Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraPra mim, eis aqui o Filme do ano, perfeito!!!!!
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraMais uma porcaria politizada da netflix!
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraFilme fraco, gráficos fraco e roteiro eu nem comento...filme de fã boy
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraMe colocando no lugar de quem assistiu na época, dou 2,5 apenas pelo show de efeitos especiais...
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraCarimba que é top!!
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraSem dúvidas o melhor da Marvel
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraQue filme é esse? Termino de assistir e já quero assistir dnv, será um lapso no tempo e espaço???
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraMuito foda!!!!
Em Transe
3.6 738Espetacular!
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista AgoraQue filme horrível, não acredito que paguei pra ver essa merda!
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraRpz que roteiro ein, esperando o volume II
300: A Ascensão do Império
3.2 1,6K Assista AgoraNota 5 de 5. Filme épico!
Hércules
2.1 507 Assista AgoraQue filme ruim do cacete, prefiro os clássicos que passavam no sbt!
O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford
3.6 479 Assista AgoraMuito foda...
A trama se passa em 2 tempos pré e pós assassinato de jesse james, achei muito bem feito
Sin City: A Cidade do Pecado
3.8 1,3K Assista AgoraRapaz, é um filmaço!
O Colecionador de Corpos 2
3.4 499Perfeito cara, sem mais!
300: A Ascensão do Império
3.2 1,6K Assista AgoraChega logo...
Scarface
4.4 1,8K Assista AgoraShow de bola!
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraO 3D dele é sensacional !
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraO filme é muito bom em termos de imagens e efeitos especiais, principalmente em 3D, mas e a história não é lá essas coisas, nada suprendente.
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraO filme foi muito extenso para ter um final mais ou menos -,-
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista AgoraFilme muito bom, porém tem partes que achei desnecessárias...
Quase Deuses
4.2 499 Assista AgoraMuito bom, porém nada de espetacular...Nota 3.5 de 5.
Platoon
4.0 625 Assista AgoraPerfeito, um clássico que não vai sair da memória nunca...Excelente do começo ao fim!!!