Como os dois trailers que eu assisti (um ruim, outro ótimo), o filme começa arrastado, e quando começa a pegar fogo no parquinho, o filme acaba. Basicamente, quando começamos a nos interessar, eles aceleram o desfecho. Entretanto, buscaram ser perfeccionistas, deixando os personagens bem fiéis na caracterização. Charlize irreconhecível e a moça que faz a Jeanine Pirro, eu achei que fosse a própria Jeanine.
"People don't accept mothers who drink too much wine and yell at their child and call him an asshole. I get it. I do it too. We can accept an imperfect dad. Let's face it, the idea of a good father was only invented like 30 years ago. Before that, fathers were expected to be silent and absent and unreliable and selfish, and can all say we want them to be different. But on some basic level, we accept them. We love them for their fallibilities, but people absolutely don't accept those same failings in mothers. We don't accept it structurally and we don't accept it spiritually. Because the basis of our Judeo-Christian whatever is Mary, Mother of Jesus, and she's perfect. She's a virgin who gives birth, unwaveringly supports her child and holds his dead body when he's gone. And the dad isn't there. He didn't even do the fucking. God is in heaven. GOD IS THE FATHER AND GOD DIDN'D SHOW UP. " Neste momento eu ja entregava um premio pelo roteiro.
O tarantino pack movie: apresentação e história dos personagens + fetiche por pés + cenas com muita violência desnecessária + referências ótimas. A minha nota é pela marca tarantino sim, e atuação do brad pitt
tem uma pegada lady bird, porém com um roteiro mais simples, num ambiente x factor. Não entendi a nota fraquinha, a maioria de nós vive insatisfeita e com cara de tédio diariamente igual que nem a protagonista.
O combo casal adolescente, doença terminal, bad boy/good girl e um caso de amor tem que aparecer de tempos em tempos pra hidratar os olhos. Meu top 3 é: 1) A walk to remember 2) The fault in our stars; e agora esse fofinho 3) Five feet apart
O filme entrega tudo aquilo que promete e um tanto mais: nos faz refletir a mudar pensamentos e ações cotidianas. Por mim, pode retirar as estatuetas qd quiser na gerência. Linda M. rainha desde Freaks and Greeks
fotografia, atuações, trilha sonora: tudo bem legal é comédia romântica mas a curiosidade por outra cultura (apesar de mostrar pouco), deixa a história interessante.
Que roteiro massa, leve pra contar algo tão podre. A trilha sonora e o figurino estão impecáveis e Laura Harrier, não existe mulher hetero assistindo Laura Harrier O Topher Grace pra sempre Eric Forman, mesmo no papel do diabo himself.
cometi o erro (ou acerto) de assistir Infinite War antes de Ragnarok e isso deixou esse filme bom demais. Acho que foi pelo fato de ser o início do fim, uma inocência saaabe?! Esse povo deve ta meio azedo, porque eu achei muito divertido.
O Escândalo
3.6 459 Assista AgoraComo os dois trailers que eu assisti (um ruim, outro ótimo), o filme começa arrastado, e quando começa a pegar fogo no parquinho, o filme acaba. Basicamente, quando começamos a nos interessar, eles aceleram o desfecho.
Entretanto, buscaram ser perfeccionistas, deixando os personagens bem fiéis na caracterização. Charlize irreconhecível e a moça que faz a Jeanine Pirro, eu achei que fosse a própria Jeanine.
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista Agora"People don't accept mothers who drink too much wine and yell at their child and call him an asshole. I get it. I do it too. We can accept an imperfect dad. Let's face it, the idea of a good father was only invented like 30 years ago. Before that, fathers were expected to be silent and absent and unreliable and selfish, and can all say we want them to be different. But on some basic level, we accept them. We love them for their fallibilities, but people absolutely don't accept those same failings in mothers. We don't accept it structurally and we don't accept it spiritually. Because the basis of our Judeo-Christian whatever is Mary, Mother of Jesus, and she's perfect. She's a virgin who gives birth, unwaveringly supports her child and holds his dead body when he's gone. And the dad isn't there. He didn't even do the fucking. God is in heaven. GOD IS THE FATHER AND GOD DIDN'D SHOW UP. "
Neste momento eu ja entregava um premio pelo roteiro.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraO tarantino pack movie: apresentação e história dos personagens + fetiche por pés + cenas com muita violência desnecessária + referências ótimas.
