Tão singelo e delicado. Desde o absurdo silêncio até o olhar expressamente profundo, espantado, indagador, gentil e curioso. O filme foi como uma jornada de quem esteve constantemente aprendendo a nadar.
Quando a personagem da Nicole Kidman está tomando vinho, do meio para o fim, começa a tocar uma música chamada Summer Wine que foi regravada pela Lana del Rey e seu ex Barry O'Neill. A original é cantada por Nancy Sinatra.
1 - Tem bem menos gritos do que o clássico que foi base para esse. Não que isso desvalorize o filme, é só que aqueles gritos exagerados é uma marca do terror oitentista. Mas isso não faz diferença aqui, a época é outra, a proposta é outra e o filme é outro, só ficou perceptível. 2 - Que amiga e namorada mais nada a ver, elas ficam legais só pós possessão. A namorada arrancando o braço foi sensacional, estava ansioso para ver quem ia arrancar o próprio braço, acabou que teve duas arrancadas, se bem que a segunda teve mais a ver com o carro.
Em meio a simplicidade, o filme se desenvolve em torno de um saudosismo, talvez até certo ponto uma melancolia, por uma parte daquilo que somos deixada em cada um a nossa volta e daqueles que permanecem em nós, transformado, por decisões e questões que estão fora de nosso controle, em algo novo e único.
The Lobster incomoda. Incomoda ao apresentar uma sociedade regrada em que apresenta características muito peculiares de um modo de vida construído desprezando a complexidade das relações. Por um lado existe o dever de ser um casal, por outro ser um rebelde e assim manter uma vida sozinho. Em ambos os casos há um modo de se fazer as coisas, quase como se não houvesse outro jeito de fazer, no caso, de se relacionar. De forma metódica as personagens se desenvolvem, porém apresentam estarem enevoados enquanto a constituição daquilo que está fundado, encrustado neles mesmos. As relações, deste modo, são reduzidas em algo nebuloso e artificial, tanto quanto o estar sozinho. Ainda com ligeiro incomodo, a personagem de Weisz e Farrell, lidam com a emersão desta coisa misteriosa que constitui o ser tornando-a, seja por fatores internos ou externos, confusa, obscura.
White God impressiona com a rudez da fotografia que evoca, junto a composição, uma perplexidade aguda. Em um desenrolar moroso, o filme, afligi e adverte como a um conto.
O filme consegue fazer com que desmoronemos, surpreendendo violentamente e despedaçando o psicológico. A fotografia exprime as sensações arrebatando ferozmente a consciência em desespero e agonia. Dilacerante e confrangedor.
Homenageando os filmes de terror oitentistas (sobretudo Sexta-Feira 13) The Final Girls apresenta um cenário com esteriótipos característicos de forma criativa sem se perder na proposta, chegando ao desenlace de forma a deixar certo clima de nostalgia. Divertido e, se assim o posso definir, de certa forma carismático.
O psicodelismo torna singelo e marcante a história, sem extravagância, porém com certa excentricidade aparente na fotografia exprimindo uma delicadeza nas ações, independente de qual ordem ativa, apenas de uma profundidade dos termos da relação com tempos de êxtase ou melancolia.
Bem criativo, a questão da câmera. O pior é que o final nem incomoda assim, é interessante, mas a obsessão da garota que é algo cabuloso! Como assim ela escondeu dos caras, eles nem perceberam nada e ela ainda teve a "cara de pau" de tentar "arrumar" tudo? O final é só um detalhe das escolhas da personagem, as decisões em si que incomodam um pouco.
As cenas de sexo ao som de guitarra foram ótimas! A não linearidade também foi interessante, apesar de não ser inovador. Esperava um desenrolar mais impactante, porém não desmerece o filme.
Esse filme é insano! Não sei nem o que apontar, gostei de tudo, tanto a trilha, as atuações, o roteiro, a fotografia, as sequências de ação, o humor, enfim o filme é excelente!
Não é superior a Invocação do Mal, mas está longe de ser péssimo. O que me agradou e muito tanto em Annabelle quanto em Invocação do Mal foram os clichês, pois é, isso mesmo os clichês. Não que tenha uma forma correta de se utilizar, mas para mim foram bem usados e detalhe não foram usados de forma banal eles estão na história para primeiramente enriquecer e consequentemente levar a tensão e não apenas levar a tensão.
A história é muito rasa com personagens pouco carismáticos. Não fosse o todo o desfecho me agradaria mais. Mas acredito que o forte foi a computação gráfica usada, gostei muito das partículas. Vale pelo entretenimento, dispensável para quem busca algo profundo.
