-feira 13 - Parte 3 e também por se tratar de um Slasher. Pelo visual do filme vc não imagina que se trata de um filme de "terror". Eles exploram bastante a locação, até mais ainda do que o próprio Sexta-Feira 13.