Fui influenciado pelos comentários negativos daqui e demorei pra ver; e me arrependi, pois gostei demais. Tem duas cenas de perseguição e morte das melhores que já vi em slashers, sem contar a premissa que é muito boa e a máscara sinistra do assassino.
O lance da água (supostamente) benta, da asma salvando o menino, das últimas palavras da esposa... nossa, muito bom! Além da ótima construção dos personagens e do suspense, sem apelar pra jumpscare. Shyamalan no seu auge.
Olha que nota ridícula pra um filme tão bem executado. É a consequência de ser popular.
Annabelle 3 ta entre os melhores desse universo. Direção, atuações, sonoplastia, fotografia, edição, tudo se saiu bem. O roteiro é simples, mas cumpre sua função. E os clichês não incomodam.
O ponto fraco foi o "lobisomem", mas ainda assim serviu pra deixar a trama mais dinâmica.
tivesse entregado todo o plot em 13 minutos de filme. Tudo bem que no decorrer da trama há situações que nos fazem duvidar da versão do hospital, mas no fim das contas a gente já sabia tudo que tinha acontecido.
Cuidado Com Quem Chama
3.4 630bom DEMAIS!
Amor com Data Marcada
3.2 448 Assista AgoraPerdi as contas do tanto de situação forçada, desde o início.
Crocodilos: A Morte Te Espera
2.3 75 Assista Agoraue que nota baixa é essa?! tinha que ser no filmow. o filme é divertido.
A Despedida
3.4 33 Assista Agorapooooorra que elencão!!!!!
O Último Pesadelo
2.9 37Fui influenciado pelos comentários negativos daqui e demorei pra ver; e me arrependi, pois gostei demais. Tem duas cenas de perseguição e morte das melhores que já vi em slashers, sem contar a premissa que é muito boa e a máscara sinistra do assassino.
O Massacre da Serra Elétrica
3.7 1,0K Assista AgoraNão tem um defeito esse filme.
Nightwatch: Perigo na Noite
3.5 36Eu adoro o remake então sempre quis ver esse original e é realmente ótimo.
Mas me desculpem os saudosistas, achei o remake um pouco melhor. De qualquer forma, é o meu tipo de suspense favorito.
Open 24 Hours
2.8 34Quem em sã consciência dá nota baixa pra um slasher bom desse????
Quando fazem ruim reclamam. Quando fazem bom, reclamam.
Esse filme é ótimo!!
O Pássaro Sangrento
3.5 85Apesar de ter gostado, senti falta de uma boa cena de perseguição.
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista Agoraai ai o tanto que eu amo esse filme.......
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista Agoraparece até mentira esse elenco
O Chalé
3.3 723 Assista Agorapronto, agora todo filme de terror psicológico ta imitando ari aster.........
pois foi ari aster que criou o terror psicológico.......
tem que acabar o adolescente urgente!
(o filme é maçante mas a ideia é muito boa. talvez se tivesse uns 20 minutos a menos seria melhor)
Uma Linda Mulher
3.8 1,6K Assista AgoraRevisto hoje na Globo. Aumentei a nota!!!
Duro de Matar
3.8 735 Assista Agoraesse filme é perfeito!!!!!!!!!
Em Defesa de Jacob
4.0 229 Assista AgoraODIEI!!!
Porra de final aberto. Eu quero é saber quem foi, caralho!!!!
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
4.4 1,9K Assista AgoraVisto pela primeira vez em 2020. Perfeito!
Sinais
3.5 1,4K Assista AgoraRevisto. Aumentando a nota. Genial.
O lance da água (supostamente) benta, da asma salvando o menino, das últimas palavras da esposa... nossa, muito bom! Além da ótima construção dos personagens e do suspense, sem apelar pra jumpscare. Shyamalan no seu auge.
A Lagoa Azul
2.7 2,0K Assista AgoraMais um filme que foi vítima de sua popularidade. Nota muito injusta pra um clássico.
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 680 Assista AgoraOlha que nota ridícula pra um filme tão bem executado. É a consequência de ser popular.
Annabelle 3 ta entre os melhores desse universo. Direção, atuações, sonoplastia, fotografia, edição, tudo se saiu bem. O roteiro é simples, mas cumpre sua função. E os clichês não incomodam.
O ponto fraco foi o "lobisomem", mas ainda assim serviu pra deixar a trama mais dinâmica.
A Casa do Terror
3.0 363 Assista AgoraMuito divertido!
The Killing (1ª Temporada)
4.3 330 Assista Agoraeu AMO essa série e não canso de vir aqui falar isso!
Pânico no Lago
2.4 215imagina a pessoa que não gosta desse filme como deve ser num role
Fratura
3.3 919Seria infinitamente melhor se não
tivesse entregado todo o plot em 13 minutos de filme. Tudo bem que no decorrer da trama há situações que nos fazem duvidar da versão do hospital, mas no fim das contas a gente já sabia tudo que tinha acontecido.
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista Agoravocês qualquer coisa que reese witherspoon faz é nooooooossa
a série é massinha só!
ps: atuação de kerry washington é bem estranha parece que ela ta com cara de deboche o tempo inteiro eu hein