Não é ruim, mas também não é bom. Não é um desperdício de tempo, mas também não chega a ser um divisor de águas na vida de alguém. Bom, eu não achei previsível (mas eu também nunca prevejo nada, então não sou muito parâmetro), mas sinto que acabou faltando alguma coisa. Até os 70 minutos achei que estava fluindo muito bem, mas os 20 minutos finais me decepcionaram um pouco, acho que esperava mais. Bom, só assisti por causa da Anya, quero completar a filmografia dela e a atuação em si eu gostei bastante, mas não me desceu muito a aparência dela, acho que não condiz com o que os cientistas buscam, se bem que dá para entender no final o "motivo". Enfim é difícil falar sobre ele, não é horrível, mas não é perfeito. Não odiei, mas também não gostei. É essa confusão aí 😂
Nada supera o episódio da simulação de incêndio, só de lembrar já me dá vontade de rir de novo! Nunca ri tanto com um ep de série como nessa, tô apaixonada, haha ♥
É o filme indiano mais lindo que eu já assisti na minha vida! Minha ansiedade pra assisti-lo há anos foi totalmente recompensada porque eu amei tudo: roteiro, fotografia, trilha sonora, atuação... É incrível em cada detalhe e reflete amor em cada cena, cada fala, cada casal. Eu pensei primeiro que a duração do filme poderia ser desnecessário, mas assistindo a gente percebe que tudo faz sentido, casa bem e que cada minuto é muito importante para o desenrolar da trama. Especialmente os 40 últimos minutos do filme são extremamente emocionantes, de derreter o coração que nem manteiga, é difícil não se emocionar com Tehzeeb e Ashutosh, mas é difícil escolher uma história preferida. Todas tem o seu ensinamento para dar. Recomendo para sempre!
Sinceramente, nem tinha visto sinopse ou qualquer outra coisa antes do filme, fui só Andy Samberg e Cristin Milioti, dois atores que conheci e amo de suas séries mais famosas, Brooklyn Nine-Nine e How I Met Your Mother. Quando percebi que se tratava de um filme sobre loop temporal, fiquei com certo receio de que caísse na mesmice das comédias que puxam pra esse enredo... Mas me surpreendi e muito! A fotografia é linda, a trilha sonora casa bem com cada cena, a atuação é incrível e a química dos dois é de se sentir de longe! Confesso que não esperava sair com o coração tão quentinho com esse filme, amei!
Eu sou apaixonada por romances adolescentes e depois de ver a trilogia de Para Todos os Garotos, caí nesse pelo Noah Centineo, mas nem ele nem a Camila Mendes conseguiram salvar o roteiro do filme. Achei bem fraquinho, super parado e um plot twist que não cativa. Me decepcionei bastante, vale a pena para passar o tempo, mas não é nada que eu recomendaria...
Eu não sei nem o que comentar... Talvez um "uau c*ralho, que f*da!" seja o suficiente pra expressar o que eu senti com esse final.
Caramba, como já falaram, não se prepare pra um filme repleto de sustos: aqui a ideia é muito mais psicológica que tudo... Mas quando você menos percebe, está totalmente imerso naquele mundo de poucos personagens, poucos cenários, mas muita profundidade.
A direção de fotografia é sensacional e cumpre bem o papel de fazer com o que espectador fique imerso por completo.
Assisti pela Anya e não me arrependi! Ainda acho que não supera a Beth de O Gambito da Rainha, mas ela também está sensacional atuando aqui. Recomendo!
Discordando de grande parte dos comentários daqui, acredito que seja melhor que a segunda temporada sim. Mesmo que não seja nem de longe comparável à primeira, acho que o ritmo flui melhor, o ambiente da prisão é característico da série e faz muito bem voltar. No mais, o último episódio deu um gancho legal pra quarta temporada, quero ver.
Mesmo assim, tenho três pontos negativos a destacar: os efeitos HORRÍVEIS dos tiros na cena em que os agentes da Gretchen atiram contra Burrows e Scofield na casa abandonada, o eterno efeito "novela do SBT" em que praticamente todos os atores se encontram no mesmo lugar (é chato pra caramba e não condiz em nada com a realidade) e a inteligência do Scofield que parece sumir nessa temporada e a confiança do Burrows nos outros, do nada. Ele que antes não confiava nem na própria sombra... Mudança muito abrupta.
