apesar dos furos, foi um dos filmes que mais me deixou desconfortável na vida. eu vou demorar um bom tempo pra conseguir tirá-lo da minha cabeça. fiquei horrorizado de verdade. então cumpriu seu objetivo como filme de terror.
eu literalmente engasguei com um pedaço de frango por causa da gargalhada que eu dei na cena da bonnie fazendo entrevista de emprego. allison janney é sensacional!
muuuuuuito boa e engraçada! era isso que eu tava procurando. só sinto falta de mais cenas com o roscoe, ele é uma criança muito fofa e engraçada, poderia ser melhor aproveitado.
caralho! olha esse elenco feminino que sensacional! denise richards era muito a it girl dos anos 90 né, pena que envelheceu mal (na beleza e na carreira).
e allison janney rouba a cena em qualquer projeto que ela estiver. dei muita risada com sua personagem.
filmão! bem na pegada de o chamado, o grito, a chave mestra. adoro essa mistura de sobrenatural, mistério e investigação criminal e esse aqui consegue desenvolver isso bem junto com a história e os personagens.
gostei mais desse do que de X, acredito que pq dessa vez minhas expectativas estavam no foco certo. X foi vendido como uma coisa e entregou outra. e no caso de pearl eu já sabia o que esperar.
me lembrou muito o clássico de john carpenter "alguém me vigia". o apartamento, por exemplo, parece o mesmo. com certeza foi um filme que serviu de inspiração/referência.
clichezão bom demais! em nada me atrapalhou a previsibilidade. às vezes tudo que a gente quer ver é um suspense super cine com uma trama simples mas que te prende do início ao fim. sim, a24, essa indireta é pra você.
"have you ever really loved a woman" é uma das minhas músicas favoritas da vida, e foi o que me impulsionou (mesmo que tardiamente) a ver esse delicioso filme, além do elenco espetacular, é claro. como a faye dunnaway ta linda aqui na casa dos 50!
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista Agorajamie lee curtis
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista Agoramelhor filme já feito e digo mais
Não Fale o Mal
3.6 675apesar dos furos, foi um dos filmes que mais me deixou desconfortável na vida. eu vou demorar um bom tempo pra conseguir tirá-lo da minha cabeça. fiquei horrorizado de verdade. então cumpriu seu objetivo como filme de terror.
Mom (2ª Temporada)
4.2 58 Assista Agoraeu literalmente engasguei com um pedaço de frango por causa da gargalhada que eu dei na cena da bonnie fazendo entrevista de emprego. allison janney é sensacional!
Mom (1ª Temporada)
4.0 126muuuuuuito boa e engraçada! era isso que eu tava procurando. só sinto falta de mais cenas com o roscoe, ele é uma criança muito fofa e engraçada, poderia ser melhor aproveitado.
Linda de Morrer
3.4 34caralho! olha esse elenco feminino que sensacional! denise richards era muito a it girl dos anos 90 né, pena que envelheceu mal (na beleza e na carreira).
e allison janney rouba a cena em qualquer projeto que ela estiver. dei muita risada com sua personagem.
Sorria
3.1 845 Assista Agorafilmão! bem na pegada de o chamado, o grito, a chave mestra. adoro essa mistura de sobrenatural, mistério e investigação criminal e esse aqui consegue desenvolver isso bem junto com a história e os personagens.
Pearl
3.9 989gostei mais desse do que de X, acredito que pq dessa vez minhas expectativas estavam no foco certo. X foi vendido como uma coisa e entregou outra. e no caso de pearl eu já sabia o que esperar.
Jogo Perigoso
3.5 1,1K Assista Agoramike flanagan
A Noite do Pavor
2.6 19não véi pelo amor de deus kkkkk eu sou defensor de slashers mas tudo tem limite
Possuída
3.3 286puts que filmão!!! isso SIM é um terror "conceito" que consegue entreter de verdade.
e deu pra notar o quanto garota infernal bebeu dessa fonte hein..
Observador
3.4 280 Assista Agorame lembrou muito o clássico de john carpenter "alguém me vigia". o apartamento, por exemplo, parece o mesmo. com certeza foi um filme que serviu de inspiração/referência.
Observador
3.4 280 Assista Agoraclichezão bom demais! em nada me atrapalhou a previsibilidade. às vezes tudo que a gente quer ver é um suspense super cine com uma trama simples mas que te prende do início ao fim. sim, a24, essa indireta é pra você.
Halloween Ends
2.3 537 Assista Agoraum amontoado de aleatoriedades. que decepção!
Morte Morte Morte
3.1 639 Assista AgoraComo filme no geral, é muito massa, principalmente o plot final; mas como slasher, é horrível.
Jurassic World: Domínio
2.8 548 Assista Agoraoxe pois eu adorei kkk
Óculos Escuros
2.7 25morre a inesquecível dario argento
Don Juan DeMarco
3.7 516 Assista Agora"have you ever really loved a woman" é uma das minhas músicas favoritas da vida, e foi o que me impulsionou (mesmo que tardiamente) a ver esse delicioso filme, além do elenco espetacular, é claro. como a faye dunnaway ta linda aqui na casa dos 50!
This Is Us (6ª Temporada)
4.7 268 Assista Agorase essa série não vencer o emmy o mundo ta perdido
Iluminadas (1ª Temporada)
4.0 128e esse episódio 4 einnnnnn
Fresh
3.5 523 Assista Agoranota 10!
Recém-Casados
2.9 608 Assista Agoradeveria ter uma nota bem maior
Sem Saída
3.2 234 Assista Agoraótimo filme que merecia uma nota melhor.
A Sombra e a Escuridão
3.7 369 Assista Agoraas últimas cenas são extremamente tensas.