Deveria ter terminado na primeira. A produção dessa ficou péssima e os eps cansativos demais, nem parece continuação do sucesso que foi verdades secretas I
Série maravilhosa, necessária e com ótimas atuações. Me emocionei muito do início ao fim, principalmente com a Natasha e a professora Sônia. Preciso de uma segunda temporada, esse último episódio não sai da minha cabeça.
Trabalho fantástico do Ivan. O episódio especial do Leandro me destruiu, mas o que ta martelando na minha cabeça é: e esse Diógenes, gente?? Esse cara tem algum b.o escondido
Departure - A Investigação (1ª Temporada)
3.6 6Comecei a assistir só por causa da atriz Archie Panjabi e acabei curtindo.
Passaporte para Liberdade
4.0 20Que mulher extraordinária e corajosa foi Aracy. Série bem feita e com depoimentos marcantes ao final de cada episódio.
Verdades Secretas 2
2.2 158Deveria ter terminado na primeira. A produção dessa ficou péssima e os eps cansativos demais, nem parece continuação do sucesso que foi verdades secretas I
Segunda Chamada (2ª Temporada)
4.6 59Tão boa quanto a primeira temporada. Série maravilhosa e necessária. Chorei de me acabar kkk
Segunda Chamada (1ª Temporada)
4.5 111Série maravilhosa, necessária e com ótimas atuações. Me emocionei muito do início ao fim, principalmente com a Natasha e a professora Sônia. Preciso de uma segunda temporada, esse último episódio não sai da minha cabeça.
O Caso Evandro
4.5 249Trabalho fantástico do Ivan. O episódio especial do Leandro me destruiu, mas o que ta martelando na minha cabeça é: e esse Diógenes, gente?? Esse cara tem algum b.o escondido
Família Moderna (3ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraSérie perfeita. Temporada perfeita. Quem não assistiu ta perdendo tempo.
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista AgoraFleabag é minha religião.