Para mim, decaiu bastante em relação à primeira temporada, é bem mais parada e me irrita o fato do que eu chamo de "sensação novela do SBT" que é o fato de personagens distintos, com personalidades distintas sempre se encontrarem nos mesmos lugares, num só núcleo como se na vida real todos os dias vivêssemos uma eterna coincidência por aí de encontrar conhecidos na rua. É gente se encontrando em Utah, no México, no Panamá... Se não abraçar a fantasia e o universo próprio da série, você acaba culminando no tédio por não fazer sentido. No mais, recomendo a temporada porque dá um gancho legal para a seguinte que a meu ver tem uma fluidez muito melhor (embora continue com o esquema de "todo mundo no mesmo canto").
PS.: Todo mundo fala da atuação de Robert Pattinson em Crepúsculo com a feição de constipado... Não entendo porque não falam do Wentworth, pra mim é a mesma expressão 😅
Cronologia esquisita (nunca dá pra entender direito quanto tempo se passa entre um episódio e outro), roteiro falho em diversos momentos, pontas soltas que não se ligam a quase nada e uma expansividade de vários núcleos que no conjunto fica confuso. O que me prende, no entanto, ainda é o plot inicial, ainda quero saber o que houve de verdade - explicando científica ou holisticamente. Para quem não se interessa por mundos paralelos e assuntos do tipo viagem no espaço-tempo acho que essa não é uma das melhores séries pra se acompanhar.
Bacana de assistir, mas não seria uma primeira recomendação a um amigo.
Esse episódio final acabou comigo... Chorei de soluçar, sorri feito boba em meio às lágrimas e vi essa temporada me dar um calorzinho no coração que há muito não sentia com nenhuma série. Amo demais essa família Alvarez como se fosse a minha própria, igual o Schneider ❤️
O ruim é como os trailers prometiam uma coisa que não se cumpriu. Todas as cenas hilárias do trailer são literalmente as únicas. Só a Dialinda que salva e traz os melhores momentos.
Melhor episódio é aquele em que todos vão pra praia. A cena do Joey em que não se decide entre Rach e Ross é a melhor. To amando assisti-la depois de HIMYM. São enredos totalmente diferentes ♥
Não vi o filme ainda, mas desde que assisti o trailer, achei que foi uma tentativa da Disney em fazer "concorrência" ao Festa no Céu (The Book of Life) da 20th Century Fox. Alguém que já tenha assistido a ambos podem me confirmar?
Completamente nonsense nos efeitos visuais e em parte dos personagens, mas o enredo até que segue bem na proposta original. Dá pra dar algumas risadas e questionar algumas coisas. Acho que por ser de comédia até dá pra refletir também sobre a preservação da vida marinha por um outro lado.
Não vai ser um dos primeiros filmes que vou recomendar a um amigo, mas eu gostei até.
Enrolei nos cinco primeiros episódios, que apesar de bons, achei meio arrastados... Mas depois, meu Deus! Queria acelerar a velocidade só pra ver tudo mais rápido! Só posso dizer que foi FODA, FODA. E essa season finale foi pra arrebatar tudo. Melhor temporada até agora, de longe! Ansiosa pra ver a última temporada.
Vou confessar que comecei a assistir só pela Cobie. Terminei de ver HIMYM esse ano e já me sentia um pouco órfã daquele grupo de amigos. Obviamente que eu não esperava uma série parecida, mas no mínimo divertida e com aqueles velhos clichês que trazem ensinamentos bobos através de cenas fofas. Não foi assim. É até legalzinha e, apesar de não acreditar que dá vontade de maratonar a temporada de uma vez só, dá até pra ver em dois ou três dias. Não acho justo essa nota tão baixa. Esperava um 3,5 como a nota que dei, mas entendo o porquê.
O pior mesmo foi ansiar por um final que não teve. Se tiver uma segunda temporada, espero que tenha uma evolução nesse enredo. Mas sinceramente? Acho que a Netflix vai aproveitar os poucos comentários sobre a série e nem vai renová-la. Talvez seja o melhor mesmo.
E lá se vai mais uma série que eu não tenho como escolher personagem ou episódios favoritos. Não tem como. Todas as risadas que eu dou com essa família ao mesmo tempo que fico com cara de boba várias vezes em momentos fofos. Acho que todas as crianças se sobressaíram ainda mais e a Lily marcou a temporada toda. Como não amar? ♥ Agora é correr pra ver a quarta temporada depois desse episódio final lindo!
Nunca pensei que ia rir tanto e me apaixonar pela história de uma mesma série. As piadas são bem elaboradas, todos os personagens são marcantes em suas características e mesmo com muita comédia, o enredo mescla alguns momentos fofos em que é mostrada a importância da família, não importa por quem seja formada.
Enfim, linda, simples, engraçada e encantadora. Recomendo a ver legendado, só pelo sotaque da Gloria, sem contar que algumas piadinhas são trocadilhos do inglês, o que deve ficar meio confuso dublado.
