todo mundo dos comentários reclamando e eu amando a série 🤡 não acho que desceu o nível, muito pelo contrário, continua com a mesma qualidade das anteriores, só vemos os personagens em momentos de vida diferentes agora, crescendo, errando, aprendendo e é sobre isso, sabe.
só tenho a dizer: obrigada roleta de melhores filmes do letterboxd por ter aleatoriamente me indicado esse filme... e eu assistido por pensar ser de terror (não é), valeu demais a pena
mais do mesmo roteiro de sempre, tentaram encaixar um murder mistery e uma ambientação diferente pra ninguém perceber que eles simplesmente não sabem mais o que fazer com a história
o filme tem lá seus problemas, furos de roteiro, atuações mais ou menos... eu realmente esperava coisas desse filme, principalmente aspectos próprios do folk horror mas eu não esperava me surpreender tão positivamente com esse trashzão do CARALHO, depois disso até aquele final aleatório me desceu bem
ainda bem que não desisti da série na metade apesar da Ava ser extremamente insuportável, adorei e me apaixonei completamente por Deborah Vance. me lembrou bastante a série The Comeback, da Lisa Kudrow! <3
a história do primeiro casal foi tocante demais, nos primeiros segundos eu já tava emocionada, o último foi levinho no estilo comédia romântica que tanto falta em filmes lésbicos, só não dou nota máxima pq o segundo casal tinha um gancho que poderia ter sido feito de uma forma incrível sobre preconceito dentro da própria comunidade e essa ruptura entre o movimento feminista e o movimento lésbico na época retratada, mas infelizmente se perdeu em estereótipos assim como o que a própria história critica
por exemplo, a própria namorada chamando a Amy de "ele" só por ser uma mulher desfeminilizada e a cena final que era pra ser sobre aceitação mas ficou meio voyeur com aquele homem olhando, achei nada a ver
gostei bastante especificamente do primeiro e dos dois últimos episódios, de resto não foi tão interessante e teve um rumo bem diferente do que eu achei que teria (e gostaria que tivesse tido) depois de ver o primeiro ep
serve como um ótimo complemento ao filme de 1992, embora gostaria que tivessem reaproveitado umas coisas que deram certo no filme tbm, como uma protagonista mais carismática, assim tomara que outras personagens (como Jo, Lupe e Jess) tenham o destaque merecido em uma próxima temporada
um ótimo filme não fossem as concessões que a diretora precisou fazer para o estúdio :/ justamente por isso a história se perde um pouco com foco no personagem do Tom Hanks etc, ainda assim, vale mt a pena ver
confesso que me emocionei nos episódios finais vendo alguns falando que nunca puderam ir ao baile da escola por serem lgbts, é muito bom que alguns realitys estejam começando a pensar na gente <3
gostei demais desse mas demitam a pessoa que ficou encarregada da edição pq cortaram muita coisa importante e em alguns momentos eu até ficava sem saber o que tinha acontecido
adorei o conceito de um padre vampiro e de perceber essa criatura por uma ótica da igreja católica
só queria que tivesse sido melhor executado, têm muitas cenas e diálogos dispensáveis, concordo com o comentário abaixo e acredito que teria dado certo como um filme (se focasse nas coisas certas, também)
achei essa temporada o puro suco do RBD (2004), é uma farofa divertidíssima e com abordagens - ou furos de roteiros k - bem parecidos com sua predecessora, o problema maior aqui foi que muita coisa aconteceu rápido demais, talvez devessem ter investido um pouco mais na profundidade de alguns temas, mesmo assim, amei
confesso que não gostei tanto quanto as primeiras temporadas e senti muita falta da Garnet aparecendo mais :( espero que a próxima seja melhor e volte com a fórmula anterior
muito interessante ver a construção da personagem lésbica na época do Código Hays. alem disso, um ótimo filme e claramente uma adaptação literária mesmo se você não soubesse previamente que era. nell insuportável aqui.
Turbulências de Verão (1ª Temporada)
3.0 9queria viver dentro dessa série
Insecure (3ª Temporada)
4.4 48 Assista Agoratodo mundo dos comentários reclamando e eu amando a série 🤡 não acho que desceu o nível, muito pelo contrário, continua com a mesma qualidade das anteriores, só vemos os personagens em momentos de vida diferentes agora, crescendo, errando, aprendendo e é sobre isso, sabe.
ps.: te odeio, Issa
Macario
4.2 16só tenho a dizer: obrigada roleta de melhores filmes do letterboxd por ter aleatoriamente me indicado esse filme... e eu assistido por pensar ser de terror (não é), valeu demais a pena
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 754 Assista Agoraquem tá órfão de severance eu aconselho ver a série "Maniac", com Jonah Hill e Emma Stone, que é muito parecida tanto no ritmo quanto visualmente.
