só aguentei ver tudo desse lixo por meio segundo de tela da jennie em cada episódio, o amor além de cego é idiota
NADA acima dessa série falo com tranquilidade
perfeito, com plot twists incríveis e final impecável
muito boa a objetificação masculina adorei
a temporada mais fraca até agora, o que melhorou foi a quantidade de flashbacks, fora isso deixou a desejar
Esse filme teve um encaixe perfeito com a história do Mike no final de Monstros SA.
As referências são demais! Muito bom.
Elliot Page perfeito, mas o final do filme é decepcionante.
Jill, Rain e Ada (que Bingbing Li ficou IDÊNTICA) são as melhores do filme. O Barry e o Leon ficaram muito parecidos, também. Michelle Rodriguez deu um show, como sempre.
Não seria filme do Nolan se não tivesse pelo menos um plot twist.
Uma bosta.
Brittana ♥
Lindo :')
Eu amo Natalie Portman [23473901]
agora eu sei porque que eu não pude ver nos cinemas. [2]
Dói [2]
MUITO! '-'
Brilhante. Natalie merece TODO o reconhecimento por esse papel, atuação IMPECÁVEL, ficou divina!
Robert DeNiro fez seu papel divinamente [2]
'Terrível' Capitão Shakespeare ♥ Só isso já valia a piada :D
História péssima! Trash demais.
Mas eu amava *-*
Está no hall daqueles filmes que te dão vontade de sair e mudar o mundo +1
Perfeito! Emocionante a parte em que a Evey lê as cartas da Valerie </3
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
The Idol (1ª Temporada)
1.7 146 Assista Agorasó aguentei ver tudo desse lixo por meio segundo de tela da jennie em cada episódio, o amor além de cego é idiota
Arlequina (2ª Temporada)
4.4 42 Assista AgoraNADA acima dessa série falo com tranquilidade
A Criada
4.4 1,3K Assista Agoraperfeito, com plot twists incríveis e final impecável
Magic Mike XXL
3.2 469 Assista Agoramuito boa a objetificação masculina adorei
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista Agoraa temporada mais fraca até agora, o que melhorou foi a quantidade de flashbacks, fora isso deixou a desejar
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista AgoraEsse filme teve um encaixe perfeito com a história do Mike no final de Monstros SA.
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraAs referências são demais! Muito bom.
Menina Má.Com
3.3 1,2KElliot Page perfeito, mas o final do filme é decepcionante.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraJill, Rain e Ada (que Bingbing Li ficou IDÊNTICA) são as melhores do filme. O Barry e o Leon ficaram muito parecidos, também. Michelle Rodriguez deu um show, como sempre.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraNão seria filme do Nolan se não tivesse pelo menos um plot twist.
Na Estrada
3.3 1,9KUma bosta.
Glee (2ª Temporada)
4.1 470Brittana ♥
Kiwi!
4.2 375Lindo :')
As Coisas Impossíveis do Amor
3.6 785 Assista AgoraEu amo Natalie Portman [23473901]
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista Agoraagora eu sei porque que eu não pude ver nos cinemas. [2]
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraDói [2]
MUITO! '-'
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraBrilhante. Natalie merece TODO o reconhecimento por esse papel, atuação IMPECÁVEL, ficou divina!
Stardust: O Mistério da Estrela
3.6 915 Assista AgoraRobert DeNiro fez seu papel divinamente [2]
'Terrível' Capitão Shakespeare ♥ Só isso já valia a piada :D
Spice World – O Mundo das Spice Girls
2.8 287História péssima! Trash demais.
Mas eu amava *-*
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraEstá no hall daqueles filmes que te dão vontade de sair e mudar o mundo +1
Perfeito! Emocionante a parte em que a Evey lê as cartas da Valerie </3