Achei muito melhor que Godzilla vs Kong por exemplo, que tem a nota maior, por isso que não dá pra escolher o filme pela nota do filmow, cada um tem um gosto. No trailer e na sinopse a gente sabe que se trata de ação e monstros, se não for com expectativa que o roteiro ganhe um Oscar, dá pra se divertir sim...
Adoro filmes de ataques de animais, e especialmente de tubarão. Eu tinha uma boa expectativa com esse por causa do trailer, mas foi muito genérico e o tubarão é fake demais nível sharknado, que é feito pra ser comédia trash mesmo...
Tem mais furos que uma peneira, mas se o objetivo é a luta dos monstros, dá até pra esquecer o Godzilla dando risada e o Kong se comunicando em sinais, e se divertir com a briga sim...
As lutas e CGI são melhores, mas de resto o original continua sendo muito melhor. O elenco está muito caricato, as situações e reviravoltas forçadas e clichês. O filme não soube decidir se era pra ser levado a sério ou não, e o personagem criado pro filme é 100% descartável.
[/spoiler] -Sério que o Subzero precisa fazer um mega teatro antes de aparecer nas cenas, pra dar tempo de todo mundo fugir? -E convenhamos que é muito besta a motivação dos vilões né? Pra evitar a luta, matar os humanos antes. - A tatuagem nos escolhidos e o bebê escondido é muita forçação de barra né... [spoiler]
Que BOMBA Achei infantil demais o roteiro, mesmo se tratando de um filme de super-herói. As lutas são bizarras, o CGI é visível, dá pra ver o vento nos cabelos e o movimento fake embaixo da agua, quiso senhorrr?
Foi o único filme que goste da DC, desde Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Apesar do final ter sido meio Power Rangers, e a motivação do vilão não ter nenhum sentido. Mas assumiu um estilo mais despojado e menos sério, ainda assim foi melhor que esses filmes massacrantes que a DC quis inventar depois de criar o próprio universo. Era muito melhor quando a DC se preocupava apenas com um filme por vez, como fez com Shazam...
Eu estava achando o filme legal, mesmo o Lex Luthor sendo o pior vilão que já vi em todos os filmes que super-heróis até hoje. Estava tudo certo até que chegou no "-Save Martha" e eu dei tanta risada que não consegui mais levar o filme a sério até o final, fiquei abismado como tanta gente aprovou isso, foi ridículo demais o "Deus ex machina" que eles acharam, parecia paródia. Ou foi mal realizado, interpretado, sei lá, mas isso seria bizarro até para o Batman e Robin de 1997 um plot twist como esse...
Tinha roteiro pra ser um bom suspense e ação, mas foi uma BOMBA. Tanta situação bizarra junta, algumas cenas eu lembrei de quando assisti Batman Vs SuperMan, super sério, aí chegou no "-Save Martha" e eu dei tanta risada que não consegui mais levar o filme a sério. Imagina a Ripley caindo na porrada com o Alien e depois indo espancar o Predador, é tipo isso o filme... Aqui foi igual, ia bem, com uns diálogos muito exagerados até, mas aí..
[/spoiler] -Veio a explosão que fez ela voltar pra nave. -O bebê em silêncio por horas, aí foi só abrirem a caixa e ele começar a chorar. - O bebê pendurado de todo jeito, no lado de fora do avião, e ela tem força em um braço pra puxar ele com ajuda de uma barrinha de ferro, enquanto está pendurada de cabeça pra baixo... - A luta bizarra dela no final, dando socos e quebrando no meio um monstro que tinha forças e garras pra rasgar a fuselagem do avião e matou quase todo mundo... - O monstro se arrastando pra pegar o bebê, e 3 caras olhando apavorados, enquanto só ela vai salva-lo. Claro, ela é a heroína do filme, todo mundo sabe, mas foi muito apelativa essa parte...
Não gostei... Acho que se preocuparam demais em tentar fazer algo muito diferente do Hotel Transilvânia, que tem muito mais o estilo de uma Familia Addams, do que essa animação... Era legal ver o choque das pessoas "normais" com a família, assim como foram os filmes, séries e desenhos. Essa animação seguiu para o lado oposto.
Eu até gostei, teve uma personalidade que é difícil ver em remakes hoje em dia. Mantiveram o tom do filme original, o que eu gostei, diferente do que fizeram com Convenção das Bruxas e Jumanji. O ponto fraco foi as atuações que nem se comparam com o de 93 e o enfraquecimento da personagem, que no original rouba a cena pela maravilhosa Maggie Smith, e da mesma forma as crianças não tem o mesmo carisma. Além de terem substituído o encantamento de um jardim secreto lindo, por CGI transforma-lo em uma floresta mágica...
