Acho melhor que o primeiro, por que nesse o protagonista é Mate, e sinceramente Mate é o que deixa a história legal McQueen se torna coadjuvante com a presença do carrinho engraçado! :D Assisti com meu irmão, e ele também gosta mais do Mate! kkk
Eu assisti o filme pelo SBT, e realmente é o mais fiel à bíblia que existe! E quando vi nos créditos que a direção era de Catherine Hardwicke, fiquei muito feliz, sou muito fã dela! :D
O filme começa e tem um meio bom, mas quando chega o final, fica totalmente sem sentido... Você fica tipo "hã? Ela tava louca esse tempo todo?", eu acho que se o fim fosse se a garota igual à ela existisse de verdade e a polícia descobrisse o espírito e tal... Mas ela acabar louca foi muito previsível... E o Frankie ter morrido foi tão triste ( e no fim, me perguntei se quem tinha matado tinha sido ela mesmo... Aff!) Quase que eu fico doida depois de pensar sobre esse filme... kkk Duas estrelas pelo enredo no início e meio, mas o fim nem merece nada...
Gostei! Na Parabólica daqui de casa tem dois canais da globo, o original e um que os filmes internacionais ficam em inglês, mudei pro inglês só pra ver ela falando! kkk
Poucas Cinzas: Salvador Dalí
3.4 316Amo Salvador Dalí, amo Robert Pattinson...
Preciso assistir esse filme!
Carros 2
3.1 855 Assista AgoraAcho melhor que o primeiro, por que nesse o protagonista é Mate, e sinceramente Mate é o que deixa a história legal McQueen se torna coadjuvante com a presença do carrinho engraçado! :D
Assisti com meu irmão, e ele também gosta mais do Mate! kkk
Dennis: O Pimentinha
2.7 439Sr. Wilsooooon!! kkkk
Tinha dó do Sr. Wilson! kkkk
As Apimentadas: Tudo ou Nada
2.7 242 Assista AgoraClássico do sábados na Record! Assisto sempre que passa! :D
Muita Calma Nessa Hora
3.0 1,4K Assista AgoraMeoo! kkkkkkk
E quando elas estão em cima do muro pensando? Aquela só pensa que vai cair! kkk Não é nota dez, mas também não é zero...
Bee Movie: A História de uma Abelha
3.1 608 Assista AgoraDepois de assistir esse filme fiquei com dó de matar qualquer abelha! kkkk
Jesus - A História do Nascimento
3.6 30Eu assisti o filme pelo SBT, e realmente é o mais fiel à bíblia que existe!
E quando vi nos créditos que a direção era de Catherine Hardwicke, fiquei muito feliz, sou muito fã dela! :D
O Sótão
1.6 111 Assista AgoraO filme começa e tem um meio bom, mas quando chega o final, fica totalmente sem sentido... Você fica tipo "hã? Ela tava louca esse tempo todo?", eu acho que se o fim fosse se a garota igual à ela existisse de verdade e a polícia descobrisse o espírito e tal... Mas ela acabar louca foi muito previsível...
E o Frankie ter morrido foi tão triste ( e no fim, me perguntei se quem tinha matado tinha sido ela mesmo... Aff!)
Quase que eu fico doida depois de pensar sobre esse filme... kkk
Duas estrelas pelo enredo no início e meio, mas o fim nem merece nada...
A Cor Púrpura
4.4 1,4K Assista AgoraMe interessei pelo filme por causa de Tônia! kkk
E dizem que é muito bom, mas ainda não assisti... :c
Loosies
3.1 40 Assista AgoraQuero ver por causa do Peter!! ahhhhh, como está lindo nesse pôster... :D
Amor por Acaso
2.1 511 Assista AgoraGostei! Na Parabólica daqui de casa tem dois canais da globo, o original e um que os filmes internacionais ficam em inglês, mudei pro inglês só pra ver ela falando! kkk
George: O Rei da Floresta
2.4 554 Assista AgoraO Narrador é o melhor!
Já assisti muitas vezes e gosto, problem?
Inspetor Bugiganga 2
2.1 44 Assista AgoraCom o Matthew era bom.
Caramuru - A Invenção do Brasil
3.1 335Tô com uma saudade de assistir esse filme... Passava na sessão da tarde, mas filme bom a globo tira... Aff! :c
O Diário de Anne Frank
4.2 193Li o livro. Quem assistiu, é tão bom quanto o livro?
A Noiva de Chucky
2.5 682Quando eu era pequena eu ficava já morrendo só de ver uma foto!
Eu lembro do pôster num cinema ainda! haha
Mas hoje eu dou risada² kkk
Duplex
3.2 806 Assista AgoraDava vontade de matar a velha!! kkkk
E quando ela começava a contar uva? kkkk
WALL·E
4.3 2,8K Assista AgoraUm dos melhores da Disney! <3
Se Beber, Não Case!
3.7 2,6K Assista AgoraQuando aquele acorda sem dente... kkkkk
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
3.5 1,4KUm dos meu preferidos! <3
Bolt: Supercão
3.3 534 Assista AgoraNenhum outro lar é melhor que o seu... Pois ele pertence a você... ♪♫♪♫♪♫
Muito lindo esse filme! <3
As Feras da Música 3
2.4 82 Assista AgoraA melhor era a Raven... :/
Branca de Neve e os Sete Anões
3.8 711Assisti em VHS ainda na casa da minha tia... <3
Saudades...
A Fantástica Fábrica de Chocolate
3.7 2,2K Assista AgoraWilly Wonka, Willy Wonka vem aí... ♪♫♪♫
Amo esse filme! <3