Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Persuasão
3.9 152Achei mediano, mas ainda é bem melhor do que aquela bomba com a Dakota Johnson. É o meu livro preferido da Austen.
Segredos de um Escândalo
3.5 313 Assista AgoraTem que ter cuidado com esse negócio de Mucilon...
Gostei, muitas camadas.
Sangue no Gelo
3.3 352 Assista AgoraO filme é apenas ok, a história é cabulosa.
Dias Perfeitos
4.2 280 Assista AgoraÉ um filme muito bonito, só precisa ter paciência.
O Beco do Pesadelo
3.5 496 Assista AgoraAchei chato e sem eira nem beira. A única cena interessante é a cena final.
Tróia
3.6 1,2K Assista AgoraNão me canso, bom demais.
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 494Se fosse ao menos engraçado...
Coerência
4.0 1,3K Assista AgoraAdoro, já assisti umas quatro vezes. Tu não entende nada, o filme não explica nada e fica por isso mesmo!!!
Jogo do Dinheiro
3.4 402 Assista AgoraUm desperdício de elenco.
A Teia
2.8 28Fico triste quando o Russell Crowe faz um filme ruim.
Zona de Interesse
3.6 594 Assista AgoraGostei, mas A Sociedade da Neve merecia mais.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraEu adoro esse filme. Da safra dos muito bons.
Assassinos da Lua das Flores
4.1 609 Assista AgoraGostei, mas 3h30 de duração... vamos colocar um pouco a mão na consciência né.
Apocalypse Now
4.3 1,2K Assista AgoraTrês horas de filme que nem parecem três horas de filme, com vinte e cinco minutos tu dorme e só acorda no outro dia de tão chato.
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraQueria apagar da memória pra ver de novo pela primeira vez.
Retorno a Howards End
3.7 55 Assista AgoraSó é legal de ver depois de ler o livro porque se manteve bem fiel. Mas tanto o filme quanto o livro são histórias monótonas.
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista AgoraFilme muito interessante.
Anatomia de uma Queda
4.0 808 Assista AgoraEu quase dormi, mas é bom.
Cidade de Deus
4.2 1,8K Assista AgoraCaramba, é um filme tão triste.
BlackBerry
3.5 58 Assista AgoraDetesto esse recurso de ficar sacudindo a câmera, mas adoro filmes de como as coisas foram inventadas.
Caçadores de Obras-Primas
3.1 476 Assista AgoraInteressante para saber a história do grupo, mas o filme mesmo não tem nada de extraordinário.
O Profissional
4.3 2,2K Assista AgoraUm dos meus filmes preferidos.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraEita filme bom da bixiga
A Casa do Lago
3.6 1,6K Assista AgoraAchei muito lindinho, apesar de romantizar a traição e não fazer sentido na lógica espaço-temporal.