Essa foi o pior remake/adaptação que eu já vi. O elenco parecia que estava odiando participar. CGI e as bruxas são de dar pena de tanta tosquisse. Sei que infantilizaram pra pegar leve na classificação, mas poderiam ter mesclado com um tom mais sombrio, já que o livro e o filme original tinha essa pegada. Infelizmente o Zemeckis, Anne Hathaway e Octavia Spencer, que eu adoro, mandaram muito mal... Na real deveriam ter feito um filme com outro nome, que ninguém ia reparar...
o King Kong estava mais pra o Hulk, evoluiu milhares de anos desde o Reino da Caveira., e a ambientação e tecnologia parece que saiu dos Vingadores. Mas tem muitos absurdos que mesmo pra um filme ficção estilo Transformers, não deu pra perdoar:
-O cara fica infiltrado por meses pra descobrir algo, aí com duas crianças, eles conseguem entrar até nas partes mais secretas e reveladores da empresa e descobrir todo plano em poucas horas, sem ninguém pra incomodar? -Eles vão testar "as naves", com uma criança e a dona da maior empresa do mundo a bordo? - É só desligar todos os navios que o Godzilla vai embora? Sendo que o objetivo dele era matar o outro titã, o Kong, que parecia ele ser o monstro aquático... - Construíram uma cúpula gigante, em meio a uma tempestade, na ilha do Kong, com milhares de pessoas, sem que ele se desse conta? - Carregam ele de navio, pelo ar e pela neve, como se ele fosse a coisa mais leve e fácil de transportar? - Kong conversando em sinais de repente, que ele aprendeu com uma criança menor que a unha dele? - O Kong nunca conseguiu fugir da cúpula, mas no Universo no centro da Terra, ele abre portas, senta no trono, conversa em sinais...
Animação é divertida, mas a protagonista é muito chata e mimada, o que atrapalhou um pouco a graça. História a gente já viu tudo isso em algum outro lugar, mas é tão bem feita e com qualidade técnica quanto Aranhaverso
Palm Springs
3.7 468 Assista AgoraBem anos 80/90, pq não tem pretensão de nada, só de ser uma história divertida...
Monster Hunter
2.4 408 Assista AgoraAchei muito melhor que Godzilla vs Kong por exemplo, que tem a nota maior, por isso que não dá pra escolher o filme pela nota do filmow, cada um tem um gosto.
No trailer e na sinopse a gente sabe que se trata de ação e monstros, se não for com expectativa que o roteiro ganhe um Oscar, dá pra se divertir sim...
Grande Tubarão Branco
1.8 132Adoro filmes de ataques de animais, e especialmente de tubarão.
Eu tinha uma boa expectativa com esse por causa do trailer, mas foi muito genérico e o tubarão é fake demais nível sharknado, que é feito pra ser comédia trash mesmo...
Godzilla vs. Kong
3.1 799 Assista AgoraTem mais furos que uma peneira, mas se o objetivo é a luta dos monstros, dá até pra esquecer o Godzilla dando risada e o Kong se comunicando em sinais, e se divertir com a briga sim...
Vozes e Vultos
2.6 407 Assista AgoraEstá longe de ser terror... mas é um bom filme, pra quem gosta de drama com uma pegada sobrenatural...
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraTanta repercussão pra algo que já foi repetido em dezenas de milhares de filmes só na ultima década...?????
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraAs lutas e CGI são melhores, mas de resto o original continua sendo muito melhor.
O elenco está muito caricato, as situações e reviravoltas forçadas e clichês.
O filme não soube decidir se era pra ser levado a sério ou não, e o personagem criado pro filme é 100% descartável.
[/spoiler]
-Sério que o Subzero precisa fazer um mega teatro antes de aparecer nas cenas, pra dar tempo de todo mundo fugir?
-E convenhamos que é muito besta a motivação dos vilões né? Pra evitar a luta, matar os humanos antes.
- A tatuagem nos escolhidos e o bebê escondido é muita forçação de barra né...
[spoiler]
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraFilme despretensioso e elenco afinado, gostei.
Claramente é um filme de divertimento, então cumpre o que promete..
Um Pequeno Favor
3.3 694 Assista AgoraFui assistir sem expectativas e achei ótimo.
Elenco afinadíssimo, reviravoltas bem surpreendentes e um pouco de suspense e comédia até...
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraQue BOMBA
Achei infantil demais o roteiro, mesmo se tratando de um filme de super-herói.
As lutas são bizarras, o CGI é visível, dá pra ver o vento nos cabelos e o movimento fake embaixo da agua, quiso senhorrr?
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraFoi o único filme que goste da DC, desde Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.
Apesar do final ter sido meio Power Rangers, e a motivação do vilão não ter nenhum sentido.
Mas assumiu um estilo mais despojado e menos sério, ainda assim foi melhor que esses filmes massacrantes que a DC quis inventar depois de criar o próprio universo. Era muito melhor quando a DC se preocupava apenas com um filme por vez, como fez com Shazam...
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraEu estava achando o filme legal, mesmo o Lex Luthor sendo o pior vilão que já vi em todos os filmes que super-heróis até hoje.
Estava tudo certo até que chegou no "-Save Martha" e eu dei tanta risada que não consegui mais levar o filme a sério até o final, fiquei abismado como tanta gente aprovou isso, foi ridículo demais o "Deus ex machina" que eles acharam, parecia paródia.