Johanna Mason (Jena Malone) única personagem foda. De resto, pra mim, ficam na média. Digo, não são ruins, apenas o filme no conjunto não me agradou, apesar do tema abordado. Obs: Prefiro Jennifer Lawrence em O Lado Bom da Vida, ali sim ela está ótima, mas está linda aqui também!
Ressalto essa fotografia, simplesmente perfeita! Sendo um fã de F1 sou um pouco suspeito em afirmar o quanto esse filme é bom. Por isso apenas recomendo, vale cada minuto. Pode ter certeza que o filme te envolverá, com muita adrenalina, tensão, angústia e a emoção de alcançar o primeiro lugar no pódio!
Primeiramente tenho que ressaltar aquela introdução, quando a música começa a tocar já te arrepia. Mas sem spoiler, digo o seguinte: O filme não se prende ao que os comentários sugeriram antes de sua estréia. Vai muito além disso. Pode ter certeza que o sexo está explicitamente ali, portanto, durante a narrativa as indagações e devaneios das personagens desenvolvem-se de um modo que leva o telespectador a reflexão. As referencias a música, botânica, ciências exatas, até a pesca tornam o fluxo do filme não apenas prazeroso, arriscaria em dizer, indagador. Pode ter certeza que a pulsação não será entre as coxas e sim em sua massa cefálica. ;)
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraNostálgico e divertido.
Só faltou as faíscas.
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraTão singelo e delicado. Desde o absurdo silêncio até o olhar expressamente profundo, espantado, indagador, gentil e curioso. O filme foi como uma jornada de quem esteve constantemente aprendendo a nadar.
Demolição
3.8 447 Assista Agora"Ps: Go fuck yourself."
Segredos de Sangue
3.5 1,2K Assista AgoraQuando a personagem da Nicole Kidman está tomando vinho, do meio para o fim, começa a tocar uma música chamada Summer Wine que foi regravada pela Lana del Rey e seu ex Barry O'Neill. A original é cantada por Nancy Sinatra.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraSó vou acentuar duas coisas, provavelmente inúteis, mas enfim:
1 - Tem bem menos gritos do que o clássico que foi base para esse. Não que isso desvalorize o filme, é só que aqueles gritos exagerados é uma marca do terror oitentista. Mas isso não faz diferença aqui, a época é outra, a proposta é outra e o filme é outro, só ficou perceptível.
2 - Que amiga e namorada mais nada a ver, elas ficam legais só pós possessão. A namorada arrancando o braço foi sensacional, estava ansioso para ver quem ia arrancar o próprio braço, acabou que teve duas arrancadas, se bem que a segunda teve mais a ver com o carro.
Brooklin
3.8 1,1KEm meio a simplicidade, o filme se desenvolve em torno de um saudosismo, talvez até certo ponto uma melancolia, por uma parte daquilo que somos deixada em cada um a nossa volta e daqueles que permanecem em nós, transformado, por decisões e questões que estão fora de nosso controle, em algo novo e único.
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraBelíssimo filme!... Era excruciante todas às vezes em que ela tirava a peruca.
O Lagosta
3.8 1,5K Assista AgoraThe Lobster incomoda. Incomoda ao apresentar uma sociedade regrada em que apresenta características muito peculiares de um modo de vida construído desprezando a complexidade das relações. Por um lado existe o dever de ser um casal, por outro ser um rebelde e assim manter uma vida sozinho. Em ambos os casos há um modo de se fazer as coisas, quase como se não houvesse outro jeito de fazer, no caso, de se relacionar. De forma metódica as personagens se desenvolvem, porém apresentam estarem enevoados enquanto a constituição daquilo que está fundado, encrustado neles mesmos. As relações, deste modo, são reduzidas em algo nebuloso e artificial, tanto quanto o estar sozinho.
Ainda com ligeiro incomodo, a personagem de Weisz e Farrell, lidam com a emersão desta coisa misteriosa que constitui o ser tornando-a, seja por fatores internos ou externos, confusa, obscura.
Deus Branco
3.7 178 Assista AgoraWhite God impressiona com a rudez da fotografia que evoca, junto a composição, uma perplexidade aguda. Em um desenrolar moroso, o filme, afligi e adverte como a um conto.
Beasts of No Nation
4.3 831 Assista AgoraO filme consegue fazer com que desmoronemos, surpreendendo violentamente e despedaçando o psicológico. A fotografia exprime as sensações arrebatando ferozmente a consciência em desespero e agonia. Dilacerante e confrangedor.
