Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > sergiogalvani
37 years (BRA)
Usuário desde Maio de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

A realidade não tem nenhuma graça. A arte é sempre tão mais forte, mais rica. A arte é sempre tão mais comovente que a vida. (Galeno Quintanilha)

Últimas opiniões enviadas

  • Sergio Lo Iacono Galvani

    Que difícil foi dar nota para este filme. Sem dúvidas, ele não é inesquecível, mas é imponente, Porém, peca por não ser completo, pois considero que a história tem meio e fim, mas carece de muitas explicações para o começo de toda muvuca implantada no trem.
    A fotografia tem seus momentos impactantes, inclusive algumas dentro próprio trem, que na maioria das vezes é totalmente escuro.
    No fim das contas, analisando algumas horas após ter assistido, o filme é apenas um blockbuster que não deu certo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Sergio Lo Iacono Galvani

    Para mim não deixou cair a peteca em relação à primeira temporada. Segue com piadas boas e praticamente não localizadas. Gostei bastante novamente.
    Um ponto negativo só é a permanência do Fernando na casa. O personagem não agregou em nada. Pelo contrário, é chato.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Sinara Michele
    Sinara Michele

    hahahaha lembrei...talvez essa coisa de gênero esteja muito mais vinculada aos homens pensarem que trata-se de um filme direcionado ao público feminino do que de fato é. O diabo veste Prada por e exemplo, poderíamos dizer que é focado no público feminino porque possui todas a nunces que nos agrada, no entanto meu namorado adorou, sobre tudo porque o foco dele foi a relação de trabalho entre a Miranda e a Andréa. Eu acho sinceramente que isso não tem muito a ver, mas a discussão é sempre valida. abç...

  • Sinara Michele
    Sinara Michele

    desculpe só hoje que vi sua postagem, eu não me lembro, qual foi nossa discussão mesmo rs...bju aguardo, vou ver a listinha vero link que você enviou! Obrigada!