Sendo fã de distopias, ficção científica e da Kristen Stewart, sou meio suspeita pra falar desse filme. Mas posso destacar a fotografia envolvente desde o início do filme e as atuações incríveis. Entrou para os favoritos!
Eu sei que é filme adolescente, que não acrescenta em nada na vida, mas eu realmente não consigo dar outra nota que não seja 5,0 só pelo fato de ter marcado muito minha infância e por eu ter passado boa parte do meu tempo fingindo ser Sabrina e viajando por vários lugares <3
Quando começou o último episódio da temporada eu não acreditei na forte ligação que ele tinha com o livro "Presa" de Michael Crichton. Abelhas com nanochips, que se comportam de maneira autônoma num intuito puramente bélico. Apesar de eu ter amado o segundo episódio da primeira temporada, com certeza essa é minha preferida. Acho que só não me envolvi tanto com “Men Against Fire”, mas "Hated in the Nation" supre a falta do seu antecessor com atuações, roteiros, enredo. Tudo nos mínimos detalhes. Agora é aguardar a quarta temporada!
De longe, o segundo episódio é meu preferido. Trabalhar é a única opção na vida, da qual dele depende o bom funcionamento do sistema. Parece distante demais, mas é o que vivemos hoje em dia. Uma questão que fica é: até onde vai seu desejo por revolução? Se você puder lucrar em algo pessoal seu sonho será deixado de lado? Enfim, uma crítica social inacreditável, te faz refletir sobre coisas que nunca seriam pensadas em outros momentos. Recomendo.
Morgan: A Evolução
2.8 207 Assista AgoraNão é ruim, mas também não é bom. Não é um desperdício de tempo, mas também não chega a ser um divisor de águas na vida de alguém. Bom, eu não achei previsível (mas eu também nunca prevejo nada, então não sou muito parâmetro), mas sinto que acabou faltando alguma coisa. Até os 70 minutos achei que estava fluindo muito bem, mas os 20 minutos finais me decepcionaram um pouco, acho que esperava mais. Bom, só assisti por causa da Anya, quero completar a filmografia dela e a atuação em si eu gostei bastante, mas não me desceu muito a aparência dela, acho que não condiz com o que os cientistas buscam, se bem que dá para entender no final o "motivo". Enfim é difícil falar sobre ele, não é horrível, mas não é perfeito. Não odiei, mas também não gostei. É essa confusão aí 😂
The Office (5ª Temporada)
4.6 372Nada supera o episódio da simulação de incêndio, só de lembrar já me dá vontade de rir de novo! Nunca ri tanto com um ep de série como nessa, tô apaixonada, haha ♥
Salaam-E-Ishq
4.3 34É o filme indiano mais lindo que eu já assisti na minha vida! Minha ansiedade pra assisti-lo há anos foi totalmente recompensada porque eu amei tudo: roteiro, fotografia, trilha sonora, atuação... É incrível em cada detalhe e reflete amor em cada cena, cada fala, cada casal. Eu pensei primeiro que a duração do filme poderia ser desnecessário, mas assistindo a gente percebe que tudo faz sentido, casa bem e que cada minuto é muito importante para o desenrolar da trama. Especialmente os 40 últimos minutos do filme são extremamente emocionantes, de derreter o coração que nem manteiga, é difícil não se emocionar com Tehzeeb e Ashutosh, mas é difícil escolher uma história preferida. Todas tem o seu ensinamento para dar. Recomendo para sempre!
Palm Springs
3.7 468 Assista AgoraSinceramente, nem tinha visto sinopse ou qualquer outra coisa antes do filme, fui só Andy Samberg e Cristin Milioti, dois atores que conheci e amo de suas séries mais famosas, Brooklyn Nine-Nine e How I Met Your Mother. Quando percebi que se tratava de um filme sobre loop temporal, fiquei com certo receio de que caísse na mesmice das comédias que puxam pra esse enredo... Mas me surpreendi e muito! A fotografia é linda, a trilha sonora casa bem com cada cena, a atuação é incrível e a química dos dois é de se sentir de longe! Confesso que não esperava sair com o coração tão quentinho com esse filme, amei!
O Date Perfeito
2.7 515 Assista AgoraEu sou apaixonada por romances adolescentes e depois de ver a trilogia de Para Todos os Garotos, caí nesse pelo Noah Centineo, mas nem ele nem a Camila Mendes conseguiram salvar o roteiro do filme. Achei bem fraquinho, super parado e um plot twist que não cativa. Me decepcionei bastante, vale a pena para passar o tempo, mas não é nada que eu recomendaria...
