Achei foda demais. Roteiro dinâmico e envolvente. Além do mais, reflexão bastante interessante sobre o quão destrutiva pode ser a natureza humana. Destaque para o episódio do casamento e do Bombita.
Fui assistir o filme achando que ele ia me fazer olhar a religião com outros olhos, longe do clichê "Você conhece e Jesus?" e...Bem, decepção total. Deixando o conteúdo ideológico à parte ~~não quero polemizar~~: a produção é fraquíssima, atuações medianas, diálogos massantes, enredo fraco e previsível. Provavelmente o primeiro e último filme gospel que assisto. Definitivamente não faz meu tipo.
O começo e meio são bem chatinhos. Você fica esperando alguma coisa acontecer e não acontece absolutamente nada. O final pode até ser previsível, mas achei estupidamente bom, considerando que o resto do filme não foi lá essas coisas. Três estrelinhas.
O Segredo dos Seus Olhos
4.3 2,1K Assista AgoraMais um filme argentino que assisto, mais um filme que entrou no rol dos meus favoritos.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraCansativo.....
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraAchei foda demais. Roteiro dinâmico e envolvente. Além do mais, reflexão bastante interessante sobre o quão destrutiva pode ser a natureza humana. Destaque para o episódio do casamento e do Bombita.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraMeia estrela só pela trilha sonora e fotografia.
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraEddie Redmayne merecendo MUITO o Oscar de Melhor ator. Atuação impecável.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraFilme lindoooooooooo!! Simples e cativante <3 Me lembrou um pouco o Woody Allen.
Deus Não Está Morto
2.8 1,4K Assista AgoraFui assistir o filme achando que ele ia me fazer olhar a religião com outros olhos, longe do clichê "Você conhece e Jesus?" e...Bem, decepção total. Deixando o conteúdo ideológico à parte ~~não quero polemizar~~: a produção é fraquíssima, atuações medianas, diálogos massantes, enredo fraco e previsível. Provavelmente o primeiro e último filme gospel que assisto. Definitivamente não faz meu tipo.
Cine Holliúdy
3.5 609 Assista AgoraHomenagem linda ao cinema e ao Nordeste. E como amo tanto o cinema quando minha região, impossível não ter adorado o filme <3
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraSe eu pudesse me casar com o filme eu me casaria com "Meia Noite em Paris". QUE COISA MAIS LINDA. Sério, isso é uma obra prima.
Procurando Nemo
4.2 1,9K Assista AgoraAté hoje sei as falas da Dory decoradas! Filme de animação favorito <3
Aposta Máxima
2.7 239 Assista AgoraO começo e meio são bem chatinhos. Você fica esperando alguma coisa acontecer e não acontece absolutamente nada. O final pode até ser previsível, mas achei estupidamente bom, considerando que o resto do filme não foi lá essas coisas. Três estrelinhas.
Bling Ring - A Gangue de Hollywood
3.0 1,7K Assista AgoraEsperava muito mais. Emma deu um show de atuação, mas o talento dela poderia ter sido melhor explorado. O filme peca pela superficialidade extrema.
Renoir
3.5 208 Assista AgoraA fotografia compensa algumas cenas desconexas. Bom filme.
O Pianista
4.4 1,8K Assista AgoraSou suspeita pra falar sobre filmes que envolvem o nazismo e a segunda guerra mundial, mas esse filme superou todas as expectativas. Excelente!