Terror Nos Bastidores
3.4 447 Assista AgoraHomenageando os filmes de terror oitentistas (sobretudo Sexta-Feira 13) The Final Girls apresenta um cenário com esteriótipos característicos de forma criativa sem se perder na proposta, chegando ao desenlace de forma a deixar certo clima de nostalgia. Divertido e, se assim o posso definir, de certa forma carismático.
Eu Estava Justamente Pensando em Você
3.6 372O psicodelismo torna singelo e marcante a história, sem extravagância, porém com certa excentricidade aparente na fotografia exprimindo uma delicadeza nas ações, independente de qual ordem ativa, apenas de uma profundidade dos termos da relação com tempos de êxtase ou melancolia.
Lapso Temporal
3.2 396 Assista AgoraBem criativo, a questão da câmera. O pior é que o final nem incomoda assim, é interessante, mas a obsessão da garota que é algo cabuloso! Como assim ela escondeu dos caras, eles nem perceberam nada e ela ainda teve a "cara de pau" de tentar "arrumar" tudo? O final é só um detalhe das escolhas da personagem, as decisões em si que incomodam um pouco.
No demais vale a pena assistir ao filme.
O Homem Irracional
3.5 553 Assista AgoraAcho que é clichê dizer, mas tenho que ressaltar essa trilha sonora encantadora! <3
Love
3.5 883 Assista AgoraAs cenas de sexo ao som de guitarra foram ótimas! A não linearidade também foi interessante, apesar de não ser inovador. Esperava um desenrolar mais impactante, porém não desmerece o filme.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraEsse filme é insano! Não sei nem o que apontar, gostei de tudo, tanto a trilha, as atuações, o roteiro, a fotografia, as sequências de ação, o humor, enfim o filme é excelente!
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraNão é superior a Invocação do Mal, mas está longe de ser péssimo. O que me agradou e muito tanto em Annabelle quanto em Invocação do Mal foram os clichês, pois é, isso mesmo os clichês. Não que tenha uma forma correta de se utilizar, mas para mim foram bem usados e detalhe não foram usados de forma banal eles estão na história para primeiramente enriquecer e consequentemente levar a tensão e não apenas levar a tensão.
Gatinhas e Gatões
3.4 714 Assista AgoraEsse filme da de 10 nessas comédias (se é que posso dar gênero a esses "fakes" de filme... :/) de hoje em dia!
Eu rachei quando aquela garota que usa aparelho foi beber água no bebedouro, não me aguentei. HSAUHSAUSHUHSAU
Pompeia
2.7 872 Assista AgoraA história é muito rasa com personagens pouco carismáticos. Não fosse o todo o desfecho me agradaria mais. Mas acredito que o forte foi a computação gráfica usada, gostei muito das partículas. Vale pelo entretenimento, dispensável para quem busca algo profundo.
Menina de Ouro
4.2 1,8K Assista AgoraExcepcional. Sem dúvida alguma é um filme emocionante e inspirador.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraJohanna Mason (Jena Malone) única personagem foda. De resto, pra mim, ficam na média. Digo, não são ruins, apenas o filme no conjunto não me agradou, apesar do tema abordado.
Obs: Prefiro Jennifer Lawrence em O Lado Bom da Vida, ali sim ela está ótima, mas está linda aqui também!
Barbarella
3.2 277 Assista AgoraInsaciável Barbarella! haha.. Jane Fonda <3
Rush: No Limite da Emoção
4.2 1,3K Assista AgoraRessalto essa fotografia, simplesmente perfeita! Sendo um fã de F1 sou um pouco suspeito em afirmar o quanto esse filme é bom. Por isso apenas recomendo, vale cada minuto. Pode ter certeza que o filme te envolverá, com muita adrenalina, tensão, angústia e a emoção de alcançar o primeiro lugar no pódio!
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraPrimeiramente tenho que ressaltar aquela introdução, quando a música começa a tocar já te arrepia. Mas sem spoiler, digo o seguinte: O filme não se prende ao que os comentários sugeriram antes de sua estréia. Vai muito além disso. Pode ter certeza que o sexo está explicitamente ali, portanto, durante a narrativa as indagações e devaneios das personagens desenvolvem-se de um modo que leva o telespectador a reflexão. As referencias a música, botânica, ciências exatas, até a pesca tornam o fluxo do filme não apenas prazeroso, arriscaria em dizer, indagador. Pode ter certeza que a pulsação não será entre as coxas e sim em sua massa cefálica. ;)