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraEu não sei nem o que comentar... Talvez um "uau c*ralho, que f*da!" seja o suficiente pra expressar o que eu senti com esse final.
Caramba, como já falaram, não se prepare pra um filme repleto de sustos: aqui a ideia é muito mais psicológica que tudo... Mas quando você menos percebe, está totalmente imerso naquele mundo de poucos personagens, poucos cenários, mas muita profundidade.
A direção de fotografia é sensacional e cumpre bem o papel de fazer com o que espectador fique imerso por completo.
Assisti pela Anya e não me arrependi! Ainda acho que não supera a Beth de O Gambito da Rainha, mas ela também está sensacional atuando aqui. Recomendo!
O Segredo de Marrowbone
3.7 433 Assista AgoraProcurei pra assistir por causa da Anya Taylor-Joy e terminei surpresa com um filme totalmente diferente do que já vi, que roteiro sensacional!
Prison Break (3ª Temporada)
4.1 342Discordando de grande parte dos comentários daqui, acredito que seja melhor que a segunda temporada sim. Mesmo que não seja nem de longe comparável à primeira, acho que o ritmo flui melhor, o ambiente da prisão é característico da série e faz muito bem voltar. No mais, o último episódio deu um gancho legal pra quarta temporada, quero ver.
Mesmo assim, tenho três pontos negativos a destacar: os efeitos HORRÍVEIS dos tiros na cena em que os agentes da Gretchen atiram contra Burrows e Scofield na casa abandonada, o eterno efeito "novela do SBT" em que praticamente todos os atores se encontram no mesmo lugar (é chato pra caramba e não condiz em nada com a realidade) e a inteligência do Scofield que parece sumir nessa temporada e a confiança do Burrows nos outros, do nada. Ele que antes não confiava nem na própria sombra... Mudança muito abrupta.
Prison Break (2ª Temporada)
4.3 334Para mim, decaiu bastante em relação à primeira temporada, é bem mais parada e me irrita o fato do que eu chamo de "sensação novela do SBT" que é o fato de personagens distintos, com personalidades distintas sempre se encontrarem nos mesmos lugares, num só núcleo como se na vida real todos os dias vivêssemos uma eterna coincidência por aí de encontrar conhecidos na rua. É gente se encontrando em Utah, no México, no Panamá... Se não abraçar a fantasia e o universo próprio da série, você acaba culminando no tédio por não fazer sentido. No mais, recomendo a temporada porque dá um gancho legal para a seguinte que a meu ver tem uma fluidez muito melhor (embora continue com o esquema de "todo mundo no mesmo canto").
PS.: Todo mundo fala da atuação de Robert Pattinson em Crepúsculo com a feição de constipado... Não entendo porque não falam do Wentworth, pra mim é a mesma expressão 😅
Manifest: O Mistério do Voo 828 (2ª Temporada)
3.6 69 Assista AgoraCronologia esquisita (nunca dá pra entender direito quanto tempo se passa entre um episódio e outro), roteiro falho em diversos momentos, pontas soltas que não se ligam a quase nada e uma expansividade de vários núcleos que no conjunto fica confuso. O que me prende, no entanto, ainda é o plot inicial, ainda quero saber o que houve de verdade - explicando científica ou holisticamente. Para quem não se interessa por mundos paralelos e assuntos do tipo viagem no espaço-tempo acho que essa não é uma das melhores séries pra se acompanhar.
Bacana de assistir, mas não seria uma primeira recomendação a um amigo.
Um Dia de Cada Vez (2ª Temporada)
4.5 130 Assista AgoraEsse episódio final acabou comigo... Chorei de soluçar, sorri feito boba em meio às lágrimas e vi essa temporada me dar um calorzinho no coração que há muito não sentia com nenhuma série. Amo demais essa família Alvarez como se fosse a minha própria, igual o Schneider ❤️
S.O.S. - Mulheres ao Mar
3.2 547O ruim é como os trailers prometiam uma coisa que não se cumpriu. Todas as cenas hilárias do trailer são literalmente as únicas. Só a Dialinda que salva e traz os melhores momentos.
Friends (6ª Temporada)
4.7 342Esse season finale <3 Só não chorei mais pra me fazer de forte na frente da minha mãe kkkkkkkk
Friends (3ª Temporada)
4.6 279Melhor episódio é aquele em que todos vão pra praia. A cena do Joey em que não se decide entre Rach e Ross é a melhor. To amando assisti-la depois de HIMYM. São enredos totalmente diferentes ♥
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraNão vi o filme ainda, mas desde que assisti o trailer, achei que foi uma tentativa da Disney em fazer "concorrência" ao Festa no Céu (The Book of Life) da 20th Century Fox. Alguém que já tenha assistido a ambos podem me confirmar?
