Putz...Lento demais, fraco, história até que legalzinha, mas você espera, espera, acha que vai engrenar pelo fator terror e não acontece nada...está mais para drama que terror.
Maravilhosa. Todos os Atores se empenharam muito bem em seus papéis...A ambientação antiga e as roupas da "Sarah Paulson" pqp, ela é uma perfeita atriz.
Fraca, nem como suspense deveria ser considerado isso. E eu ainda vou na onda como sempre dessas páginas de "face" falando que a série é "sinistra"...pqp.
Já estou no 6º episódio e tá pior que a série "Dark"...uma confusão danada. Vou terminar e se eu não entender vou ver a explicação no youtube, porém a série é OK, nada demais.
Missa da Meia-Noite
3.9 729Putz...Lento demais, fraco, história até que legalzinha, mas você espera, espera, acha que vai engrenar pelo fator terror e não acontece nada...está mais para drama que terror.
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 479 Assista AgoraPara quem quer ver o resumo é só assistir xvideos...
Desalma (1ª Temporada)
3.8 195Muito boa, me surpreendeu...Brasileiro tem mania de só criticar as obras do seu país e idolatrar as de fora por mais ruins que sejam.
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraS E N S A C I O N A L...que serie sensível e maravilhosa, "são as histórias da Vida". Difícil eu dar 5 estrelas em algo, mas essa merece muito mais...
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraMaravilhosa. Todos os Atores se empenharam muito bem em seus papéis...A ambientação antiga e as roupas da "Sarah Paulson" pqp, ela é uma perfeita atriz.
Curon (1ª Temporada)
3.1 76 Assista AgoraFraca, nem como suspense deveria ser considerado isso. E eu ainda vou na onda como sempre dessas páginas de "face" falando que a série é "sinistra"...pqp.
Ozark (3ª Temporada)
4.4 316Que final foi esse heim !!! pqp...Sensacional.
Ozark (2ª Temporada)
4.2 198 Assista AgoraQue serie meus amigos...
Ozark (1ª Temporada)
4.1 394 Assista AgoraCaramba, começa meio "morno", mas quando você vê, já está envolvido, é cada coisa que acontece de repente que vc fica até sem ação...
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista Agoraah, apenas OK!
A Vida e a História de Madam C.J. Walker
4.2 222 Assista AgoraQue garra e determinação dessa mulher...
Vikings (6ª Temporada)
3.7 258 Assista AgoraNem tem o que falar...Vikings é maravilhosa, sem defeitos.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraAgora eu sei porque a Yennefer era "CORCUNDA". Carregou a série inteira nas costas...
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraJá estou no 6º episódio e tá pior que a série "Dark"...uma confusão danada. Vou terminar e se eu não entender vou ver a explicação no youtube, porém a série é OK, nada demais.
Marianne (1ª Temporada)
3.5 247Ôrra... :O Du carálê-o
Marianne (1ª Temporada)
3.5 247Ansioso para assistir hoje a noite. Alguém já começou? Comenta aí... ;)
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraSe tivessem feito um filme, seria 100%...ótima série, porém não precisava ser longa assim.
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Muito bom. Cada episódio uma adrenalina diferente...
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KMeu...pra que um final desse? :( destruiu o coração haha...
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Caramba já saiu e eu tô no trabalho... :( ansioso, para assistir.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista Agora"Quanto custa a mentira?"...
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraFantástico...parece que eu estou lá dentro quando estou assistindo...sensação e clima pesado...
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraMeu...porque um final ruim desse? pqp...
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraQue "salada" meu...Episódio 01 ao 05 OK (deveria ter parado por aí)...não precisava ter misturado tantas coisas..."menos é mais"...