A minha nota é pela marca tarantino sim, e atuação do brad pitt
Espírito Jovem
3.0 76 Assista Agoratem uma pegada lady bird, porém com um roteiro mais simples, num ambiente x factor. Não entendi a nota fraquinha, a maioria de nós vive insatisfeita e com cara de tédio diariamente igual que nem a protagonista.
Batman
4.0 1,9K Assista Agoraconfirmado Jonah Hill tambem e oremos pra que seja como Pinguim
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista AgoraImagino a conta do ortopedista da Emily depois de carregar esse filme inteiro nas costas
Sing: Quem Canta Seus Males Espanta
3.8 569Taron Egerton cantando I'm still standing
Olha 💖💖💖
Luta Por Justiça
4.2 250 Assista Agoraué?!
Rocketman
4.0 922 Assista Agora"You got to kill the person you were born to be in order to become the person you want to be." - apenas
O Grande Lebowski
3.9 1,1K Assista Agoraeu optei por não pesquisar os filmes que o Flea fez, então vez ou outra tô vendo um filme e CARALHO O FLEA
A Cinco Passos de Você
3.6 512 Assista AgoraO combo casal adolescente, doença terminal, bad boy/good girl e um caso de amor tem que aparecer de tempos em tempos pra hidratar os olhos.
Meu top 3 é:
1) A walk to remember
2) The fault in our stars;
e agora esse fofinho 3) Five feet apart
De Repente uma Família
4.0 330 Assista AgoraPERAE, AQUELA É A JOAN CUSACK?!
Aquaman
3.7 1,7K Assista Agoraeu to chocada que gravaram com nicole kidman nos anos 80 e guardaram a cena até hoje pra usar nesse filme.
As Viúvas
3.4 410 Assista Agorapra que tanto personagem assim gente?
*insira o meme "qual a necessidade disso" aqui*
Megarrromântico
3.1 565 Assista Agora"New York is shitty again"
\o/
A Favorita
3.9 1,2K Assista AgoraTempos de desespero, pedem medidas desesperadas.
Vocês tiveram uma favorita?
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraO filme entrega tudo aquilo que promete e um tanto mais: nos faz refletir a mudar pensamentos e ações cotidianas. Por mim, pode retirar as estatuetas qd quiser na gerência.
Linda M. rainha desde Freaks and Greeks
Podres de Ricos
3.5 507 Assista Agorafotografia, atuações, trilha sonora: tudo bem legal
é comédia romântica mas a curiosidade por outra cultura (apesar de mostrar pouco), deixa a história interessante.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraQue roteiro massa, leve pra contar algo tão podre.
A trilha sonora e o figurino estão impecáveis e Laura Harrier, não existe mulher hetero assistindo Laura Harrier
O Topher Grace pra sempre Eric Forman, mesmo no papel do diabo himself.
Chicago
4.0 996genial!!!
minha performance favorita, além do final (claro) foi Mr. Cellophane
"Mister cellophane, should have been my name
Mister cellophane, 'cause you can look right through me
Walk right by me and never know I'm there!"
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista Agoracometi o erro (ou acerto) de assistir Infinite War antes de Ragnarok e isso deixou esse filme bom demais. Acho que foi pelo fato de ser o início do fim, uma inocência saaabe?!
Esse povo deve ta meio azedo, porque eu achei muito divertido.
Cinquenta Tons de Liberdade
2.5 451Poucos entendem, mas na verdade o masoquismo está em conseguir assistir os tres filmes inteiros.
Ingrid Vai Para o Oeste
3.3 234 Assista Agoraera da vida perfeita nas redes sociais.
A Princesa e a Plebeia
3.2 329que fofinho, digo, horrível.