As Travessuras de uma Sereia
2.9 84 Assista AgoraCompletamente nonsense nos efeitos visuais e em parte dos personagens, mas o enredo até que segue bem na proposta original. Dá pra dar algumas risadas e questionar algumas coisas. Acho que por ser de comédia até dá pra refletir também sobre a preservação da vida marinha por um outro lado.
Não vai ser um dos primeiros filmes que vou recomendar a um amigo, mas eu gostei até.
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraEnrolei nos cinco primeiros episódios, que apesar de bons, achei meio arrastados... Mas depois, meu Deus! Queria acelerar a velocidade só pra ver tudo mais rápido! Só posso dizer que foi FODA, FODA. E essa season finale foi pra arrebatar tudo. Melhor temporada até agora, de longe! Ansiosa pra ver a última temporada.
Amigos da Faculdade (1ª Temporada)
2.8 117 Assista AgoraVou confessar que comecei a assistir só pela Cobie. Terminei de ver HIMYM esse ano e já me sentia um pouco órfã daquele grupo de amigos. Obviamente que eu não esperava uma série parecida, mas no mínimo divertida e com aqueles velhos clichês que trazem ensinamentos bobos através de cenas fofas. Não foi assim.
É até legalzinha e, apesar de não acreditar que dá vontade de maratonar a temporada de uma vez só, dá até pra ver em dois ou três dias. Não acho justo essa nota tão baixa. Esperava um 3,5 como a nota que dei, mas entendo o porquê.
O pior mesmo foi ansiar por um final que não teve. Se tiver uma segunda temporada, espero que tenha uma evolução nesse enredo. Mas sinceramente? Acho que a Netflix vai aproveitar os poucos comentários sobre a série e nem vai renová-la. Talvez seja o melhor mesmo.
Família Moderna (3ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraE lá se vai mais uma série que eu não tenho como escolher personagem ou episódios favoritos. Não tem como. Todas as risadas que eu dou com essa família ao mesmo tempo que fico com cara de boba várias vezes em momentos fofos. Acho que todas as crianças se sobressaíram ainda mais e a Lily marcou a temporada toda. Como não amar? ♥
Agora é correr pra ver a quarta temporada depois desse episódio final lindo!
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraNunca pensei que ia rir tanto e me apaixonar pela história de uma mesma série. As piadas são bem elaboradas, todos os personagens são marcantes em suas características e mesmo com muita comédia, o enredo mescla alguns momentos fofos em que é mostrada a importância da família, não importa por quem seja formada.
Enfim, linda, simples, engraçada e encantadora. Recomendo a ver legendado, só pelo sotaque da Gloria, sem contar que algumas piadinhas são trocadilhos do inglês, o que deve ficar meio confuso dublado.
Quando Te Conheci
3.3 472 Assista AgoraSendo fã de distopias, ficção científica e da Kristen Stewart, sou meio suspeita pra falar desse filme. Mas posso destacar a fotografia envolvente desde o início do filme e as atuações incríveis. Entrou para os favoritos!
Sabrina, Aprendiz de Feiticeira
2.6 263 Assista AgoraEu sei que é filme adolescente, que não acrescenta em nada na vida, mas eu realmente não consigo dar outra nota que não seja 5,0 só pelo fato de ter marcado muito minha infância e por eu ter passado boa parte do meu tempo fingindo ser Sabrina e viajando por vários lugares <3
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraQuando começou o último episódio da temporada eu não acreditei na forte ligação que ele tinha com o livro "Presa" de Michael Crichton. Abelhas com nanochips, que se comportam de maneira autônoma num intuito puramente bélico. Apesar de eu ter amado o segundo episódio da primeira temporada, com certeza essa é minha preferida. Acho que só não me envolvi tanto com “Men Against Fire”, mas "Hated in the Nation" supre a falta do seu antecessor com atuações, roteiros, enredo. Tudo nos mínimos detalhes. Agora é aguardar a quarta temporada!
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraDe longe, o segundo episódio é meu preferido. Trabalhar é a única opção na vida, da qual dele depende o bom funcionamento do sistema. Parece distante demais, mas é o que vivemos hoje em dia. Uma questão que fica é: até onde vai seu desejo por revolução? Se você puder lucrar em algo pessoal seu sonho será deixado de lado?
Enfim, uma crítica social inacreditável, te faz refletir sobre coisas que nunca seriam pensadas em outros momentos. Recomendo.