Você (4ª Temporada)
3.1 257 Assista Agoramais do mesmo roteiro de sempre, tentaram encaixar um murder mistery e uma ambientação diferente pra ninguém perceber que eles simplesmente não sabem mais o que fazer com a história
Morte Morte Morte
3.1 645 Assista Agorame divirto com o plot do final mas se esse filme fosse uma pessoa ele com certeza usaria "geração mimimi" como insulto
A Mata Negra
3.2 100o filme tem lá seus problemas, furos de roteiro, atuações mais ou menos... eu realmente esperava coisas desse filme, principalmente aspectos próprios do folk horror mas eu não esperava me surpreender tão positivamente com esse trashzão do CARALHO, depois disso até aquele final aleatório me desceu bem
Aterrorizante
2.9 458 Assista Agorade fato um grande ensaio da misoginia no slasher, nada se salva aqui além do figurino do vilão
Hacks (1ª Temporada)
4.2 91ainda bem que não desisti da série na metade apesar da Ava ser extremamente insuportável, adorei e me apaixonei completamente por Deborah Vance. me lembrou bastante a série The Comeback, da Lisa Kudrow! <3
Desejo Proibido
3.7 124a história do primeiro casal foi tocante demais, nos primeiros segundos eu já tava emocionada, o último foi levinho no estilo comédia romântica que tanto falta em filmes lésbicos, só não dou nota máxima pq o segundo casal tinha um gancho que poderia ter sido feito de uma forma incrível sobre preconceito dentro da própria comunidade e essa ruptura entre o movimento feminista e o movimento lésbico na época retratada, mas infelizmente se perdeu em estereótipos assim como o que a própria história critica
por exemplo, a própria namorada chamando a Amy de "ele" só por ser uma mulher desfeminilizada e a cena final que era pra ser sobre aceitação mas ficou meio voyeur com aquele homem olhando, achei nada a ver
O Chamado
3.3 335 Assista Agoraela desmaiando de cansaço depois de passar uma tarde levantando balde ?? kkkkkkkkkkkkkkkk
How To with John Wilson (1ª Temporada)
4.5 12 Assista Agoragostei bastante especificamente do primeiro e dos dois últimos episódios, de resto não foi tão interessante e teve um rumo bem diferente do que eu achei que teria (e gostaria que tivesse tido) depois de ver o primeiro ep
Pretty Little Liars: Um Novo Pecado (1ª Temporada)
3.4 59preciso que alguém me diga que fica melhor depois do terceiro ep pq tô a ponto de dropar a série, as protagonistas são insuportáveis
O Ensaio (1ª Temporada)
4.1 59 Assista Agoraacompanho o trabalho do Nathan há um tempo, mas nada podia me preparar pro rumo que essa série ia tomar. que venha a 2° temporada!!!
Uma Equipe Muito Especial (1ª Temporada)
4.5 34 Assista Agoraserve como um ótimo complemento ao filme de 1992, embora gostaria que tivessem reaproveitado umas coisas que deram certo no filme tbm, como uma protagonista mais carismática, assim tomara que outras personagens (como Jo, Lupe e Jess) tenham o destaque merecido em uma próxima temporada
Steven Universo: O Filme
4.2 60 Assista Agoranão curti mto :( acho que tava esperando uma animação mais "madura" por conta da série e vi um filme tão bobinho
Uma Equipe Muito Especial
3.7 102 Assista Agoraum ótimo filme não fossem as concessões que a diretora precisou fazer para o estúdio :/ justamente por isso a história se perde um pouco com foco no personagem do Tom Hanks etc, ainda assim, vale mt a pena ver
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 253não é possível que essa temporada não tenha sido uma grande piada interna da produção pra sacanear o público
Lovestruck High
3.0 3confesso que me emocionei nos episódios finais vendo alguns falando que nunca puderam ir ao baile da escola por serem lgbts, é muito bom que alguns realitys estejam começando a pensar na gente <3
gostei demais desse mas demitam a pessoa que ficou encarregada da edição pq cortaram muita coisa importante e em alguns momentos eu até ficava sem saber o que tinha acontecido
Missa da Meia-Noite
3.9 732não é nem de longe minha série favorita do Flanagan, têm vários furos de roteiros mas
adorei o conceito de um padre vampiro e de perceber essa criatura por uma ótica da igreja católica
só queria que tivesse sido melhor executado, têm muitas cenas e diálogos dispensáveis, concordo com o comentário abaixo e acredito que teria dado certo como um filme (se focasse nas coisas certas, também)
Rebelde (2ª Temporada)
2.4 82 Assista Agoraachei essa temporada o puro suco do RBD (2004), é uma farofa divertidíssima e com abordagens - ou furos de roteiros k - bem parecidos com sua predecessora, o problema maior aqui foi que muita coisa aconteceu rápido demais, talvez devessem ter investido um pouco mais na profundidade de alguns temas, mesmo assim, amei
Steven Universo (3ª Temporada)
4.7 30confesso que não gostei tanto quanto as primeiras temporadas e senti muita falta da Garnet aparecendo mais :( espero que a próxima seja melhor e volte com a fórmula anterior
Internato Derradeiro
3.8 29tive que abaixar a nota pelo plot das lésbicas predadoras sexuais que foi de péssimo gosto
Desafio do Além
3.7 138 Assista Agoramuito interessante ver a construção da personagem lésbica na época do Código Hays. alem disso, um ótimo filme e claramente uma adaptação literária mesmo se você não soubesse previamente que era. nell insuportável aqui.