Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
2.6 98 Assista AgoraChato hein.
A Sala dos Professores
3.9 136 Assista AgoraFiquei angustiada
para ter um desfecho ruim desse
Eu, Capitão
4.0 70 Assista AgoraMuito bem retratado… mas acho que poderia entregar a outra parte da jornada … mas daí o filme teria 3 horas.
Duna: Parte 2
4.4 593De repente o Timothée Chalamet virou gigante mais intimidador que Dave Bautista.
Zona de Interesse
3.6 578 Assista AgoraSe eu preparo meu estômago pra assistir um filme sobre nazismo, o mínimo que espero é ver eles se dando muito mal.
Matador de Aluguel
3.1 256 Assista AgoraAcho que quem mais gostou desse filme foi o Conor McGregor… cara tava muito contente!
Dias Perfeitos
4.2 247 Assista AgoraComo ser feliz com o simples. Hirayama me dá um abraço ❤️
Um Contratempo
4.2 2,0KUm filme que era pra ser bom, mas achei fraco.
Os Rejeitados
4.0 316Tinha hora que o estrábico era o olho direito e tinha hora que era o esquerdo. Fora isso … o filme é sem defeitos. rsrs
Anatomia de uma Queda
4.0 783 Assista AgoraFilme bom, porém longo demais e cansativo.
Monstro
4.3 260 Assista AgoraFilme doce e amargo.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraEmma está impecável mas pra mim foi a melhor atuação do Mark Ruffalo dentre os filmes que assisti com ele.
Mixed by Erry
3.7 25 Assista AgoraMuito bem ambientado.
A Balada de Buster Scruggs
3.7 531 Assista AgoraOs finais das histórias …
sempre macabros.
Gostei.
Assassinos da Lua das Flores
4.1 606 Assista AgoraPrevisível e fraquíssimo, fiquei esperando mais da personagem Mollie.
Três horas de filme e nenhum plot twist.
Relatos do Mundo
3.5 312 Assista AgoraNada demais.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraLembrei de “Speak no evil” quando o Chef falou que ninguém tentou reagir… mas enfim, esperava mais do filme.
Sangue e Ouro
3.2 72 Assista AgoraNão precisava
ter um nazista tão duro de matar
Anônimo
3.7 734Gostei. Filme rápido e rasteiro.
ele se deitar no volante durante o tiroteio e perseguição era meu sonho para diretores de filme de ação justificar a possibilidade de não ser baleado
Naquele Fim de Semana
2.8 276 Assista AgoraFilme não é nem “cheio de furos”… é arrombado mesmo! Bah
Desajustados
3.9 119 Assista AgoraPobre Fúsi 💔
Alabama Monroe
4.3 1,4K Assista AgoraÓtimas atuações! Vai do romance ao drama numa porrada só.
Incêndios
4.5 1,9K Assista AgoraMelhor filme que assisti nesse ano.
Magnatas do Crime
3.8 299 Assista AgoraAdoro torcer pra criminoso rsrsrs