Finalmente um slasher raiz que sabe se levar a sério (mas com autoconsciência), revive a fórmula de sucesso dos anos 80/90 e consegue referenciar clássicos do subgênero sem apelar para a sátira/paródia/terrir.
com 30 minutos de filme já parecia que tava no clímax e não tinha mais pra onde ir, até que vem mais plots um em cima do outro e vc nem nota o tempo passar. filmão que ta no top 3 melhores do ano de terror.
Roteiro cheio de situações forçadas e sem sentido, porém os personagens são tão carismáticos que nos prendem na história. Ainda bem que só fizeram 7 episódios.
gostei desse! conseguiu construir uma boa atmosfera de suspense, com boas atuações e direção. infelizmente perderam a mão com aquele final CANSADO, mas não deu pra matar o filme.
A Hora do Lobisomem
3.5 320 Assista Agoraum remake seria top hein
Príncipe das Sombras
3.5 151adorei!!
007: Os Diamantes são Eternos
3.4 159 Assista Agoraoxe! fui com baixa expectativa pelos comentários, mas achei um dos melhores, apesar do final fraco.
A Hora do Lobo
4.2 308nam minha gente
Eraserhead
3.9 922 Assista Agoraa luta antimanicomial fez muito por david lynch
Feriado Sangrento
3.1 399Finalmente um slasher raiz que sabe se levar a sério (mas com autoconsciência), revive a fórmula de sucesso dos anos 80/90 e consegue referenciar clássicos do subgênero sem apelar para a sátira/paródia/terrir.
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 230 Assista Agoraé um bom filme apesar da extrema burrice dos personagens
O Mundo Depois de Nós
3.2 880 Assista Agorasó ameaça ameaça ameaça mas não acontece nada
Inquilinos Macabros
3.4 46com 30 minutos de filme já parecia que tava no clímax e não tinha mais pra onde ir, até que vem mais plots um em cima do outro e vc nem nota o tempo passar. filmão que ta no top 3 melhores do ano de terror.
Carona Aterrorizante
3.1 58 Assista Agorakyle gallner deveria ser um a-list. grande ator!
Megatubarão 2
2.3 277 Assista Agoradiferente da maioria, achei beeem mais divertido que o primeiro, que é bem ruim.
Jogo Mortal
3.2 107 Assista Agoraruim
Piscina Infinita
3.0 355 Assista Agoraquando vc pensa que não pode ficar mais bizarro ele vai lá e fica
Night of the Hunted
2.7 34tava sem entender o pq da nota baixa até assistir o filme. o pessoal da terra plana não curtiu e ta baixando a nota kkk
O Mal Que Nos Habita
3.6 530 Assista AgoraÉ um filme de possessão bem inovador e original. O tom pós-apocalíptico foi a cereja do bolo.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 392 Assista Agoraimpossível não amar essa franquia
O Chamado
3.3 335 Assista Agoragalera força falando que é melhor que o remake só pra parecerem cults. não é melhor.
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 555 Assista AgoraExcelente! E o final é muito criativo e reflexivo, adorei.
Besouro Azul
3.2 555 Assista Agoragenérico, porém redondinho e extremamente divertido. bruna ta excelente.
Refúgio (1ª Temporada)
3.5 14 Assista AgoraRoteiro cheio de situações forçadas e sem sentido, porém os personagens são tão carismáticos que nos prendem na história. Ainda bem que só fizeram 7 episódios.
Boogeyman: Seu Medo é Real
2.8 224 Assista Agoraeita que gostoso um terrorzinho genérico que entrega tudo de melhor que um terrorzinho genérico tem pra entregar.
o filme não dá trégua e é cheio de cenas tensas, uma atrás da outra, além de atuações na medida, principalmente da criança.
uma trama com essa (sobrenatural com um monstro/criatura palpável) tinha tudo pra ser bomba, mas se saiu bem demais.
destaque para a excelente direção que transforma a escuridão num personagem à parte e consegue se sair muito bem até mesmo nos momentos clichês.
fui até pesquisar sobre o diretor e aí tudo fez sentido: é o mesmo do excelente host.
O Clube de Leitores Assassinos
2.3 99 Assista Agora3 estrelas pelas boas cenas de perseguição, que estão faltando nos slashers atuais.
Twisted Metal (1ª Temporada)
3.6 58 Assista AgoraTwisted Metal é o meu jogo favorito e eu tô MUITO feliz com a qualidade dessa série.
Toc Toc Toc: Ecos do Além
2.6 229 Assista Agoragostei desse! conseguiu construir uma boa atmosfera de suspense, com boas atuações e direção. infelizmente perderam a mão com aquele final CANSADO, mas não deu pra matar o filme.