Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Bloodrayne 3: O Terceiro Reich
1.9 94esperava mais do filme, vampirismo bem fraquinho...
Cowboys & Aliens
2.8 1,4K Assista Agoragostei...
O Morto: Ele Veio Buscar Sua Alma
1.4 19uma porcaria..........
Mistério da Rua 7
2.0 964Não entendi? como começou e como terminou?
Bravura Indômita
3.9 1,4K Assista Agoramuito interessante, eu gostei muito
Desconhecido
3.6 1,0K Assista Agoramuita ação, adorei
Matar é Facil
3.4 7Muito bom, adoro os livros da Agatha Christie......
Lua de Mel a Três
2.8 37 Assista AgoraAdorei, muito legal
Uma Nova Tocaia
3.0 19o filme e bem legal, gostei
Olga
3.8 1,3K Assista Agoraquando eu vi este filme, meu conceito por filmes brasileiros subiu é muito..........
Sonhos de Horror
2.4 18pessimo
As Aventuras do Pequeno Peregrino
2.4 31 Assista Agorao pior filme que já vi, não consegui assistir tudo.
Jogos Letais
3.2 117 Assista Agorao filme me surpreendeu, muito bom, o Vam Dame esta ótimo, faz muito tempo que não o vejo atuar assim.
Fenda no Tempo
3.4 206 Assista Agoraeu amo o Stephen king, acho que como este filme a maioria e muito bom...
Segura a Onda
2.5 12 Assista Agoranão gostei
Simplesmente Irresistível
2.8 89filme adoravel
Pandorum
3.1 569 Assista Agoranão gostei é muito viajado
O Enigma do Horizonte
3.2 310 Assista Agoraeste filme e muito bom, surprendente
Espírito Escolar
2.9 2 Assista Agorao filme é legal
Lua Negra
3.2 172 Assista Agoraeste e o melhor filme de lobisomem que já assisti
A Legião Perdida
3.2 277 Assista Agorao filme é muitooo bommm.......
Marcelino Pão e Vinho
3.8 163 Assista Agoraeste filme é maravilhoso............
O Céu Não Pode Esperar
2.0 99esperava que pelo autor, o filme fosse dez mas decepcionou....
Sangue Frio
1.7 29no triller parecia demais, mas o filme e um fracasso