Ou foi mal realizado, interpretado, sei lá, mas isso seria bizarro até para o Batman e Robin de 1997 um plot twist como esse...
Uma Sombra na Nuvem
2.5 145 Assista AgoraTinha roteiro pra ser um bom suspense e ação, mas foi uma BOMBA.
Tanta situação bizarra junta, algumas cenas eu lembrei de quando assisti Batman Vs SuperMan, super sério, aí chegou no "-Save Martha" e eu dei tanta risada que não consegui mais levar o filme a sério.
Imagina a Ripley caindo na porrada com o Alien e depois indo espancar o Predador, é tipo isso o filme...
Aqui foi igual, ia bem, com uns diálogos muito exagerados até, mas aí..
[/spoiler]
-Veio a explosão que fez ela voltar pra nave.
-O bebê em silêncio por horas, aí foi só abrirem a caixa e ele começar a chorar.
- O bebê pendurado de todo jeito, no lado de fora do avião, e ela tem força em um braço pra puxar ele com ajuda de uma barrinha de ferro, enquanto está pendurada de cabeça pra baixo...
- A luta bizarra dela no final, dando socos e quebrando no meio um monstro que tinha forças e garras pra rasgar a fuselagem do avião e matou quase todo mundo...
- O monstro se arrastando pra pegar o bebê, e 3 caras olhando apavorados, enquanto só ela vai salva-lo. Claro, ela é a heroína do filme, todo mundo sabe, mas foi muito apelativa essa parte...
[spoiler]
A Família Addams
3.3 258 Assista AgoraNão gostei...
Acho que se preocuparam demais em tentar fazer algo muito diferente do Hotel Transilvânia, que tem muito mais o estilo de uma Familia Addams, do que essa animação...
Era legal ver o choque das pessoas "normais" com a família, assim como foram os filmes, séries e desenhos. Essa animação seguiu para o lado oposto.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraAdorei esse filme.
Do reboot com o Garfield, e do "reboot do reboot" com o Holland, esse foi o único que eu gostei até agora...
O Jardim Secreto
3.0 91 Assista AgoraEu até gostei, teve uma personalidade que é difícil ver em remakes hoje em dia.
Mantiveram o tom do filme original, o que eu gostei, diferente do que fizeram com Convenção das Bruxas e Jumanji.
O ponto fraco foi as atuações que nem se comparam com o de 93 e o enfraquecimento da personagem, que no original rouba a cena pela maravilhosa Maggie Smith, e da mesma forma as crianças não tem o mesmo carisma. Além de terem substituído o encantamento de um jardim secreto lindo, por CGI transforma-lo em uma floresta mágica...
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraPoucos filmes tem atores tão encaixados perfeitamente para os personagens, como esses. Clássico difícil de imaginar com algum remakes ou reboot...
Convenção das Bruxas
2.7 436 Assista AgoraEssa foi o pior remake/adaptação que eu já vi.
O elenco parecia que estava odiando participar.
CGI e as bruxas são de dar pena de tanta tosquisse.
Sei que infantilizaram pra pegar leve na classificação, mas poderiam ter mesclado com um tom mais sombrio, já que o livro e o filme original tinha essa pegada.
Infelizmente o Zemeckis, Anne Hathaway e Octavia Spencer, que eu adoro, mandaram muito mal...
Na real deveriam ter feito um filme com outro nome, que ninguém ia reparar...
Godzilla vs. Kong
3.1 799 Assista Agorao King Kong estava mais pra o Hulk, evoluiu milhares de anos desde o Reino da Caveira., e a ambientação e tecnologia parece que saiu dos Vingadores.
Mas tem muitos absurdos que mesmo pra um filme ficção estilo Transformers, não deu pra perdoar:
[/spoiler]
-O cara fica infiltrado por meses pra descobrir algo, aí com duas crianças, eles conseguem entrar até nas partes mais secretas e reveladores da empresa e descobrir todo plano em poucas horas, sem ninguém pra incomodar?
-Eles vão testar "as naves", com uma criança e a dona da maior empresa do mundo a bordo?
- É só desligar todos os navios que o Godzilla vai embora? Sendo que o objetivo dele era matar o outro titã, o Kong, que parecia ele ser o monstro aquático...
- Construíram uma cúpula gigante, em meio a uma tempestade, na ilha do Kong, com milhares de pessoas, sem que ele se desse conta?
- Carregam ele de navio, pelo ar e pela neve, como se ele fosse a coisa mais leve e fácil de transportar?
- Kong conversando em sinais de repente, que ele aprendeu com uma criança menor que a unha dele?
- O Kong nunca conseguiu fugir da cúpula, mas no Universo no centro da Terra, ele abre portas, senta no trono, conversa em sinais...
[spoiler]
A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
4.0 494Animação é divertida, mas a protagonista é muito chata e mimada, o que atrapalhou um pouco a graça.
História a gente já viu tudo isso em algum outro lugar, mas é tão bem feita e com qualidade técnica quanto Aranhaverso