Um dos meus filmes favoritos, sem dúvidas. Amei a forma que entrelaçaram várias histórias em uma, adorei os efeitos, as atuações, o humor, a ação, enfim, tudo.
Simplesmente perfeito. Ok, comparado com o livro é uma merda. Quer dizer, faltou muitos pontos essenciais do livro no filme, e algumas coisas ficaram muito forçadas, mas os fãs devem agradecer por uma adaptação ao menos digna.
Eu gostei bastante do filme, me prendeu a atenção, me deixou curiosa, e eu adorei a Amanda no filme *-* Poderia ser melhor em alguns pontos, mas em geral me agradou.
Ual, eu me surpreendi com a Emily. Estava acostumada com a atuação dela em Hannah Montana, e apesar de amar HM, odiava a atuação dela na série. Me surpreendeu o modo que ela passou o desespero da personagem, e o filme é muuuuito emocionante, eu pelo menos achei.
Na boa... Nunca esperei um filme tão ruim do Sandler, e ver Al Pacino e Johnny Depp nesse filme me deixou chocada. A história não é engraçada sabe, é apelativa. Só dei uma estrela por algumas partes da trilha sonora e algumas piadinhas que eu ri [bem pouco, mas ri].
OMG, ACABEI DE VER. Na realidade, fui ver mais pelo Josh (ídolo né) do que pelo filme em si, e não me decepcionei. Só não dei mais uma estrelinha porque na minha opinião, o primeiro supera esse. Adorei os efeitos em 3D, sinceramente.
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
2.8 3,0K Assista AgoraAinda quero saber
onde colocaram Ares e Clarisse
Lola
2.9 1,1K Assista AgoraConfesso que só assisti pela Miley, mas simplesmente amei o filme.
Katy Perry - Part of Me
3.8 568 Assista AgoraNem sou KatyCat e chorei o filme quase todo. Muito lindo awn
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
3.5 1,4K Assista AgoraPerfeito <3
Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar
2.9 399 Assista AgoraApesar de ser bobinho, é um dos melhores filmes da minha infância, e nunca me canso de ver!
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraNão consigo deixar de amar esses filmes. Ri demais e amei.
A Filha do Pastor
2.9 155 Assista AgoraAchei legalzinho.
Hotel Ruanda
4.1 629 Assista AgoraMuito bom, mostra a realidade das guerras civis que quase sempre deixam muitos mortos e pessoas traumatizadas. Super real.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraUm dos meus filmes favoritos, sem dúvidas. Amei a forma que entrelaçaram várias histórias em uma, adorei os efeitos, as atuações, o humor, a ação, enfim, tudo.
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraO filme é ótimo, assim como o que quer passar para o público. A atuação da Chloe é muito boa, realmente impressionante!
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraSimplesmente perfeito. Ok, comparado com o livro é uma merda. Quer dizer, faltou muitos pontos essenciais do livro no filme, e algumas coisas ficaram muito forçadas, mas os fãs devem agradecer por uma adaptação ao menos digna.
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraEu gostei bastante do filme, me prendeu a atenção, me deixou curiosa, e eu adorei a Amanda no filme *-* Poderia ser melhor em alguns pontos, mas em geral me agradou.
Perigo em Alto Mar
2.7 197 Assista AgoraApesar de eu adorar esse gênero clichê de filme, esse não prendeu muito a minha atenção.
Bullying Virtual
3.1 421Ual, eu me surpreendi com a Emily. Estava acostumada com a atuação dela em Hannah Montana, e apesar de amar HM, odiava a atuação dela na série. Me surpreendeu o modo que ela passou o desespero da personagem, e o filme é muuuuito emocionante, eu pelo menos achei.
Cada um Tem a Gêmea que Merece
2.4 1,9K Assista AgoraNa boa... Nunca esperei um filme tão ruim do Sandler, e ver Al Pacino e Johnny Depp nesse filme me deixou chocada. A história não é engraçada sabe, é apelativa. Só dei uma estrela por algumas partes da trilha sonora e algumas piadinhas que eu ri [bem pouco, mas ri].
Viagem 2: A Ilha Misteriosa
3.0 629 Assista AgoraOMG, ACABEI DE VER. Na realidade, fui ver mais pelo Josh (ídolo né) do que pelo filme em si, e não me decepcionei. Só não dei mais uma estrelinha porque na minha opinião, o primeiro supera esse. Adorei os efeitos em 3D, sinceramente.
Alvin e os Esquilos 3
2.8 582 Assista AgoraEu esperava MUITO mais, porque os dois primeiros filmes são ótimos, mas me decepcionei. Quase saí na metade do filme de tanto tédio.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista Agoraeu to tão anciosa, omg
Ponte para Terabítia
3.9 1,6KEsse filme é simplesmente perfeito, pelo Josh, e pela história. Acho lindo.
Jogo de Amor em Las Vegas
3.2 1,1K Assista AgoraEu adorei o filme, acho super engraçado. Vi mais pelo elenco, mas adorei o filme.
Confissões de uma Adolescente em Crise
2.8 436 Assista AgoraApesar de ser clichê e totalmente adolescentizado, eu acho super legal *-*
Uma Prova de Amor
4.2 2,9K Assista AgoraÉ lindo. Realista de um jeito que faz todo mundo refletir. Chorei litros.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraEsperei mais. Mas achei muito lindo o filme, e a mensagem é bem real.
A Última Música
3.4 1,8K Assista AgoraVi denovo. Awn, é tão perfeito *-*